terça-feira, 9 de outubro de 2012

ZAPPING - 06/10/2012

Lisa Edelstein

Lisa Edelstein em Elementary - Conhecida por ter interpretado a Dra. Cuddy em House, a atriz Lisa Edelstein trocou um Sherlock por outro. Segundo o site TV Line, ela terá participação no sétimo episódio da série Elementary, que apresenta os personagens de Arthur Conan Doyle vivendo em Nova Iorque nos dias atuais. Na história, Lisa interpretará Heather Vanovwen, executiva de uma consultoria de Relações Públicas que conhece Sherlock (Jonny Lee Miler) quando ele é chamado para investigar um atentado que sua empresa sofreu. Elementary estreou nos EUA no dia 27 de setembro registrando cerca de 13.4 milhões de telespectadores, com 3.1% entre o público alvo (18-49 anos). Esta é uma das maiores audiências que uma nova série conquistou na atual temporada americana. A série chega ao Brasil no dia 25 de outubro pelo canal Universal, que também foi responsável por trazer House. 

Stan Lee

Stan Lee coloca marca-passo no coração - Semana passada, rumores sobre o estado de saúde de Stan Lee preocuparam os fãs depois que o cocriador de vários personagens da Marvel cancelou a participação em eventos. O motivo agora foi revelado. Ele passou por uma cirurgia, em Los Angeles, para o implante de um marca-passo. Stan Lee, que completa 90 anos em dezembro, emitiu um bem-humorado comunicado sobre o procedimento pelo qual passou. "Atenção, tropas! Esta é uma missiva enviada pelo seu amado Generalíssimo diretamente do centro da zona de combate de Hollywood. Agora, ouçam essa: seu líder não os desertou! Em um esforço para ser como meu colega vingador, Tony Stark (Homem de Ferro), eu tive um marca-passo eletrônico colocado próximo ao meu coração para garantir que eu serei capaz de conduzi-los por mais 90 anos. Mas não temam, meus valentes guerreiros. Eu estou em constante contato com nossos comandantes no campo e a vitória será nossa. Agora, devo terminar essa mensagem e me juntar às minhas tropas, pois um exército sem um líder é como um dia sem uma aparição especial! Excelsior!" 


Revolution

Revolution, Go On e The New Normal terão temporadas completas - Revolution, Go On e The New Normal são as primeiras séries da nova temporada americana a conseguirem a encomenda de uma temporada completa, após a exibição de seus primeiros episódios. Isto significa que cada uma terá um total de 22 episódios produzidos para sua primeira temporada. As três séries são da rede NBC. Revolution foi criada por J. J. Abrams (Lost) e Eric Kripke (Supernatural). Go On é a nova série estrelada por Matthew Perry (Friends) e criada por Scott Silveri (Friends). Já The New Normal é mais uma produção de Ryan Murphy (Glee, American Horror Story). 

Amy Adams

Amy Adams fala de Superman – Homem de Aço – Quem andou comentando o novo longa-metragem do super-herói foi a atriz Amy Adams, que interpreta o papel de Lois Lane. Segundo ela, a interpretação de Henry Cavill é diferente do que foi visto em filmes anteriores. "Realmente parece que estamos frente a frente com o Superman. Ele se dedicou bastante ao personagem e levou o trabalho muito a sério. Ele está fantástico", afirmou em entrevista ao site da MTV. Ela analisou ainda sua interpretação da icônica repórter do Planeta Diário. "Foi divertido, mas também intimidador. Eu adoro a Margot Kidder, e Superman era um dos meus filmes prediletos quando criança. Eu era uma nerd. Foi importante para eu criar essa personagem, porque achava a Margot perfeita. É difícil encarnar um papel nessas condições, mas essa é uma nova ideia e Zack (Snyder, diretor do longa) me disse que não me contratou para eu imitar outra pessoa. Ele queria que eu interpretasse a Lois Lane. É uma reimaginação completa, por isso me senti livre", disse. Amy Adams disse ainda que adora super-heróis, mas seu tipo físico não é o que os diretores costumam procurar para usar um uniforme nas telas. Por isso, acredita que essa seja uma chance única de participar desse tipo de filme. 


Strike Back

Strike Back renovada - Os canais Sky1 e Cinemax anunciaram a renovação da série Strike Back. Para os britânicos, a série chega oficialmente à sua quarta temporada. Para os americanos, a renovação refere-se à terceira temporada. Isto porque o canal Cinemax não exibiu a minissérie que deu origem à série, tornando-se co-produtor de Strike Back a partir de sua segunda temporada. Assim sendo, os americanos contabilizam o número de temporadas a partir da segunda. Visto que a terceira temporada ainda está em exibição, os canais não revelaram qual será a trama que será abordada na quarta temporada, nem informaram quais atores retornarão para os novos episódios. Esta é a mesma estratégia adotada pelos canais em 2011, quando foi anunciada a renovação da série para a atual temporada. Com sete episódios exibidos até o momento, a terceira temporada vem registrando a média de 332 mil telespectadores nos EUA. Na Inglaterra, já foram exibidos quatro episódios, com a média de 734 mil telespectadores. A quarta temporada de Strike Back terá um total de dez episódios, com locações na África do Sul e na Hungria. A previsão de estreia é para 2013. 

Bradley Whitford

Bradley Whitford em Shameless – Conhecido por estrelar The West Wing, o ator Bradley Whitford terá participação em pelo menos dois episódios da terceira temporada da versão americana de Shameless, na qual interpretará Abraham, um ativista político homossexual. Na trama, cinco meses terão se passado desde o fim da segunda temporada. Jimmy (Justin Chatwin) está morando com Fiona (Emmy Rossum) e sua família. Mas a rotina a leva a perceber que seu relacionamento com Jimmy não é tão bom como imaginava ser. A terceira temporada estreia nos EUA no dia 13 de janeiro de 2013. 

Mark Margolis

Novo ator em American Horror Story – Mais atores para a segunda temporada da série: Mark Margolis (Breaking Bad), que interpretará um personagem chamado Sam Goodwin; Amy Farrington (The New Adventures of Old Christine) e David Chisum. 

Michael Trucco

Michael Trucco em Revenge – O ator Michael Trucco (Battlestar Galactica) terá participações recorrentes na segunda temporada, interpretando Nate, irmão de Kenny (JR Bourne), novos residentes em Hampton. 


Children´s Hospital

Children Hospital renovada - Renovadas pelo Adult Swim, Childrens Hospital chega à sua quinta temporada enquanto NTSF:SD:SUV ganha sua terceira temporada. Os novos episódios das duas séries têm previsão de estreia para 2013, nos EUA. O canal não informou quantos episódios foram encomendados. Criada por Rob Corddry, Childrens Hospital surgiu de uma websérie. A história faz uma sátira ao gênero médico na qual Corddry interpreta o Dr. Blake Downs, um profissional incompetente, mas com boas intenções. 

FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/ http://www.universohq.com, http://www.papodequadrinho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário