quinta-feira, 16 de agosto de 2012

ZAPPING - 04/08/2012

Dave Gibbons

Dave Gibbons fala sobre Before Watchmen - Em uma entrevista de mais de uma hora para o Game City Nottingham, festival de videogames que aconteceu no Reino Unido, no dia 28 de julho, o artista Dave Gibbons falou sobre vários assuntos, inclusive Before Watchmen, prequelas de Watchmen, que ele criou ao lado de Alan Moore. O tema veio à tona enquanto ele falava do jogo de videogame baseado na franquia. "Ficou um pouco fora de controle, mas eles realmente me pagaram uma boa quantia de dinheiro para ser consultor no jogo. Era uma consultoria meio distante, vi algumas cenas e fiz ilustrações de como os personagens deveriam ser. Ficaria embaraçado de falar quantos milhares de dólares ganhei pra isso", relembra."Não tive muito poder de decisão. Para mim, o que realmente conta é tudo o que Alan e eu fizemos na obra original, e mais algumas ilustrações lançadas naquela época. Todo o resto, como filme, jogos e prequelas, não são coisas canônicas. São subsidiárias. Não são Watchmen de verdade, e sim algo diferente", afirmou. 


Peter Jackson

Peter Jackson confirma Trilogia O Hobbit - Os rumores sobre O Hobbit virar uma trilogia vinham se intensificando a cada dia. Agora, o próprio diretor Peter Jackson confirmou que isso acontecerá. A Warner Bros. e a New Line acertaram todos os detalhes e o terceiro filme será lançado na temporada do verão norte-americano de 2014, mas ainda sem data ou título definidos. As duas primeiras partes, O Hobbit - Uma Jornada Inesperada e O Hobbit - Lá e de Volta Outra Vez, continuam agendadas para 14 de dezembro deste ano e 13 de dezembro de 2013, respectivamente. Para transformar a história em uma trilogia, serão usadas cenas extras que foram filmadas originalmente para os dois filmes, além de material inédito cujas gravações acontecerão no próximo ano. Para ampliar a história, Peter Jackson usará como base os textos escritos por J.R.R. Tolkien para os apêndices dos livros da saga O Senhor dos Anéis, que servirá de ligação entre as duas trilogias. "A riqueza dessa história, assim como o material relacionado nos apêndices de O Senhor dos Anéis, nos permitem contar por completo as perigosas e emocionantes histórias de Bilbo Bolseiro, que se entrelaçam com acontecimentos da Terra-Média. Assim, sem mais delongas, em nome da New Line Cinema, Warner Bros. Pictures, Metro-Goldwyn-Mayer, Wingnus Films e de todo o elenco e equipe de produção, gostaria de anunciar que os dois filmes se transformarão em três", declarou o diretor pelo Facebook. 

Mark Waid

Equipes criativas de Marvel Now - Mark Waid e Leinil Francis Yu foram confirmados como a equipe criativa da nova revista do Hulk, que possivelmente se chamará The Indestructible Hulk. O título está previsto para ser lançado no próximo mês de novembro. A série Hulk se transformará em Red She-Hulk (Mulher-Hulk Vermelha), a partir do número 58, e terá roteiros de Jeff Parker e desenhos de Carlo Pagulayan. Inicialmente, a personagem se posicionará contra o resto do Universo Marvel. A nova revista do Homem de Ferro, também prevista para novembro, terá roteiro de Kieron Gillen e desenhos de Greg Land. 

Brian Michael Bendis

Brian Bendis em All New X-Men - All-New X-Men, o novo título de Brian Michael Bendis, terá arte de Stuart Immonen. Essa revista trará de volta a equipe original dos X-Men (Ciclope, Homem de Gelo, Fera, e Garota Marvel). Eles viajarão no tempo até o presente. Paradoxalmente, os personagens deverão permanecer em nosso presente. A volta de Jean Grey, a Garota Marvel original, levanta várias questões sobre o destino de Hope, Rachel Summers e da força Fênix. Jason Aaron e Esad Ribic serão os responsáveis pelo relançamento de Thor. 

Gary Dourdan

Gary Dourdan em Mistresses – A versão americana da série britânica traz a história de quatro mulheres (Yunjin Kim, Jes Macallan, Rochelle Aytes e Alyssa Milano) que, em algum momento de suas vidas, se tornam amantes de alguém. No elenco também estão Gary Dourdan (CSI) e Matthew Del Negro (The West Wing, United State of Tara), que terão participações recorrentes na primeira temporada. Gary será um detetive que poderá trazer problemas para Katie (Kim), uma terapeuta que mantém um caso com o filho de seu falecido amante. Já Matt será um colega de trabalho de Katie que se apaixona por ela. Ainda não está claro quem o personagem de Matt representa em relação à série original mas, na segunda temporada da produção inglesa, Katie trabalha com Jack Hudson, um ex-amante que, embora esteja casado, ainda é apaixonado por ela. A série tem previsão de estreia nos EUA na Summer Season de 2013. 


Sean Hayes

Sean Hayes em Up All Night – A série estrelada por Christina Applegate e Will Arnett passará por algumas mudanças criativas quando entrar em sua segunda temporada. As histórias serão mais focadas na rotina do casal com a filha que no local de trabalho de Reagan. Mas isto não significa que Maya Rudolph deixará a série. Ela continua e contará com um novo aliado. Sean Hayes (Will & Grace) terá participações recorrentes interpretando um antigo colega de Ava, que a conheceu na época em que ela tentava seguir uma carreira musical. 

Matt Smith, Karen Gilan, Arthur Darvill

Mudanças em Dr. Who - Como já foi amplamente divulgado, os atores Karen Gillan (Amy) e Arthur Darvill (Rory) deixarão o elenco de Doctor Who ao longo da sétima temporada. Esta é uma tradição da série, que originalmente estreou em 1963. Além de trocar seu protagonista de tempos em tempos (mudança justificada pela capacidade do personagem de se regenerar) a série também troca a companheira de viagem do Doutor. Amy e Rory serão vistos ao longo de cinco episódios, de um total de quatorze que serão produzidos para a nova temporada. Ao final do quinto episódio, eles deixarão a história. Neste mesmo episódio, o grupo enfrentará os Weeping Angels. No episódio natalino será introduzida a nova companheira de viagens do Doutor, interpretada por Jenna-Louise Coleman (Titanic). A sétima temporada terá sua exibição dividida. Os primeiros seis serão exibidos este ano, sendo que o especial de natal é contabilizado como o sexto episódio. Os oito restantes serão apresentados na Inglaterra em 2013. A temporada será marcada por um número maior de episódios com histórias individuais, levando a série a deixar de lado as tramas com longos arcos ou episódios divididos em duas ou mais partes. O primeiro episódio da sétima temporada recebeu o título de Asylum of the Daleks. 

Lukas Haas

Lukas Haas em Touch – A nova série de Kiefer Sutherland terá três novos personagens quando retornar para sua segunda temporada. Lukas Haas, que ficou famoso quando, ainda garotinho, estrelou o filme A Testemunha, passa a fazer parte do elenco regular de Touch. Poucas informações foram divulgadas mas, segundo o TV Line, ele será Calvin Butterfield, um cientista e empresário. A entrada do ator na série marca seu reencontro com Kiefer, com quem atuou em uma cena de 24 Horas (Lukas interpretou um amigo de Chloe que é resgatado por Jack na quarta temporada). 

Black Sails

Noticias de Black Sails - Criada por Jon Steinberg (Human Target e Jericho) e Robert Levine (Touch), com produção de Michael Bay (Transformers), a série acompanha as aventuras do Capitão Flint, personagem que foi retratado no livro A Ilha do Tesouro. Esta produção para o canal Starz será situada vinte anos antes da história narrada no livro escrito por Robert Louis Stevenson. Em fase de pré-produção, a série será filmada na África do Sul, onde os cenários estão sendo montados. A intenção é a de montar um ou dois barcos que retratem a época na qual a história é situada. A previsão de estreia de Black Sails é para 2014. 


Gale Anne Hurd

Area 51 de Gale Anne Hurd – Projeto de Todd E. Kessler (The Good Wife) e Gale Anne Hurd (The Walking Dead), que pretendem adaptar a obra de Annie Jacobsen: Area 51: An Uncensored History of America’s Top Secret Military Base. Quando o projeto foi divulgado em novembro de 2011, época em que ainda não tinha um canal definido, Karl Gajdusek estava a cargo do roteiro. O livro é um relatório que, com base em entrevistas, narra a história da construção da Área 51, instalação militar que ficou popularmente conhecida como o local onde o governo esconde evidências de vida extraterrestre. Na série, situada entre as décadas de 1950 e 1960, dois homens descobrem o interesse do governo em utilizar um local deserto como armazém com o objetivo de manter segredos militares. 

FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/ http://www.universohq.com, http://www.papodequadrinho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário