terça-feira, 27 de março de 2012

ZAPPING 17/03/2012

Person of Interest

CBS anuncia algumas renovações - O mês de maio costuma ser o período no qual é realizado o Upfront, evento no qual os canais de rede aberta dos EUA divulgam sua nova programação para a temporada que tem início no mês de setembro. Com isso, são reveladas quais produções foram canceladas e quais novos projetos foram transformados em séries. No entanto, por vezes os canais antecipam alguns anúncios, especialmente aqueles relacionadas à renovação de séries, as quais já teriam sua continuidade prevista. Foi o que fez o canal CBS esta tarde. Em nota oficial o canal anunciou a renovação das seguintes séries: 2 Broke Girls, Mike & Molly, Person of Interest, Hawaii Five-0, Blue Bloods, The Good Wife, NCIS, NCIS: LA, Criminal Minds, CSI e The Mentalist. Lembrando que já estavam renovadas as séries How I Met Your Mother (até 2013) e The Big Bang Theory (até 2014). Ainda falta decidir o futuro das séries Unforgettable, Rob, A Gifted Man, CSI: Miami, CSI: NY e Rules Of Engagement, bem como a continuidade de Two And A Half Men, a qual ainda está em fase de negociações entre o canal e o estúdio, bem como com o ator Ashton Kutcher, que substituiu Charlie Sheen.


Before Watchmen

Before Watchmen tem datas de lançamentos - Before Watchmen ganhou data de lançamento pela DC Comics. E as novas minisséries baseadas nos personagens da clássica graphic novel criada por Alan Moore e Dave Gibbons começam a chegar nas comic shops norte-americanas a partir do próximo dia 6 de junho. A primeira delas será Before Watchmen: Minutemen # 1, escrita e desenhada por Darwyn Cooke. A partir daí, a cada semana uma nova edição será publicada, com Before Watchmen: Espectral # 1 (por Darwyn Cooke e Amanda Conner) no dia 13 de junho, Before Watchmen: Comediante # 1 (por Brian Azzarello e J.G. Jones) no dia 20 e Before Watchmen: Coruja # 1 (por J. Michael Straczynski, Andy Kubert e Joe Kubert) no dia 27. As minisséries com Rorschach, Dr. Manhattan e Ozymandias serão publicadas nos meses subsequentes, ainda não revelados. A editora também confirmou que Jim Lee providenciará capas alternativas para o primeiro número de cada minissérie. Além disso, Michael Golden fará uma capa alternativa para os Minutemen, Dave Johnson para a Espectral, Eduardo Risso para o Comediante e Kevin Nowlan para o Coruja.


Luck

Luck é cancelada - Em nota oficial divulgada esta noite pela HBO dos EUA, o canal anunciou o cancelamento da série Luck. A decisão foi tomada em conjunto com David Milch e Michael Mann, produtores da série, um dia após ser divulgada mais uma morte de um cavalo durante as filmagens. Segundo a nota, embora o canal tome as medidas necessárias, a HBO não tem como garantir que outros acidentes não ocorram. Em fevereiro, o público tomou conhecimento das duas primeiras mortes ocorridas durante a produção da primeira temporada da série. Com o terceiro acidente, que custou a vida de mais um cavalo, o PETA registrou queixa contra a produção na polícia de Arcadia, onde o acidente ocorreu, bem como junto a sociedade protetora dos animais de Pasadena, que fica próxima do local. Em resposta à notícia do cancelamento, o PETA divulgou a seguinte declaração: ‘sabendo que cavalos velhos, incapazes e drogados eram forçados a correr para esta série, o PETA está contente que a HBO tenha decidido finalmente cancelar a produção. Agradecemos às pessoas que se recusaram a deixar as mortes desses cavalos passarem despercebidas. Se Milch, Mann e a HBO decidirem retomar a série, o PETA voltará a solicitar, como vem fazendo desde o início, que os produtores utilizem imagens de arquivos de corridas ao invés de colocar em perigo as vidas de cavalos para fins de entretenimento’. Luck teve pré-estreia em dezembro de 2011, quando conquistou a média de 1.1 milhões de telespectadores. A estreia oficial ocorreu no dia 29 de janeiro, com mais 1.1 milhões, ao vivo. Somando as reprises e a pré-estreia, o episódio piloto de Luck conquistou cerca de 3.3 milhões de telespectadores ao vivo.


Allan Moore

Novas criticas de Alan Moore a Before Watchmen - Como já havia declarado, o escritor Allan Moore se mostra chateado com a ideia da DC Comics de fazer novas histórias com os personagens de Watchmen, mas acredita também em uma grande pressão da Time Warner, conglomerado do qual a editora faz parte. Ele também não poupou críticas aos autores envolvidos. "Entendo os motivos de eles estarem fazendo Before Watchmen. Essa é, provavelmente, a única chance que terão em suas carreiras de estarem ligados a um projeto que as pessoas que não leem quadrinhos já tenham ouvido falar. Eu não o faria, pois ser conhecido como alguém que fez umas histórias ruins derivadas de Watchmen não seria bom. Mas cada um faz suas próprias escolhas", disse. "Não leio mais quadrinhos e só ouvi falar de uns três deles. Certamente não tenho interesse em ver seus trabalhos", afirmou. "Se a DC pretende se sujar em público e acabar com a reputação de alguns escritores e desenhistas, não a impedirei."


Shazan em Justice League n°: 07

Gary Frank fala sobre Shazan - Falta pouco para o lançamento de Justice League # 7 e, com ela, a estreia do novo e reformulado Shazam. Após ser divulgada a primeira imagem do novo uniforme do personagem, o desenhista Gary Frank falou mais sobre o motivo das mudanças serem feitas. "Não vamos sumir com os músculos e fazer uma espécie de Gandalf com roupa de malha vermelha", comparou Frank, citando o personagem de O Senhor dos Anéis, durante entrevista ao site Comic Book Resources. "A roupa do Shazam vem de lugar nenhum, nasce da mágica e não precisa parecer vinda de uma época específica." "Gosto muito do uniforme antigo, mas sei que a percepção é de que ele era datado. Precisávamos de algo que parecesse bom dentro de um contexto contemporâneo, mas ainda assim atemporal. O mais importante é que precisava parecer algo mágico, então tivemos sempre isso em mente para referência", explica ao site Newsarama. Segundo Gary Frank, a história é sobre mágica e tudo deveria lembrar que esse é o tema central e isso inclui a roupa do herói. "Há elementos que são clássicos de super-heróis, mas também temos um pouco de fantasia. Não queríamos apenas uma roupa atualizada. Há mistério nela", afirma.


Anthony Starr

Banshee escolhe seu protagonista - Alan Ball já escolheu o ator que irá estrelar Banshee, sua nova série para o canal Cinemax. O neozelandês Anthony Starr será Lucas Hood, um ex-condenado, especialista em artes marciais, que atua como xerife impondo sua própria lei na cidade de Banshee, uma comunidade Amish da Pensilvânia. Em paralelo, ele mantém suas atividades criminais, embora seja procurado por um grupo de bandidos a quem ele traiu no passado. Com dez episódios produzidos para sua primeira temporada, a série também conta com as presenças de Demetrius Grosse (Justified) como Emmett Yawners, um ex-jogador de futebol que agora atua como auxiliar de xerife; Matt Servitto (Harry’s Law e Brotherhood) e Trieste Kelly Dunn (Canterbury’s Law), que interpretam os delegados Brock Lotus e Siobhan Kelly; Daniel Ross como o jovem e idealista prefeito de Banshee, Dan Kendall; e Frankie Faison (The Wire) como Sugar Gates, um ex-condenado que agora é o dono do boteco local.


Stephen Hawking

Stephen Hawking em The Big Bang Theory - Parece que a série continua colecionando convidados especiais que representam o universo da ciência e da ficção científica. Depois de contar com as participações dos atores Wil Wheaton, Brent Spiner, George Takei, Katee Sackoff, Summer Glau, do autor de quadrinhos Stan Lee, do astrofísico George Smoot, do físico Dr. Brian Greene, do astronauta Mike Massimino, e do co-fundador da Apple, Steve Wozniak, The Big Bang Theory poderá acrescentar à lista o físico Stephen Hawking. Os produtores já o tinham convidado há algum tempo, mas em função de uma enfermidade, ele não pode aceitar. Em novembro de 2011, em entrevista à TV Guide do Canadá, Hawking disse que, se fosse convidado novamente, aceitaria. Assim, os produtores correram novamente atrás de Hawking. Segundo a revista, o físico gravou sua participação na última sexta-feira, dia 9 de março. A CBS confirmou que o episódio com Hawking será exibido nos EUA no dia 5 de abril, uma semana após a participação de Leonard Nimoy. Ainda não foram divulgados detalhes sobre sua participação, mas o físico deverá aparecer em uma cena com Sheldon (Jim Parsons).


FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/ http://www.universohq.com, http://www.papodequadrinho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário