sexta-feira, 13 de julho de 2012

BATMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE: VIDEOS E PRIMEIRAS REAÇÕES

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

A exibição de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge já foi feita para os críticos da impressa norte-americana e, de acordo com informações, a projeção foi aplaudida de pé ao seu final. As resenhas completas dos principais veículos de comunicação dos Estados Unidos só devem sair na próxima semana, mas alguns comentários já surgiram na internet, no Twitter e no Facebook, e foram bastante positivos.




Enquanto isso, estimativas da indústria apostam que a bilheteria no primeiro final de semana provavelmente será maior do que a alcançada em 2008 pelo longa-metragem anterior, que arrecadou US$ 158,4 milhões.


Capa da Etertainmente Weekly

Com estreia marcada para 20 de julho, o filme será mais uma vez capa da revista Entertainment Weekly. No Brasil, o lançamento acontecerá uma semana mais tarde, no dia 27 de julho. 




Vários vídeos já foram apresentados, mostrando cenas do filme. Num trailer apresentado ao público que, além de trazer algumas cenas inéditas do novo filme, faz uma retrospectiva da trilogia e relembra eventos acontecidos em Batman Begins e Batman - O Cavaleiro das Trevas. 
Nos dois vídeos seguintes apresentados temos: um spot de TV mostrando que Bruce Wayne vem enfrentando problemas físicos decorrente da sua luta contra o crime; e um clipe com uma cena entre Joseph Gordon-Levitt (John Blake) e Gary Oldman (Comissário Gordon). 

Bruce (Christian Bale) e Selina (Anne Hathaway)

No quarto e último vídeo, um preview do documentário sobre os batmóveis, que ganhará uma exibição durante a San Diego Comic-Con, nesta semana. Participam os diretores Christopher Nolan, Tim Burton e Joel Schumacher, os atores Christian Bale e Adam West, produtores e criadores dos quadrinhos. 

 Fonte: Universo HQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário