sexta-feira, 6 de julho de 2012

ANIMAZON NO TAIKAI 2012

Animazon No Taikai 2012

Se prepare para o maior encontro de fãs de Anime, Mangá e Cultura Nerd do estado do Pará! Dias 7 e 8 de Julho têm Animazon no Taikai 2012 e esta edição está cheia de novidades! 
Venha curtir o bom som da já conhecida Banda Rasengan, que volta aos palcos exclusivamente nesta edição com o melhor do J-Rock. 
E não é só isso, diretamente de Porto Alegre, o Animazon tem o orgulho de trazer a banda The Kira Justice, vencedora do prêmio Animix Awards como melhor banda de J-music do Brasil em 2010. Dá para perder? Não! 

Equipe do Animazon

Quer jogar os melhores lançamentos de games? Quer mostrar que é o melhor no seu jogo favorito? Ou quer apenas curtir jogos casualmente? O Animazon é o lugar certo, nossos parceiro estão trazendo os melhores jogos e torneios em todas as plataformas. E você ainda pode concorrer na liga Pokémon trazendo seu Nintendo DS ou 3DS e mostrar que você é o melhor treinador de Belém! 
Está esperando o que para terminar esse cosplay? No Animazon tem espaço cosplay para apoiar você a se arrumar na hora do evento. E depois você pode passar na sala de fotografia e bater as melhores fotos. E no final de cada dia, tem concursos em todas as modalidades. VEM COSPLAYER. 




Não precisa se desesperar para terminar de produzir seu cosplay. O Animazon conta com um espaço exclusivo e uma equipa capacitada para ajudar você a se preparar durante o evento. E depois você ainda pode exibir seu cosplay na área de fotografia para uma sessão de fotos. Ao final de cada dia, realizaremos concursos em todas as modalidades. VEM COSPLAYER! 
Aos apreciadores da cultura tradicional japonesa, teremos no primeiro dia de Animazon, um Tanabata Matsuri, com apresentações tradicionais e um espaço para pendurar seus desejos escritos no Tanzaku, que você poderá obter evento. 

O público no evento

Engana-se se acha que nossas atrações param por aí, no Animazon você pode curtir o melhor de animes, tokusatus e doramas nas salas de exibição; soltar a voz no karaokê; arrasar no Just Dance; e curtir um bom K-POP. Também tem espaço Lolita, Conselho Jedi, Geek Store, Maid Café, Gincanas e MUITO, MUITO MAIS! 

Cosplayers

Ainda não adquiriu seu passe para o evento? Veja abaixo os locais de venda:
Centro Educacional Kyoko Oti Castelo Branco 1371, entre Gentil e Conselheiro. Telefone: (91) )32492112 / (91) 3259-4423 
Geek Store – Espaço Nona Arte Visconde de Souza Franco, 776. Boulevard Shopping 2º piso. Telefone: (91) 8121-9389 
Geek Store Brasil Gentil Bittencourt 1096, loja 2. Telefone: (91) 3222-3282
Mangá Mania – Ananindeua Cidade Nova IV WE 21 nº 11. Telefone: (91) 3273-7701
Mangá Mania – Centro Quintino Bocaiúva 716, próximo à José Malcher. Telefone: (91) 3223-5577
Start Select Games Travessa São Pedro 431, próximo à Almirante Tamndaré. Galeria São Pedro. Telefone: (91)3032-2092

Nenhum comentário:

Postar um comentário