domingo, 1 de abril de 2012

DUBLASOM NA WEB – SINBAD JR.

Sinbad Jr.

Este desenho é uma produção dos estúdios Hanna-Barbera com 86 episódios e uma única temporada (1965/1966). Conta as aventuras de um jovem capitão dos mares chamado Sinbad Jr que juntamente com seu papagaio Calado enfrenta muitas e divertidas aventuras pelos sete mares. Sinbad conta com um cinurão mágico que leh concede super-força e super-agilidade, mudando sua franzina fora para alguém bastante musculoso.


Sinbad e Calado





Enfrentando perigos

Esta comédia é muito divertida, mostrando as aventuras e confusões que a dubla se envolve e lutando contra aqueles que querem tirar o cinturão mágico do capitão.
Um episódio memorável é quando Sinbad e Calado são convidados para estrelarem um filme de cinema e um dos produtores quer tomar o cinturão, neste episódio Sinbad, quando perguntado por um dos produtores para que escolhe-se um nome artístico, fala que sua mãe o chamava de Junior.

O cinturão mágico


Sinbad transformado




A dublagem maravilhosa, melhorou o que já era bom, sendo realizada pelo estúdio Riosom, o mesmo da serie de desenhos desanimados da Marvel. Sinbad foi dublado pelo eterno mocinho da dublagem carioca: Cleonir dos Santos (O Pimentinha e Sr. Sulu na 1ª. e 2ª. temporadas de Jornada nas Estrelas - VTI)
Calado foi dublado pelo ótimo Orlando Drummond (Seu Peru da Escolhinha do Prof. Raimundo, Scooby Doo e Popeye) em mais um de seus grandes trabalhos.

Cleonir dos Santos


Orlando Drummond


Lauro Fabiano

A apresentação do desenho foi realizada por Lauro Fabiano que realizou diversas apresentações por este estúdio.
Três grandes atores da dublagem em mais um trabalho que merecia ser revisto pelas novas gerações.


SINBAD JR.
Versão brasileira: Riosom
Apresentação: Lauro Fabiano
Sinbad: Cleonir dos Santos
Calado: Orlando Drummond

Nenhum comentário:

Postar um comentário