quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ZAPPING - 11/08/2012

Elizabeth Mitchell

Revolution nova serie de J.J. Abrams - A nova série de J. J. Abrams e Eric Kimpke é mais uma produção a tentar conquistar os órfãos de Lost. Situada em um ambiente devastado e cheio de mistérios e perigos que lembra a ilha (não tão) deserta, e narrando sua trama em dois períodos de tempo (o presente e o passado), Revolution estreia nos EUA no dia 17 de setembro. Na história, o mundo vive sem qualquer forma de energia. Sem automóveis, aviões, celulares, computadores, internet, telefones ou qualquer outra forma de comunicação que necessite de energia, as pessoas tentam sobreviver em um mundo onde o governo foi substituído por milícias que ditam suas próprias regras em cada região. Enquanto isso, a vida de uma jovem sofre um revés quando seu pai, homem que de alguma forma estava ligado à repentina falta de energia, é morto. Assim, ela se une a um grupo para tentar encontrar o restante de sua família e descobrir os motivos que levaram seu pai à morte. A atriz Elizabeth Mitchell, que em Lost interpretou a Dra. Juliet Burke, também está no elenco de Revolution. Ela é a mãe da protagonista, que deverá ser vista em flashbacks. 

The Walking Dead # 100

Quadrinhos mais vendidos nos EUA - Como já havia sido adiantado durante a San Diego Comic-Con, a edição comemorativa The Walking Dead #100, da Image Comics, foi a mais vendida no mês de julho, atingindo a marca de 383 mil cópias. Isso ajudou a editora a ter um bom crescimento percentual no mercado durante o mês. Entretanto, as vendas totais recolocaram a DC Comics na liderança da lista divulgada pela distribuidora Diamond, depois de um empate com a Marvel em junho. A "Casa das Ideias" ficou alguns meses no topo devido principalmente ao lançamento da saga Vingadores vs X-Men e seus títulos derivados, mas essa vantagem foi caindo mês após mês. Em julho, a diferença foi apertada. De todos os quadrinhos vendidos nos Estados Unidos durante julho, 36,55% foram da DC, contra 35,45% da Marvel, 9,39% da Image, 4,51% da IDW Publishing e 3,79% da Dark Horse. Em valores arrecadados, a DC teve 32,71%. A Marvel ficou com 31,96%, a Image com 9,42%, a IDW Publishing com 6,61% e a Dark Horse com 4,51%. O Top 10 das revistas mais vendidas foi obviamente liderado por The Walking Dead #100. Em seguida, vieram Avengers vs X-Men #7, Avengers vs X-Men #8, Batman #11, Justice League #11, Before Watchmen: Ozymandias #1, AVX #4, Detective Comics #11, Green Lantern #11 e Action Comics #11. 


Joss Whedon

Joss Whedon dirigirá Vingadores 2 - Disney e Marvel Studios terminaram as negociações com Joss Whedon e confirmaram o diretor no comando de Os Vingadores 2. Assim como aconteceu no primeiro filme, além de dirigir ele também escreverá o roteiro. Depois do grande sucesso do primeiro longa-metragem, a notícia não é surpresa, e era apenas questão de tempo até ser confirmada pelo estúdio. Ainda não há informações sobre o início das filmagens, mas a previsão é que o novo filme chegue aos cinemas em 2015. Whedon também terá participação na criação do possível seriado televisivo que a Marvel e o canal ABC estão desenvolvendo. Os Vingadores é o terceiro filme de maior bilheteria da história, tendo arrecadado US$ 1,46 bilhão até o fechamento desta nota. 

Batman - O Cavaleiro das Trevas - Parte 1

Batman – O Cavaleiro das Trevas em DVD sairá no Brasil - Os fãs brasileiros não terão que esperar muito pela animação Batman - O Cavaleiro das Trevas - Parte 1. Na verdade, eles terão a oportunidade de assistir à nova adaptação da Warner Premiere antes dos norte-americanos, uma vez que a Warner Home Video lançará o DVD no mercado nacional no dia 6 de setembro. Nos Estados Unidos, o desenho chegará às lojas apenas no dia 25 de setembro. Entretanto, assim como aconteceu com as outras animações lançadas no Brasil, está programada apenas a versão em DVD simples. Ainda não há notícias sobre o Blu-ray, mas se considerarmos que nenhuma outra chegou por aqui em alta definição, é possível que isso ainda não aconteça desta vez. Batman - O Cavaleiro das Trevas - Parte 1 custará R$ 29,90. Para assistir ao trailer, clique aqui. 

Dilshad Vadsaria

Novidades na nova temporada de Revenge - A segunda temporada da série contará com as participações recorrentes de Dilshad Vadsaria (Greek). A atriz será Padma, uma especialista em finanças que vai trabalhar na empresa de Nolan (Gabriel Mann), podendo se tornar seu interesse romântico. 

Phoebe Tonkin

Nova atriz em The Vampire Diaries – A atriz Phoebe Tonkin (The Secret Circle) terá participações recorrentes na série interpretando Hayley, uma amiga de Tyler que surge de seu passado. Ela será introduzida no terceiro episódio da quarta temporada, que estreia nos EUA no dia 11 de outubro. 

Modern Family - Familia Moderna

Começaram as filmagens de Modern Family/Familia Moderna – Após um início difícil, a quarta temporada da sitcom começou a ser produzida esta semana. Os novos episódios lidam com a gravidez de Glória, que será o tema central da temporada. Enquanto Jake tenta lidar com a ideia de que será pai novamente, Glória se recusa a alterar seu estilo de se vestir, o que lhe causará alguns problemas tão logo ela comece a engordar. Na foto de bastidores, a atriz Sofia Vergara é vista usando uma falsa barriga de grávida. Segundo os produtores em entrevista, o bebê deverá nascer lá pela metade da temporada. 

Luther

Luther pode ganhar spin-off - Em entrevista ao Variety, Neil Cross, criador e produtor de Luther, revelou que já andou conversando com a BBC sobre uma possível spinoff da série britânica. Ela seria centrada na personagem Alice Morgan, que na série foi interpretada por Ruth Wilson. Vista na primeira temporada, a personagem praticamente foi eliminada na segunda. Segundo Cross, a BBC estaria interessada no projeto. A única questão seria definir se a produção ficaria restrita a uma minissérie ou a uma série com novas temporadas. Alice é uma jovem PhD em astrofísica pela Oxford University. Considerando que o universo é muito mais importante que a existência humana, ela se revela uma sociopata responsável pela morte de seus pais. Mais tarde, Alice acaba formando uma parceria inusitada com o detetive quando a vida de Luther sofre uma reviravolta. Na segunda temporada da série, a parceria foi desfeita e Alice quase não aparece.Cross imagina que Alice poderia estrelar uma série na qual transitaria por diversos ambientes, utilizando seu intelecto superior e completa falta de consciência para corrigir o que considera errado. Uma das possibilidades seria situar as histórias nos EUA, visto que a BBC América poderia ter interesse em se tornar co-produtora. 


Shohreh Aghdashloo

Atriz de X-Men em The Mob Doctor – A nova série da Fox é uma tentativa de substituir House. Criada por Rob Wright (Drop Dead Diva), a história narra a vida da médica cardiologista Grace Delvin (Jordana Spiro, de My Boys), que vive conflitos morais. Tentando salvar seu irmão Nate (Jesse Lee Soffer), um rapaz endividado, ela é forçada a auxiliar membros da máfia de Chicago. A série contará com as participações recorrentes de Shohreh Aghdashloo, vista em 24 Horas, a partir do quarto episódio. Ela interpretará a Dra. Jayana Baylor, uma médica cardiologista de renome que já enfrentou diversos preconceitos ao longo de sua carreira. 

Matthew Perry

Matthew Perry em nova serie - Esta noite estreia nos EUA a primeira série da nova Temporada americana. Na verdade é uma pré-estreia. Go On é uma produção da NBC que decidiu exibir seu episódio piloto agora ao invés de setembro, mês em que inicia a Fall Season. O restante dos episódios encomendados para a primeira temporada só começam a ir ao ar a partir do dia 11 de setembro. A proposta de Go On parece uma mistura de Gravity, produção do canal Starz sobre pessoas que frequentavam um grupo de apoio a sobreviventes de tentativas de suicídio, e Community, série da NBC que pode estar com os dias contados. A série de Matthew é uma comédia na qual ele interpreta Ryan King, um locutor esportivo cínico que recentemente ficou viúvo. Ainda tentando superar a perda, Ryan retorna ao trabalho. Mas, seu comportamento leva seu chefe Steven (John Cho, o atual Sr. Sulu de Star Trek) a forçá-lo a frequentar um grupo de terapia. 

FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/ http://www.universohq.com, http://www.papodequadrinho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário