sábado, 19 de maio de 2012

SESSÃO AVENTURA – MUIRAQUICON 2012



PROGRAMAÇÃO
Dia: 25/05 (Desenhos e Seriados)
10:00 – Superman (Irmãos Fleischer)
10:10 – Capitão-America
10:30 – Os Defensores da Terra
11:00 – A Filha da Selva
11:30 – O Império Submarino
12:00 – Batman (serie de tv) episodio duplo
13:00 – O Besouro Verde (seriado de cinema)
13:30 – O Besouro Verde (serie de TV)


Superman

Superman (1940) – Serie de 17 desenhos animados produzidos pelo Estudio Paramount, sendo que 09 foram produzidos pelos irmãos Dave e Max Fleischer (Popeye e Betty Boop). A serie teve um episodio indicado ao Oscar de Melhor Curta de Animação. Conta as aventuras do Superman lutando pela verdade e justiça. Legendado. Duração: 10 minutos 

Capitão-América

Capitão-America (1966) – Serie com 13 episódios produzidos pela Grentray-Lawrence, conhecido no Brasil como os “desenhos desanimados”. A trama mostra as aventuras do Capitão-América lutando contra muitos perigos. Dublado. Duração: 18 minutos. 

Os Defensores da Terra

Os Defensores da Terra (1986) – Animação com 86 episódios que une Flash Gordon, Mandrake e Fantasma com suas familias na luta contra Ming, O Impiedoso que quer dominar o Planeta Terra. Adaptação de sucesso, produzida pela King Features Sindication. Dublado. Duração: 25 minutos. 

A Filha da Selva

A Filha da Selva (1941) - Seriado do estúdio Republic Pictures com 15 episódios, mostrando a luta de Nyoka contra caçadores e feiticeiros para defender a selva. Grande sucesso do gênero e baseado na obra de Edgar Rice Burroughs (Tarzan/John Carter de Marte). Preto e Branco. Legendado. Duração: 30 minutos. 

O Império Submarino 

O Império Submarino (1936) - Seriado do estúdio Republic Pictures com 12 episódios, mostrando a luta de Crash e seus amigos contra o Império da Atlântida que pretende dominar a superfície. Grande sucesso do gênero e baseado na ideia de Bill Everret (Namor – O Príncipe Submarino). Preto e Branco. Dublagem Original. Duração: 30 minutos. 

Batman

Batman (1966) – Serie com 120 episódios e 03 temporadas que faz uma adaptação das aventuras de Batman e Robin enfrentando muitos vilões. Serie de grande sucesso que adaptou em forma de comedia as aventuras do heroi. Com: Adam West e Burt Ward. Dublagem original. Duração: 25 minutos cada episódio. 


O Besouro Verde

O Besouro Verde (1940) – Seriado do estúdio Universal Pictures com 13 episódios, mostrando a luta entre o Besouro Verde e seu ajudante Kato contra o Lider e sua quadrilha. Baseado num grande sucesso do radio. Preto e Branco. Legendado. Duração: 30 minutos. 

O Besouro Verde

O Besouro Verde (1967) – Serie de TV com 26 episódios e uma única temporada, mostrando a luta entre o Besouro Verde e seu ajudante Kato contra o crime. Serie que revelou ao mundo o astro Bruce Lee. Com: Bruce Lee e Van Williams. Dublagem Original. Duração: 30 minutos. 

Organização/Produção: Cinetvnews Virtual/Estação Genesis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário