domingo, 15 de abril de 2012

ZAPPING 14/04/2012

Game of Thrones

Game of Thrones ganha terceira temporada - Sem nenhuma surpresa, a HBO renovou a série Game of Thrones para sua terceira temporada, que tem previsão de estreia para 2013. O canal ainda não confirmou a quantidade de episódios que será produzida, mas deve ficar em torno de dez. Em entrevista ao Hollywood Reporter, os produtores da série chegaram a comentar algumas vezes que se a série fosse renovada para a terceira temporada, ela não seria uma adaptação fiel do livro A Tormenta de Espadas/A Storm of Swords, por ser uma obra muito longa. A ideia seria mesclar o conteúdo desenvolvido no terceiro livro de George R.R. Martin com aquele apresentado em O Festim dos Corvos/A Feast for Crows e A Dança dos Dragões/A Dance with Dragons. O canal ainda não confirmou essa informação. A série estreou sua segunda temporada no início de abril, nos EUA e no Brasil. Em território americano, Game of Thrones conquistou a média de 3.9 milhões de telespectadores em seu retorno, chegando a 8.3 milhões somando as reprises e a disponibilização em outras mídias. Em seu segundo episódio, a nova temporada manteve a média de 3.8 milhões de telespectadores ao vivo.


Glee

Fox anuncia algumas renovações - O canal Fox americano renovou três de suas comédias: New Girl ganha sua segunda temporada, Raising Hope vai para a terceira, e Glee garante sua quarta temporada. Entre as novas produções que estrearam na Temporada 2011-2012 da Fox americana, New Girl foi a série que demonstrou ter força para chegar à sua segunda temporada com tranquilidade. Além de indicações para prêmios, a série, bem recebida pela crítica, vem conquistando a média de 8.3 milhões de telespectadores, com 4.2% entre o público alvo do anunciante (18-49 anos). Em seu segundo ano, Raising Hope mantém a média de 5.6 milhões com 2.6% entre o público alvo; e Glee, que já viu dias melhores, registra em sua terceira temporada cerca de 8.9 milhões de telespectadores com 3.8% entre o público alvo. Na próxima temporada, a história deverá se dividir entre novos alunos e os veteranos que se formam. Em maio, os canais de rede aberta americanos realizarão o Upfront, no qual apresentam a nova programação para a Temporada 2012-2013. Até lá deverão ser divulgados novas renovações e cancelamentos.


Adam West


Adam West ganha estrela na calçada da fama - Levou 44 anos para o eterno Batman da série produzida na década de 1960 receber sua estrela na Calçada da Fama. O evento foi realizado no dia 5 de abril em Hollywood, contando com as presenças dos familiares do ator Adam West, bem como colegas de trabalho. Apesar da ausência dos atores que estrelaram com ele a série, a cerimônia contou com as presenças de Ralph Garman e Seth McFarlane, que fizeram discursos de homenagem. Ralph é um comediante que atua em rádios e faz as vozes de diferentes personagens na série animada Uma Família da Pesada, produção criada e produzida por Seth, na qual Adam dubla o prefeito que leva seu nome. Aos 83 anos de idade, Adam recebeu a estrela de número 2.468, localizada em frente do Guinness World of Records Museum na Hollywood Boulevard.


Marc Webb

O diretor do novo Homem-Aranha fala sobre filme - Em entrevista ao blog Spalsh Page, do site da MTV, o Marc Webb afirmou que a origem do Homem-Aranha mudará no novo filme, que servirá como reboot para a franquia cinematográfica da personagem. Não é atoa que o marketing do filme tem usado exaustivamente o slogan "A História Não Revelada", e um dos principais segredos será com o desaparecimento dos pais de Peter Parker. Webb planeja explorar o assunto não apenas nesse primeiro longa-metragem, mas também desenrolar esse plot ao longo de outros filmes. "Eu quis dar ao público algo novo, então começamos a nos aprofundar na história dos pais de Peter. Não vamos terminar com esse assunto agora, e será um mistério recorrente. Isso é algo que realmente me interessou", afirmou. De acordo com diretor, há algumas obrigações quanto as origens do Homem-Aranha, como o Tio Ben e a mordida da aranha radioativa, mas esses acontecimentos acontecerão sob circunstâncias diferentes. "Não haverá o campeonato de luta livre e o personagem se desenvolverá de maneira diferente. É preciso encontrar o balanço ideal entre os elementos icônicos da mitologia", analisou. O Espetacular Homem-Aranha estreia no Brasil no dia 3 de julho.


Hugo Awards


Os indicados ao Hugo Awards 2012 - O Hugo Awards é uma premiação anual realizada pela World Science Fiction Society, com o objetivo de eleger o melhor da ficção científica e fantasia em diferentes meios, que incluem romances, contos, cinema, televisão e, claro, quadrinhos. Na categoria Melhor História Gráfica, os quadrinhos que concorrerão ao prêmio são Digger (Sofawolf Press), por Ursula Vernon; Fables Vol. 15: Rose Red (Vertigo), por Bill Willingham e Mark Buckingham; Locke & Key Volume 4: Keys to the Kingdom (IDW), de Joe Hill e Gabriel Rodriguez; Schlock Mercenary: Force Multiplication (The Tayler Corporation), de Howard Tayler; e The Unwritten Volume 4: Leviathan (Vertigo), por Mike Carey e Peter Gross. Já na categoria Melhor Apresentação Dramática - Filmes, Capitão América: O Primeiro Vingador foi indicado para concorrer com produções como Game of Thrones, Hugo, Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 e Contra o Tempo.


Ben Kingsley

Ben Kingsley será vilão em Homem de Ferro 3 - O veterano ator Ben Kingsley, que participou de diversos filmes, incluindo Ghandi, A Lista de Schindler e, recentemente, Hugo, está em negociações finais com a Marvel Studios para viver um vilão em Homem de Ferro 3. De acordo com a revista Variety, Kingsley não será o clássico arquiinimigo Mandarim, mas um personagem ainda não identificado, que terá envolvimento com a disseminação de um vírus através da tecnologia de nanorrobôs, o que vai de encontro a recentes rumores que diziam que a história do novo longa-metragem seria baseado no arco de histórias Extremis. A Marvel Studios se recusou a fazer comentários. Homem de Ferro 3 será dirigido por Shane Black. Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle e Scarlett Johansson retornarão para interpretar seus respectivos personagens. As filmagens começarão em maio deste ano e o longa-metragem está marcado para chegar aos cinemas no dia 3 de maio de 2013.


Os Monstros

Remake de Os Monstros - O projeto é desenvolvido por Bryan Fuller, responsável por Pushing Daisies, que em entrevista à revista EW se declarou fã da produção original e dos filmes de monstros produzidos pela Universal. Segundo ele, Monkingbird Lane é uma dramédia que faz uma releitura da sitcom da década de 1960. Prometendo situações mais dramáticas e novos personagens que irão interagir com os ‘velhos conhecidos’ do público que acompanhou Os Monstros, o projeto de série traz a história de uma família, que por acaso são monstros, vivendo situações típicas de qualquer drama familiar. Herman, o monstro de Frankenstein, é casado com Lily, uma vampira. O casal tem um filho, Eddie, que é um lobisomen. Com eles vive a sobrinha de Lily, Marilyn, uma jovem que não tem culpa de ser normal, além do vovô, pai de Lily, também um vampiro. Mais informações sobre a série original aqui. Por enquanto, apenas Eddie Izzard (The Richies) e Charity Wakefield (da minissérie Razão e Sensibilidade) foram contratados. Ele será o Vovô e ela a sobrinha Marilyn. Nenhuma foto foi divulgada até o momento, apenas a imagem da casa dos Monstros, reformada.


Breaking In

Fox tira do ar Breaking In - Depois de ser cancelada em sua primeira temporada, Breaking In conseguiu ser resgatada quando os produtores convenceram o canal Fox a dar uma nova chance para a série. Mas a produção não conseguiu conquistar um público que justificasse sua existência. Assim, a Fox americana decidiu tirar a série do ar tendo exibido cinco episódios da segunda temporada. Embora não seja oficial, o público já pode considerar a série como cancelada. Ainda não há informações de quando o canal exibirá os episódios restantes, mas é possível que eles sejam apresentados na Summer Season, período que compreende os meses entre junho e agosto. Originalmente, a temporada recebeu a encomenda de treze episódios mas, segundo a imprensa americana, restam apenas três episódios inéditos, o que significa que a temporada tinha apenas oito episódios produzidos até o momento. No lugar de Breaking In o canal apresentará reprises de New Girl.


Thief of Thieves

O novo projeto de Robert Kirkman - Thief of Thieves é o novo projeto de Robert Kirkman (The Walking Dead) e Chic Eglee (The Shield) adaptado da HQ criada por Kirkman. A história gira em torno de Conrad Paulson, um ladrão que adora o que faz mas, para tentar se reconciliar com a esposa e o filho, ele promete largar esse estilo de vida. Logo Conrad percebe não ser capaz de ficar sem viver a emoção de um assalto assim, ele passa a se dedicar a roubar de outros ladrões.


Frank Sinatra

Martin Scorsese pode fazer telefilme sobre Sinatra - Em entrevista ao Entertainment Tonight, Martin Scorsese revelou que resgatou um antigo projeto seu de produzir um filme biográfico sobre o cantor e ator Frank Sinatra. Na entrevista, o diretor disse que não está descartada a possibilidade de transformar o projeto em minissérie caso não consigam condensar a história de Sinatra em uma produção com duas horas de duração. O projeto foi oferecido à HBO.

FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/ http://www.universohq.com, http://www.papodequadrinho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário