quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

ZAPPING 17/12/2011

Uma Thurman

Uma Thurman em Smash - A atriz, que fez carreira no cinema, estreia nas séries de TV com participações em “Smash“, drama musical que estreia nos EUA no dia 6 de fevereiro. Esta é uma das maiores apostas do canal NBC para a temporada 2011-2012. Uma Thurman terá participação em cinco dos oito episódios encomendados pelo canal para a primeira temporada da série. A história gira em torno dos bastidores de produção de um musical da Broadway sobre a vida de Marilyn Monroe. Thurman interpretará uma famosa atriz de cinema que está cotada para estrelar o musical, com o objetivo de atrair o interesse do público, da mídia e dos anunciantes para a produção. No entanto, ela se revela uma pessoa difícil de se lidar.


Christopher Meloni

Christopher Meloni em True Blood - O ator trocou o distintivo da polícia pelos caninos de um vampiro. Christopher Meloni, que deixou o elenco de “Law & Order: SVU”, terá participação regular na 5ª temporada de “True Blood“. Há algum tempo negociando seu contrato, Chris oficializou sua presença na série da HBO. Ainda não há informações detalhadas sobre o personagem que ele irá interpretar mas, segundo a imprensa americana, será um vampiro poderoso que controla os destinos de Bill e Eric. Além de Meloni, também farão parte do elenco da 5ª temporada da série os atores Valentina Cervi (Zen), como Salome, uma vampira, Lucy Griffiths (Robin Hood), como Nora, vampira irmã de Eric; Kelly Overton, que interpretará Rikki, uma mulher lobo; e Louis Herthum (Longmire), como um lobisomen.


Ponto de Ignição

Ponto de Ignição chega ao Brasil em 2012 - A Panini confirmou em seu blog que Ponto de Ignição, a saga que reformulará todo o Universo DC, chega ao Brasil em janeiro de 2012. Ao todo serão cinco edições, formato americano, miolo em papel LWC e capa em papel couché. O preço das revistas nào foi revelado. De acordo com a editora, o primeiro número trará as histórias publicadas originalmente em The Flash #9, #10 e #11, com o prólogo da saga. A partir de fevereiro, edições e minissérie de apoio passam a sair nas revistas Liga da Justiça, Universo DC e Ponto de Ignição Especial. Ponto de Ignição é como a saga Flashpoint foi batizada no Brasil. Os roteiros são de Geoff Johns e a arte de Andy Kubert.


Jane Fonda

Jane Fonda em serie da HBO - Prestes a completar 74 anos de idade, Jane Fonda faz sua estreia nas séries de TV. A atriz terá participações semirregulares em “Newsroom“, nova série de Aaron Sorkin (The West Wing) para o canal HBO. A série foi encomendada em setembro deste ano. Na época, a produção tinha o título provisório de “More as the Story Develops”. Com 10 episódios encomendados para sua primeira temporada, a história gira em torno de Will McCallister (Jeff Daniels) âncora de um programa jornalístico que traz conteúdo político polêmico e opinativo, exibido pela USB, uma TV a cabo. Jane interpretará Leona Lansing, diretora de uma das empresas parceiras do canal, cujas ideologias entram constantemente em conflito com a linha editorial do telejornal. Segundo o Hollywood Reporter, a personagem é uma referência à Leona Helmsley, empresária inescrupulosa que ganhou o apelido de ‘Rainha da Maldade’, e Sherry Lansing, ex-diretora da Paramount. No elenco também estão Sam Waterston, Emily Mortimer, Alison Pill, John Gallagher Jr.,Olivia Munn, Thomas Sadoski e Dev Patel.


Astonishing X-Men n°: 48

Astonishing X-Men com nova equipe criativa - A Marvel anunciou que a escritora Marjorie Liu e o artista Mike Perkins formarão a nova equipe criativa da série mensal Astonishing X-Men. Eles estrearão na edição número 48, que estará à venda nos Estados Unidos em março de 2012. Liu era a escritora do recém-cancelado título X-23. A revista trará o grupo formado por Gambit, Homem de Gelo, Cecilia Reyes, Estrela Polar, Warbird e Karma, e eles estão ao lado do Wolverine na briga que ele teve com Ciclope e que originou uma divisão entre os mutantes no evento Regenesis.


The League

The League renovada para 4ª. temporada - O canal FX anunciou a renovação da série “The League” para sua quarta temporada, que será composta de 13 episódios, com previsão de estreia para 2012. Atualmente exibindo sua terceira temporada, a série registra a média de 1.7 milhões de telespectadores e 1.5 milhões entre o público alvo do anunciante, que compreende a faixa etária entre 18 e 49 anos. Com as reprises, a temporada chega a 2.9 milhões no total e 2.5 milhões entre o público alvo. Criada por Jeff Schaffer (Curb Your Enthusiasm, Seinfeld) e Jackie Marcus Schaffer a série narra os altos e baixos de seis amigos fãs de futebol americano. Estrelada por Mark Duplass, Stephen Rannazzisi, Nick Kroll, Paul Scheer, Katie Aselton e Jon Lajoie, a terceira temporada “The League” conta com as participações especiais de atores como Seth Rogen, Jeff Goldblum, Sarah Silverman, Ray Liotta, Will Forte e Eliza Dushku.


Justice League n°: 01

Os títulos digitais mais vendidos da DC Comics - A DC Comics revelou quais são os seus títulos campeões de vendas no formato digital entre os meses de setembro e novembro. A informação foi dada por John Rood, vice-presidente de vendas e marketing da editora, durante entrevista ao site Comic Book Resources. Assim como aconteceu na versão impressa, Justice League #1 foi a mais vendida também digitalmente. Completando o Top 10 estão, na ordem, Batman #1, Detective Comics #1, Action Comics #1, Justice League #2, Batman #2, Detective Comics #2, Justice League #3, Action Comics #2 e Superman #1. Entretanto, a editora não revelou quanto cada um desses títulos vendeu.


Lynda Carter em Mulher-Maravilha

Objetos das series vão a leilão - Você é fã de séries? Mas daquele fã ‘roxo’ capaz de fazer qualquer coisa, até mesmo gastar uma fortuna para possuir um dos acessórios utilizados nas suas produções favoritas? Pois então chegou sua chance. O Paley Centre Media de Beverly Hills realizou um leilão entre os dias 15 e 16 de dezembro que oferecendo centenas de artigos utilizados na produção de diversas séries e filmes. Entre elas “Friends“, que terá entre os itens oferecidos no lote da série o sofá laranja que fazia parte do cenário do Central Perk. Também será leiloada a poltrona verde que era vista junto com o sofá. A expectativa é a de que o sofá seja vendido por um valor entre 4 e 6 mil dólares, enquanto a poltrona poderá sair por 3 a 5 mil dólares. Caro? Não tanto quanto o laço da verdade de “A Mulher Maravilha“, que está sendo oferecido por um valor entre 6 e 8 mil dólares, ou os braceletes da heroína, que podem ser adquiridos com lances iniciais entre 4 e 6 mil dólares. Mas talvez os itens mais caros sejam a arma de gás de “O Besouro Verde“, a série, ou a camisa laranja de Will Robinson de “Perdidos no Espaço“, ou a capa do Vovô em “Os Monstros“, que foram oferecidos com lances entre 6 e 12 mil dólares, na média.


XIII:The Series

XIII: The Series renovada para 2ª. temporada - O canal Showcase ainda não se pronunciou, mas Stuart Tousand, protagonista de “XIII: The Series” revelou em sua página do Facebook que a série foi renovada para sua segunda temporada. A notícia é divulgada dois dias após o anúncio da renovação de outra produção do canal, “Lost Girl”. “XIII: The Series” é uma co-produção do Canal Plus, da França, e Showcase, do Canadá. Adaptada de uma novela gráfica belga publicada em 1984, a série estreou nos dois canais em 2011. Criada por Jean Van Hamme e William Vance, com base no livro “A Identidade Bourne”, de Robert Ludlum, a história foi adaptada para a TV por Gil Grant, de “24 Horas” e “Painkiller Jane”. Um homem desmemoriado tenta descobrir sua verdadeira identidade tendo apenas duas pistas: um número em algarismo romano tatuado em seu corpo e uma foto sua ao lado da viúva de um Capitão das Forças Armadas.


Ed Asner

Ed Asner em Hawaii 5-0 - Em 1975 Ed Asner, mais conhecido como Lou Grant na sitcom “Mary Tyler Moore”, foi visto em um episódio da série “Havaí 5-0″. Esta era para ser uma entre as centenas de participações que o ator fez ao longo de sua carreira. Ela permaneceria lembrada por alguns mas esquecida por muitos se os produtores do remake não tivessem decidido resgatar o personagem. Em entrevista para este blog, Roberto Orci disse que existia a intenção dos produtores de trazer de volta alguns dos atores/personagens que trabalharam na série original. August March parece ser o primeiro.

FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/ http://www.universohq.com, http://www.papodequadrinho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário