quinta-feira, 21 de junho de 2012

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA - PRIMEIRAS CRITICAS

O Espetacular Homem-Aranha

O filme O Espetacular Homem-Aranha estreará nos Estados Unidos no próximo dia 3 de julho, mas a exibição para a imprensa já ocorreu. E as primeiras críticas divulgadas são positivas. De acordo com as resenhas, o longa-metragem começa em ritmo lento, dando atenção ao drama dos personagens e desenvolvendo a história com calma. 

Gwen (Emma Stone) e Peter (Andrew Garfield)

O herói só veste o uniforme com uma hora de projeção e é aí que a trama começa a dar mais atenção à ação. "O mais incrível desse Homem-Aranha é que a história é bastante emocional e genuinamente calorosa", comentou o site SFX, que deu quatro estrelas de cinco. 




O ator Andrew Garfield está sendo muito elogiado no papel de Peter Parker. Para o The Guardian "o excelente desempenho de Garfiel permite balancear as exigências muitas vezes absurdas da trama de super-heróis". O jornal também afirma que o filme é bem-sucedido em dosar ação e emoção, fazendo com que o Homem-Aranha seja divertido e impressionante. 


Peter em ação

"Mark Webb (diretor) mostra uma indiscutível facilidade nas cenas de ação e o 3D ajuda ao causar sensações nauseantes enquanto Peter se balança pelos arranha-céus da cidade, resgata crianças e coisas do tipo". 




Já o site The Upcoming faz comparações com outro recente sucesso da tela grande. "O Espetacular Homem-Aranha é um filme sólido que se põe ao lado de Os Vingadores como o melhor filme da Marvel já feito". 

Ben (Martin Sheen), May (Sally Fields) e Peter 

Muitas outras críticas surgirão nos próximos dias. Os fãs brasileiros poderão conferir pessoalmente o resultado final a partir do próximo dia 6 de julho, nos cinemas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário