domingo, 11 de dezembro de 2011

ZAPPING 03/12/2011

Michael Hogan

Novos personagens em Teen Wolf - A produção da segunda temporada de “Teen Wolf” já teve início em Atlanta trazendo quatro novos personagens que, segundo a TV Guide, terão participações recorrentes na história. Versão televisiva de Jeff Davis (Criminal Minds) para o filme “O Garoto do Futuro”, a série do canal MTV gira em torno de Scott McCall (Tyler Posey), um adolescente que, atacado por um lobisomem, passa a se transformar na criatura. Na segunda temporada, a série contará com a presença de Michael Hogan (Battlestar Galactica), que interpretará o avô de Allison, a jovem por quem Scott é apaixonado. Os outros personagens são: um novo estudante (Stephen Lunsford, de “Private Practice”), apaixonado por fotografia, que se envolve com Allison; e um novo membro na equipe de lacrosse (Daniel Sharman, visto em “The Nine Lives of Chloe King”).


Action Comics n°:01

Revista Action Comics nº: 01vendida por mais de Dois milhões - Lembra da revista Action Comics #1 roubada da coleção do ator Nicolas Cage e recentemente recuperada? Pois então, o leilão do exemplar aconteceu pelo site de leilões especializado em quadrinhos Comics Connect, e terminou em 30 de novembro. O vencedor arrematou a edição pelo valor recorde de U$ 2,161 milhões. Esta passou a ser a revista em quadrinhos mais cara da história a ser comercializada. A edição recebeu nota 9,0, de acordo com a certificação da empresa Comics Guaranty Corporation e é um dos exemplares do título com melhor estado de conservação no mundo inteiro. A empresa havia avaliado essa cópia em aproximadamente U$ 2 milhões.


Justice League n°:01

DC imprime quinta tiragem de Justice League nº: 01 - A DC Comics anunciou que Justice League #1 voltará às gráficas pela quinta vez. Esta foi a primeira revista da reformulação da editora, na qual é apresentada a origem da nova Liga da Justiça. A quinta tiragem chega às lojas especializadas dos Estados Unidos no dia 4 de janeiro de 2012. As quatro anteriores somadas chegam perto das 300 mil cópias. Ainda não foi revelada qual será a capa da edição, nem quantas unidades serão impressas. Justice League #1 tem roteiros de Geoff Johns e arte de Jim Lee. A história se passa cronologicamente cinco anos no passado, quando os super-heróis começaram a aparecer em público. É apresentado o primeiro encontro do Batman com o Lanterna Verde, e a investigação dos dois a respeito de misteriosos seres que começam a surgir em diferentes cidades, o que acaba levando a um embate com o Superman.

William Shatner

William Shatner em Psych - em “Psych“, teremos a participação de William Shatner (Jornada nas Estrelas), que engrossa a lista dos atores convidados da série. Ele será visto no episódio “In for a Penny…”, que irá ao ar em breve nos EUA. Shatner interpreta Frank, o pai de Juliet (Maggie Lawson), um golpista que decide abandonar sua arte para tentar reconquistar a confiança e a amizade de sua filha. Mas, quando ela é chamada para prevenir o roubo de uma moeda que vale 2 milhões de dólares, Frank começa a questionar os prós e os contras de sua decisão de se redimir. Este é o primeiro trabalho de Shatner na TV desde o cancelamento da sitcom “$#*! My Dad Says”.


William Faukner

Obras de William Faulkner pode ir para TV - Ele foi um dos escritores mais influentes do Século XX. Vencedor do prêmio Pulitzer, William Faulkner publicou cerca de 19 livros e 125 contos, entre outros trabalhos, cujos direitos de adaptação foram adquiridos por David Milch (Deadwood) através de sua empresa, a Redboard Productions. Para viabilizar as futuras produções, Milch firmou um acordo com o canal HBO, que terá prioridade no financiamento, produção e distribuição desses projetos. O acordo é fruto do contrato de exclusividade que Milch mantém há oito anos com o canal, o qual foi renovado este ano.


True Justice

Canal Reelz exibirá True Justice - “True Justice” é uma série criada e estrelada por Steven Seagal que teve um total de 13 episódios. Com o título de “Justicia Extrema”, esta série de ação fez sua estreia na Espanha pelo canal Nitro, do grupo Antenna 3, em maio deste ano; no mês de julho estreou no Reino Unido pelo Channel 5. Seagal interpreta Elihah Kane, líder de uma equipe especial da polícia de Seattle, que tenta limpar as ruas das atividades de gangues, do tráfico de drogas e de sindicatos do crime.


Allan Moore

Allan Moore fala de Occupy Wall Street - Depois de Frank Miller dar uma declaração sobre o movimento Ocuppy Wall Street, chegou a vez de outro grande escritor dar sua opinião sobre as manifestações que estão acontecendo nos últimos meses - Alan Moore. "Acho que, enquanto estava escrevendo a história, bem lá no fundo imaginei se não seria legal se aquelas ideias tivessem algum impacto. E quando vejo essa fantasia invadir o mundo real... é peculiar. Parece que esse personagem que criei há 30 anos escapou do reino da ficção", declarou Alan Moore ao jornal The Guardian. "Aquele sorriso é tão assustador. Tentei usar a natureza enigmática desse sorriso para efeito dramático. Podíamos mostrar uma imagem do personagem apenas parado em pé, silencioso, com uma expressão que podia ser de alegria ou de maneira mais sinistra. Ver máscaras com os manifestantes faz com que eles se pareçam um único organismo, esse tal de 99% de que ouvimos tanto falar. Nesse sentido é formidável, posso ver o motivo de estarem usando a máscara", analisou



Christian Bale em Batman

Christian Bale não mais interpretará Batman - Com o final das filmagens de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, o ator Christian Bale admitiu que a parte final da trilogia do diretor Christopher Nolan marcará também a última vez em que ele interpreta o personagem. De acordo com Bale, será "o fim desta Era do Batman", e é hora de ele pendurar o capuz. Ao falar da produção em si, ele não revelou muitos detalhes como trouxe a matéria da revista Empire, mas o ator também elogiou muito seus companheiros de filme, Anne Hathaway (Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane) e Joseph Gordon-Levitt (John Blake).

Pretty Little Liares

Pretty Little Liares renovada para 3ª temporada - O canal ABC Family anunciou a renovação da série para sua terceira temporada, que terá um total de 24 episódios. A estreia está prevista para ocorrer nos EUA durante a Summer Season, período que compreende os meses entre junho e agosto. Em janeiro de 2011 foi renovada para sua segunda temporada, que tem um total de 25 episódios. Mantendo uma audiência média de 2.5 milhões de telespectadores ao vivo, a série é considerada pelo canal como a terceira maior audiência da ABC Family. As duas primeiras são ”Switched at Birth” e “The Secret Life of the American Teenager”. Novos episódios da segunda temporada de “Pretty Little Liars” serão exibidos nos EUA a partir do dia 2 de janeiro.

Pan Am

O cancelamento de Pan Am - Rumores de que a série da ABC já tinha sido cancelada começaram a circular pela imprensa americana quando o canal encomendou apenas um novo episódio para a primeira temporada de “Pan Am”, levando a produção a um total de 14 episódios. Embora ainda não tenha sido confirmado pela ABC, o cancelamento da série foi anunciado por Karine Vanasse, que interpreta Colette, em seu perfil no Twitter.


Marvel Comics

Marvel aumentar o numero de edições mensais - Quem acompanha a lista de lançamentos da Marvel Comics todos os meses, já deve ter percebido que está ficando cada vez mais comum a editora publicar mais de um número por mês de certas séries. Os dois primeiros números de Ultimate Comics Spider-Man, por exemplo, foram lançados em setembro. Dessa maneira, em vez de as séries terem 12 edições anuais, elas passam a ter 16 ou mais. Recentemente, diversos cancelamentos foram anunciados pela "Casa das Ideias", mas parece que isso será compensado ao fazer vendas dobradas de diversos títulos, durante 2012. A informação foi revelada pelo editor Tom Brevoort. "Na maioria dos casos, os títulos terão mais de 12 edições. Entretanto, vai variar de série para série e de equipe criativa para outra", comentou.


FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/ http://www.universohq.com, http://www.papodequadrinho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário