domingo, 20 de novembro de 2011

VI SE RASGUM FESTIVAL - O SEGUNDO DIA



Ontem foi o segundo dia do VI Se Rasgum Festival.
No segundo dia tivemos a utilização de um palco maior chamado de Hangar1 em outra área do Hangar – Covenções & Eventos da Amazonia. Este palco é bem maior que o do setor B, permitindo uma diminuição menor entre os intervalos das apresentações.
Surpresa. Esta é a palavra que pode definir com precisão as apresentações de ontem. Inclusive, com a ilustre presença de um convidado especial.

Totonho e Os Cabra

Semelhante ao ano passado, o sábado foi marcado por uma forte chuva e frio que não afastaram as quase duas mil pessoas que compareceram ao Hangar, a “casa” do Se Rasgum este ano.
A primeira surpresa da noite foi a contagiante apresentação do paraibano Totonho, acompanhado da banda carioca Os Cabra. Eles contagiaram o público com uma energia impressionante. Foi sensacional.

El Cuarteto de Nos

A segunda surpresa foi a estupenda apresentação da banda uruguaia El Cuarteto de Nos que conquistou o público presente com a maravilhosa qualidade de seu trabalho. Parabéns a organização do Se Rasgum por apresentar esta grande banda.

O produtor musical e jurado Miranda

A terceira surpresa da noite foi a presença de um convidado ilustre: o produtor musical/jurado do programa Qual é o seu talento?: Miranda. Carlos Miranda esteve ontem acompanhando a movimentação do festival e foi bastante solicitado pelo público. Miranda com uma gentileza impecável falou com todos os que o procuraram.

Gaby Amarantos e Gang do Eletro

A quarta e última surpresa foi a elétrica apresentação da Gang do Eletro, grupo sensação do tecno-melody, contando com a participação da maravilhosa Gaby Amarantos. Foi um encontro sensacional que estremeceu o Hangar.

O público no Hangar1


De Falla


Juca Culatra e Cristal Reggae


Carol Bambole


Maquine


Babilak Bah

Nenhum comentário:

Postar um comentário