quinta-feira, 3 de novembro de 2011

ZAPPING 29/10/2011

The Finder

The Finder serie derivada de Bones estréia em 2012 - Na história, Walter é um veterano da guerra do Iraque. Especialista em localizar explosivos, desertores e rebeldes, ele ficou gravemente ferido quando uma bomba explodiu. Após passar dois meses em coma, ele se recupera e é liberado do serviço militar. Assim, morando em Key West, Flórida, Walter passa a utilizar sua habilidade para localizar pessoas desaparecidas ou sequestradas. Seu melhor amigo é Leo (Michael Clarke Duncan), advogado que, após a morte de sua esposa e filhos, passa a trabalhar como assessor de assuntos jurídicos de Walter. Ao longo da série alguns dos personagens/atores de “Bones” devem aparecer em “The Finder” em participações especiais. O primeiro será John Francis Daly, que interpreta o psiquiatra Sweets. Ele terá a missão de analisar a mentalidade paranóica de Walter.


Homeland

Homeland é renovada para segunda temporada - Uma das melhores estreias da temporada 2011-2012, “Homeland” já garantiu sua segunda temporada, que terá 12 episódios. O anúncio foi feito esta tarde pelo canal Showtime. Com isso, a série é a segunda da nova temporada a garantir sua continuidade. A primeira é “Boss“. Adaptada por Howard Gordon e Alex Gansa de uma produção israelense, “Homeland” é estrelada por Claire Danes, Damian Lewis e Mandy Patinkin, entre outros. A série estreou no dia 2 de outubro nos EUA conquistando a média de 4.4 milhões de telespectadores (somando as reprises e a disponibilização online). Tendo exibido apenas quatro episódios até o momento, dos 12 encomendados para a primeira temporada, o canal não informa a audiência conquistada pelos demais episódios, somando as reprises. Mas, segundo a Nielsen, empresa que calcula a audiência americana, a série vem conquistando a média de um milhão de telespectadores ao vivo (sem contar as reprises).


Courteney Cox e David Arquette

Skinny Girl – Projeto de Courteney Cox e David Arquette com roteiro de Rob Sheridan. Trata-se de uma sitcom que gira em torno de uma jovem ex-obesa que luta para se manter magra trabalhando em uma lanchonete atendendo pessoas que amam comer. Se produzida, a série ficará com a ABC Studios em parceria com a Coquette Productions, empresa de Courteney e David.

Jerry O´Connell

Projeto de Jerry O’Connell – O ator de “Sliders” e “The Defenders” desenvolve este projeto de sitcom tradicional que terá roteiro de Jeff Astrof (The New Adventures of Old Christine) e de Adam Mansbach, com base no livro deste último: “Go the F**k To Sleep”. Na história, um escritor fica conhecido como um expert em educar filhos quando seu livro sobre dicas a pais de primeira viagem se torna um sucesso de vendas.

Marvel Comics

Marvel demite funcionários - A Marvel Comics demitiu aproximadamente 15 funcionários nos últimos dias. A notícia foi divulgada pelos sites Comic Book Resources, The Pulse e Bleeding Cool. Dentre os demitidos estão Jody LeHeup, Alejandro Arbona e Rachel Pinnelas, do setor editorial; Taylor Esposito, Scott "Pondscum" Elmer, Damien Lucchese, Jerry Kalinowski, Maritsa Patrinos e Eric Bloom, da área de produção. Anteriormente, Jim Sokolowski, diretor operacional do departamento de circulação e distribuição, já havia sido demitido. O corte de custos e queda de vendas estão entre as causas diretas para as demissões. A editora também parece estar tomando outras medidas, como a redução dos contratos de exclusividade, diminuição dos valores pagos a freelancers e cancelamento de projetos. No caso dos freelancers, a política atual é a de pagar dois valores diferentes - chamados de A e B -, dependendo do desempenho de vendas da revista em questão. Os autores são informados sobre o problema com alguma antecedência e têm a opção de sair do título ou aceitar a tarifa reduzida. O setor digital da Marvel Comics, particularmente as áreas ligadas à produção do site, incluindo vídeos, conteúdo de notícias e os fóruns - setores que não estão diretamente ligados à geração de lucro -, também sofrerão cortes pesados nos próximos dias.


Life´s too short

Rick Gervais em Life´s too short - Pelo que foi divulgado até agora, o elenco da série é formado por Warwick Davis, Ricky Gervais e Stephen Merchant, os dois últimos em participações semirregulares. Mas as fotos promocionais de “Life’s Too Short” incluem alguns dos atores convidados da primeira temporada, composta de seis episódios. Segundo Gervais, foram filmados sete episódios, mas o piloto original não será exibido, tendo servido apenas para vender o projeto para a BBC e HBO, parceiras na produção. A série é um falso documentário que acompanha a versão ficcional do ator Warwick Davis em sua luta para manter uma carreira na indústria cinematográfica. A sitcom tem previsão de estreia para o dia 10 de novembro, na Inglaterra. Nos EUA, ela será exibida a partir de 2012. Ainda não há previsão de quando chegará ao Brasil. Entre os convidados especiais estão Johnny Depp, Helena Bonham Carter, Steve Carell, Sting e Lian Neeson.


Watchmen

DC anuncia projeto com Watchmen - Os rumores sobre a DC Comics estar planejando histórias inéditas com os personagens de Watchmen se fortalecem a cada dia, enquanto informações são reveladas. Durante toda a semana passada, a cúpula da editoria fez reuniões para discutir o projeto e definir os últimos detalhes do lançamento. Serão quatro minisséries de Watchmen, todas mostrando eventos ocorridos antes da história original. O projeto está sendo delineado por Darwyn Cooke (DC - A Nova Fronteira), e ele irá escrever e desenhar uma ou duas dessas minisséries. A editora parece determinada a ressuscitar a franquia, e as conversas começaram a ficar mais sérias no começo deste ano. Os nomes de Dave Gibbons (cocriador e desenhista de Watchmen), John Higgins, J. Michael Straczynski, JG Jones e Andy Kubert continuam em pauta. Outros podem surgir. O projeto vinha sendo tão bem guardado, que muita gente de dentro da própria DC não o conhecia. A editora preferiu não comentar o assunto no momento.


Luther

Luther ganha terceira temporada - Em entrevista à Radio 1 da BBC, Idris Elba confirmou a renovação da serie “Luther”. Segundo a imprensa britânica, o ator teria dito durante o programa de Edith Bowman que a série retornará para sua terceira temporada no mais tardar em 2013. Segundo o ator, a produção terá início em 2012. No entanto, Elba não informa quantos episódios foram encomendados. Em agosto, a imprensa escocesa divulgou a informação de que a série tinha sido renovada. A notícia teria se originado da apresentação de Danny Cohen, diretor de programação da BBC1, durante o Edinburgh TV Festival. Mas até agora o canal não divulgou nenhuma nota oficial a respeito. A série estreou no Reino Unido em 2010 com seis episódios. Renovada para sua segunda temporada, “Luther” ganhou mais quatro episódios. A série apresenta o detetive John Luther (Elba), que retorna ao trabalho após sofrer uma crise. Tentando manter seu equilíbrio mental e emocional, ele conhece Alice (Ruth Wilson), uma jovem muito inteligente, PhD em astrofísica pela Oxford University. Mas Alice também é uma assassina. Considerando que o universo é muito mais importante que a existência humana, ela acaba formando uma parceria inusitada com Luther, quando a vida do detetive sofre uma nova reviravolta.

FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/ http://www.universohq.com, http://www.papodequadrinho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário