quarta-feira, 16 de maio de 2012

MUNDO DOS SUPER-HEROIS N°: 33 - OS VINGADORES

Mundos dos Super-Herois n°: 33

O destaque da 33ª edição da revista Mundo dos Super-Heróis (formato 20,5 x 27,5 cm, 96 páginas, R$ 14,90) é o Dossiê Os Vingadores. 
Aproveitando o lançamento do filme, que se tornou um fenômeno mundial, a revista traz mais de 20 páginas com a história do grupo, detalhes da produção, escolha do elenco, origem nas HQs, ligação entre os filmes-solo da Marvel e muitas curiosidades. 
Outro destaque é uma material sobre Will Eisner, o roteirista e desenhista que criou o herói Spirit e influenciou os caminhos da indústria dos quadrinhos. 

Os Vingadores nas HQs

A revista traz também a história e curiosidades do seriado The Big Bang Theory, os heróis da editora Bloch, o novo filme da série Homens de Preto, as animações japoneses com os heróis Marvel, encontros entre heróis das HQs e personagens famosos e o que aconteceu na Abrin, a terceira maior feira de brinquedos do mundo. O leitor confere ainda a trajetória de Júlio Schneider, o fã brasileiro de Tex que se tornou tradutor dos heróis Bonelli. E ainda: notícias, eventos, resenhas e comentários dos desenhos enviados pelos leitores. 
A revista Mundo dos Super-Heróis é um lançamento da Editora Europa.

Marcelo Naranjo
Fonte: Universo HQ


Heróis da Marvel versão anime



Nenhum comentário:

Postar um comentário