terça-feira, 1 de maio de 2012

ZAPPING - 28/04/2012

Jeniffer Morrison


Jeniffer Morrison volta a serie House - Atualmente estrelando a série Once Upon a Time, a atriz Jennifer Morrison deverá marcar presença no último episódio de House, novamente interpretando a Dra. Allison Cameron. Ao menos é o que garante o site TV Line. Com o título de Everybody Dies, o último episódio da série já tem confirmadas as participações de Olivia Wilde (que também estará no penúltimo episódio), Amber Tamblyn e, possivelmente, Kal Penn, intérpretes de Thriteen/Treze, Martha e Kutner. Segundo o site, a participação de Jennifer é rápida, apenas para finalizar a série.

William Shatner

William Shatner em Rookie Blue - William Shatner já foi um policial dedicado ao trabalho, quando interpretou o sargento Hooker na produção da década de 1980 Carro Comando/T.J. Hooker. Mas agora ele está do outro lado da lei. Quando a terceira temporada da série canadense Rookie Blue estrear em seu país no dia 24 de maio, trará Shatner como ator convidado interpretando Henry McLeod, um motorista bêbado que odeia policiais. Em sua terceira temporada, Rookie Blue também trará um novo personagem em seu elenco fixo: Nick Collins (Peter Mooney, de Camelot), um ex-soldado. Ao longo dos episódios, a série promoverá um dos novatos e trará a visita da mãe de Andy McNally (Missy Peregrym).

Ponto de Ignição

Ponto de Ignição pode virar animação da DC Comics - Desde 2007, a divisão Warner Premiere tem produzido vários longas animados lançados diretamente em DVD e Blu-ray e baseados em histórias em quadrinhos da DC Comics. Para 2012, três produções já foram confirmadas: Liga da Justiça - Doom (lançada no início do ano), Superman vs. The Elite e Batman - O Cavaleiro das Trevas. Quais serão os próximos projetos? Ao menos um deles foi revelado pelo ator Kevin Conroy, famoso por dublar Batman na famosa série animada da década de 1990 e que também participou de vários desses longas de animação, sempre voltando a emprestar sua voz ao Cavaleiro das Trevas. Em entrevista ao programa Comic Book Club, feito para a internet, Conroy afirmou ter gravado sua participação na adaptação da saga Ponto de Ignição. A Warner Premiere não confirmou a informação oficialmente e ainda não há previsão para a data de lançamento, apesar de o mais provável é que aconteça em algum momento de 2013. Ponto de Ignição é a saga escrita por Geoff Johns e ilustrada por Andy Kubert que levou à reformulação do Universo DC e foi lançada originalmente nos Estados Unidos, em 2011. No Brasil, ela está sendo publicada pela Panini.


True Justice

True Justice de Steven Seagal renovada - O canal americano Reelz encomendou a produção de treze episódios para a segunda temporada de True Justice, série estrelada por Steven Seagal. Anunciada como a primeira série original do canal Reelz, True Justice é, na verdade, uma produção independente exibida em países da Europa e América Latina antes de estrear nos EUA em março de 2011. No Brasil, ela chegou pelo canal Maxprime. Filmada no Canadá, a história acompanha a vida de Elihah Kane (Seagal), líder de uma equipe especial da polícia de Seattle que tenta limpar as ruas das atividades de gangues, do tráfico de drogas e de sindicatos do crime. A produção é da Sojo Productions em parceria com a Voltage Pictures.


Earth 2

Bryan Hitch volta a desenha para a DC Comics - Depois de mais de uma década trabalhando exclusivamente para a Marvel Comics, para a qual fez trabalhos como Os Supremos, Quarteto Fantástico e Capitão América - Renascimento, o desenhista Bryan Hitch decidiu não renovar seu contrato com a editora e partir para novos desafios na carreira. O primeiro deles será uma série autoral pela Image Comics, intitulada America's Got Talent. Agora, ele também começa a fazer trabalhos para a DC Comics. Por enquanto, trata-se apenas de uma capa alternativa para a edição de estreia da nova revista mensal Earth 2, a primeira que vai explorar um universo paralelo no novo Universo DC. "Se há algo que o meu lado adulto e profissional queria da reformulação da DC era o retorno aos dias das infinitas Terras. E isso começará aqui. Jim Lee criou uniformes bem legais e foi muito divertido brincar com eles por algumas horas. Esses personagens ainda são o Superman, Batman e Mulher-Maravilha. E essa é a diversão, não? São os mesmos, mas diferentes. Meu filho de oito anos adorou me ver desenhando essa capa, tanto quanto a criança de oito anos dentro de mim", declarou Hitch sobre a capa que ilustrou. Earth 2 terá roteiros de James Robinson, desenhos de Nicola Scott e capas do brasileiro Ivan Reis.


Dan DiDio

Didio e Lee falam sobre a saída de Chris Roberson  da DC - Os editores Dan DiDio e Jim Lee, da DC Comics, estiveram em um painel de debates promovido pelo L.A. Festival of Books para conversar sobre o lançamento das minisséries de Before Watchmen. Uma das perguntas foi justamente sobre a decisão do escritor Chris Roberson de deixar a editora e o consequente cancelamento do último trabalho dele, já que um dos motivos alegados pelo autor foi a publicação das novas histórias com os personagens de Watchmen. "Não conheço o Chris e, certamente, teria ajudado se pudéssemos ter conversado ou ele me procurado. Eu não sabia que ele se sentia dessa maneira e foi uma surpresa ver sua reação. Como um artista da área, eu não faria uma declaração pública dessa maneira sobre ter problemas com a empresa que me emprega e avisar que sairia após fazer esse último projeto programado. Primeiro, terminaria o trabalho e, então, daria voz aos motivos da minha saída. Imagine pela nossa perspectiva, para a nossa moral interna, o que significa contratar alguém que foi bastante claro sobre ser contra nossos princípios e ainda pagá-lo. Não faz sentido", declarou Lee. DiDio também se manifestou sobre o assunto. "Até onde eu saiba, ele fez uma declaração pública e bastante clara sobre não querer trabalhar na DC e nós cumprimos essa declaração".


 David Jacobs

Criador de Dallas fora da nova versão de Dallas - Em entrevista à revista Forbes, David Jacobs, criador de Dallas, agora aposentado, disse que os produtores da nova versão não chegaram a oferecer a ele o cargo de consultor. Inicialmente, eles teriam tentando colocar o nome de Cynthia Cidre como autora da série, com base na obra criada por Jacobs. Quando o Sindicato se posicionou contra, os produtores teriam feito a Jacobs uma oferta: ele atuaria como consultor de fachada (ou seja ele receberia pelo trabalho mas suas sugestões não seriam levadas em consideração) e em troca Jacobs teria que abrir mão de seus direitos (isto significa retirar seu nome dos créditos). Quando Jacobs recusou a proposta, os contatos entre ele e os produtores da nova versão de Dallas teriam encerrado. Assim sendo, como resultado de tudo isso, embora o nome de Jacobs figure nos créditos, ele não tem qualquer envolvimento com o processo criativo de Dallas, a nova geração, que estreia nos EUA em junho pela TNT. A série estreia no mesmo mês no Brasil pelo canal Warner.


Smash

Smash tem novo Produtor-Executivo - Em Smash o cargo de showrunner foi ocupado por Theresa Rebeck, criadora da série que tem experiência como produtora, tanto no teatro quanto na TV, onde atuou em séries como Canterbury’s Law, Lei & Ordem: Crimes Premeditados e Maximum Bob. Apesar de sua experiência, o resultado é esse que se vê a cada episódio: uma série com uma proposta muito boa mas mal executada. Por esse motivo, ao renovar a produção, a NBC pediu a troca do showrunner. Assim, Theresa foi substituída por Josh Safran, produtor executivo e roteirista de Gossip Girl. A criadora de Smash manterá os créditos de roteirista e de produtora executiva, cargo que funciona como uma espécie de assistente ao showrunner, mas ela não estará mais envolvida com o dia a dia da produção, visto que retornará à sua carreira no teatro.  A missão de Safran é dar um novo rumo criativo à série. Segundo a imprensa americana, ele venceu os concorrentes ao cargo por ter impressionado os produtores com sua visão para a segunda temporada, que estreia nos EUA durante a Fall Season, período que inicia em setembro.

 Teen Wolf

Novidades sobre Teen Wolf - A segunda temporada de Teen Wolf  deverá estrear nos EUA no dia 3 de junho (data a confirmar). A série gira em torno de Scott, um jovem que é atacado por um lobisomen, o que o faz também se transformar na fera. Enquanto tenta encontrar uma cura para sua doença, ele precisa manter sua situação em segredo. Nesse meio tempo, ele se apaixona por Allison, uma jovem que pertence a uma família de caçadores de lobisomens.  Entre as novidades no elenco está Michael Hogan (Battlestar Galactica), Stephen Lunsford,  de Private Practice e Daniel Sherman. Com doze episódios encomendados para a segunda temporada, o primeiro recebeu o título de Omega. No Brasil, a série é exibida pelo canal Sony Spin, que promete estrear a nova temporada em agosto.

Ray Stevenson

Ator de Justiceiro e Roma em Dexter - A sétima temporada de Dexter começa a formar seu elenco apoio. Conhecido por interpretar Titus Pullo na série Roma, Ray Stevenson terá participações recorrentes em Dexter. Ele interpretará Isaac, líder de uma organização criminosa russa que chega em Miami em busca do assassino de um de seus associados. Esta é a primeira participação do ator em uma série de TV desde o fim de Roma em 2007. De lá para cá, Stevenson vem trabalhando no cinema, com filmes como Thor, Os Três Mosqueteiros e O Livro de Eli, entre outros. Dexter já tem garantida duas novas temporadas, com doze episódios cada. Embora a decisão final ainda não tenha sido tomada, a oitava está sendo considerada a última da série. A sétima temporada estreia nos EUA no dia 30 de setembro. Ainda não há previsão de sua estreia no Brasil. Enquanto isso, a Paramount lança no dia 19 de julho a quinta temporada em DVD.


FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/;  http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/ http://www.universohq.com, http://www.papodequadrinho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário