terça-feira, 4 de outubro de 2011

ZAPPING 01/10/2011

Rebelde


Record exibe Rebelde em dois horários - Não se sabe por quanto tempo e nem se dará audiência, mas a Rede Record reprisará capítulos da novela “Rebelde”, versão brasileira para o sucesso mexicano que ainda não emplacou no país e patina entre 9 e 10 pontos no Ibope. Segundo informações da coluna Canal 1, a reprise de “Rebelde” começa na segunda-feira, dia 03, às 18h, ocupando a faixa que será deixada pela série “Todo Mundo Odeia o Chris”. O primeiro capítulo que irá ao ar no novo horário será uma reprisa do desta sexta-feira, dia 30. A exibição ocorrerá sempre desta forma, ou seja, com capítulos inéditos às 20h40 que serão reprisados no dia seguinte às 18 horas (ou na segunda-feira, no caso do episódio de sexta).


Glee

Fox quer versões nacionais de Glee e 24 Horas - Segundo o jornalista Daniel Castro, do portal R7, a Fox está negociando com a Band e o SBT uma parceria no Brasil. As conversas estariam na fase inicial. A FOX quer produzir séries no Brasil, principalmente versões de seus títulos consagrados, como “24 Horas” e “Glee”. A empresa amaricana mas não descarta fazer séries com ideias originais brasileiras. Há alguns anos a Fox vem alimentando o projeto de produzir séries no Brasil, tentou até uma sociedade com a Globo. Cogitou até transformar argumentos de novelas da Globo em séries para o mercado internacional, mas a ideia não evoluiu.

Hell on Whells

Canal AMC estréia serie de faroeste - Criada por Tony e Joe Gayton, a série “Hell on Wheels” estreia nos EUA pelo canal AMC no dia 6 de novembro trazendo uma história situada no período pós-Guerra Civil. Acompanhando a vida de Cullen Bohannon (Anson Mount), o telespectador verá os bastidores da construção da ferrovia transcontinental. A missão de Cullen é vingar sua esposa, morta por soldados da União. Tentando localizá-los, ele arranja emprego na Union Pacific, empresa que está construindo a primeira ferrovia transcontinental. Lá, ele encontra o ex-escravo Elam (o rapper Common). Entre os envolvidos com a obra está Thomas ‘Doc’ Durant (Colm Meaney, de “Jornada nas Estrelas: a Nova Geração”), um empresário que não mede esforços para obter lucro com seus negócios. No elenco também estão: Dominique McElligott, Ben Esler (The Pacific), Philip Burke (Law & Order) e Eddie Spears. “Hell on Wheels” é uma produção da Entertainment One em parceria com a Nomadic Picutres, com distribuição internacional da Endemol.


Marimar

SBT exibe pela quarta vez a novela Marimar - O SBT anunciou no seu Twitter oficial que vai reprisar uma novela estrelada pela cantora mexicana Thalia. Trata-se da trama mexicana “Marimar”, originalmente gravada em 1994, e exibida quatro vezes no Brasil: em 1996, 1998 e 2004 no SBT, e em 2009 pela CNT. Um resumo da novela foi lançado em DVD no México em 2007, com grande sucesso. A trama substituirá a reprise de “Uma Rosa Com Amor” a partir do dia 17 de outubro, às 16h. A Globo chegou a cogitar chamar de “Maria do Mar” sua nova novela das nove (que substituirá “Fina Estampa”), mas Maria do Mar é justamente o nome da protagonista de “Marimar”.

Batgirl n°: 01


DC Comics esgota todas as revistas na reformulação - A DC Comics anunciou oficialmente que todas as 52 revistas da reformulação que começou este mês estão esgotadas e ganharão novas tiragens. Dentre os títulos, 11 passaram da marca de 100 mil cópias: Action Comics, Aquaman, Batgirl, Batman, Batman and Robin, Batman: The Dark Knight, Detective Comics, The Flash, Green Lantern, Justice League e Superman. Mais: as séries Action Comics, Batman e Justice League excederam 200 mil cópias cada, até o momento. Action Comics e Batgirl já estão na terceira tiragem, enquanto Justice League está voltando às gráficas pela quarta vez. "Nós, da DC Entertainment, agradecemos aos nossos criadores, leitores e parceiros lojistas. Lembramos que estamos apenas começando", disse o vice-presidente executivo de vendas John Rood, em comunicado oficial da editora. "É empolgante fazer história, mas não vamos perder tempo parabenizando uns aos outros. Estamos trabalhando para alavancar o recente sucesso a longo prazo."

Ugly Betty

SBT exibe temporada inedita de Ugly Betty na madruagada - As duas primeiras temporadas da série americana “Ugly Betty” (versão da Disney para o sucesso colombiano “Betty, a Feia”) foi exibida com sucesso nas noites de quarta-feira do SBT. Mas o sucesso não vai se repetir na terceira temporada, inédita na TV aberta. O SBT ‘escondeu’ a estreia do terceiro ano em sua madrugada (que por pouco não foi vendida para uma igreja evangélica). A estreia ocorre com três anos de atraso em relação a exibição original e irá ao ar nas madrugadas de terças para quartas às 02h30 da madrugada.

Liga da Justiça - Torre de Babel

Warner anuncia nova animação da DC Comics - A Warner Home Video anunciou que lançará Justice League - Doom, o novo longa-metragem de animação baseado nos personagens da DC Comics, no início de 2012. O roteiro é um dos últimos trabalhos do escritor Dwayne McDuffie, falecido em fevereiro de 2011. A história se baseia no arco da Liga da Justiça, Torre de Babel, de Mark Waid. Os supervilões - Gangue Royal Flush (Gangue de Espadas), Vandal Savage, Safira Estrela, Mestre dos Espelhos, Bane, Metallo e Cheetah - descobrem e põem em prática os planos secretos do Batman para conter os membros da Liga da Justiça no caso de uma emergência. O elenco vocal incluirá Nathan Fillion (de Firefly e Castle), como Lanterna Verde; Tim Daly, como Superman; Kevin Conroy, como Batman; Michael Rosenbaum, como Flash; Susan Eisenberg, como Mulher-Maravilha; Carl Lumbly, como J'onn J'onzz/Caçador de Marte; Bumper Robinson, como Cyborg; David Kaufman, como Jimmy Olsen; Phil Morris, como Vandal Savage; Olivia d'Abo, como Safira Estrela; Alexis Denisof, como Mestre dos Espelhos; Carlos Alazraqui, como Bane; Paul Blackthorne; como Metallo; e Claudia Black, como Cheetah. O trailer do desenho será exibido na New York Comic Con, que ocorrerá nos Estados Unidos entre 13 e 16 de outubro.

Dr. Who - Confidential

BBC cancela Dr. Who confidential - Ao final de cada episódio da série “Doctor Who”, exibido pelo canal BBC1 na Inglaterra, o canal BBC3 apresentava em seguida o programa “Doctor Who Confidential“, que mostrava os bastidores de produção da história que o telespectador acabara de ver. Os fãs desse programa, considerado pela imprensa britânica como uma spinoff de “Doctor Who”, ficaram órfãos. Esta manhã o canal anunciou seu cancelamento como uma forma de cortar despesas e redirecionar o horário para programas mais lucrativos. No entanto, não está descartada a possibilidade de continuar oferecendo os bastidores dos episódios, com duração menor, nos Boxes de DVDs. Os episódios de “Doctor Who Confidential” continuarão a ser exibidos até o final da sexta temporada de “Doctor Who”, não retornando para a sétima temporada.

New Girl

New Girl ganha temporada completa - “New Girl” é uma das produções que estreou na Fall Season 2001 conquistando uma das maiores audiências da nova safra de séries americanas. Em seu primeiro episódio, ela registrou cerca de 10.3 milhões de telespectadores e 4.8/12 de rating/share entre o público alvo, que compõe a faixa etária entre 18 e 49 anos. Em seu segundo episódio, a série da Fox sofreu uma leve queda, chegando a 9 milhões e 4.4/11. Os números foram suficientes para o canal encomendar onze novos episódios da série, dando à produção uma primeira temporada completa de 24 episódios. A falta de graça, carisma e as situações clichês, que não oferecem qualquer sinal de criatividade, não impediram que “New Girl” conseguisse atrair o interesse da audiência. Seu ‘chamariz’ é Zooey Deschanel, atriz que conquistou muitos fãs com o filme “500 Dias com Ela”. Além disso, a imprensa americana acredita que o fato da Fox ter oferecido o episódio piloto no iTunes, antes de sua estreia na TV, pode ter contribuído com a boa receptividade da série.

Two and The Half Men

Dois Homens e Meio mantém boa audiência nos EUA - “People Who Love Peepholes”, o segundo episódio da nova temporada da série “Dois Homens e Meio” (“Two and a Half Men”), foi visto por 20,03 milhões de espectadores nesta segunda, dia 26, segundo a medição de audiência da televisão dos Estados Unidos. Apesar de apresentar uma queda de quase 30% na audiência em relação ao episódio de estreia, este foi o terceiro capítulo mais visto de toda a história da produção, perdendo apenas para o da semana passada e “Squab, Squab, Squab, Squab, Squab” da segunda temporada (2005).


FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/ http://www.universohq.com, http://www.papodequadrinho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário