quinta-feira, 8 de setembro de 2011

ZAPPING 03/09/2011

Big Bang - A Teoria

Big Bang A Teroria deixa o SBT - Duas semanas (e quatro episódios), este foi o tempo que “The Big Bang Theory” durou na grade de programação do SBT. Segundo informou a assessoria do canal, a série sai do ar já no próximo sábado. O motivo é a ‘velha conhecida’ baixa audiência. Com o título de “Big Bang, a Teoria”, a versão dublada da série marcou cerca de dois a três pontos na audiência, enfrentando a concorrência da novela das oito, da Globo e o programa “O Melhor do Brasil”, na Record. A série estreou nas noites de sábados do SBT no último dia 20 de agosto, exibindo dois episódios por semana. Na ocasião, foi dito que a produção fazia parte do pacote de programação que celebra os 30 anos do canal. Quem se tornou fã da série pela exibição no SBT ainda terá a oportunidade de acompanhá-la via TV a cabo ou pelos lançamentos em DVD, visto que o canal ainda não tem previsão de quando irá reprogramar a série em outro dia e horário.

DC Made in Brazil

DC Made in Brazil - Não, não é um estúdio nem uma filial da DC Comics no Brasil (infelizmente), mas sim uma edição-coletânea especial que a Panini Comics lança nas bancas em setembro para celebrar a ótima presença atual dos artistas brasileiros no mercado estadunidense! DC Made in Brazil (Formato americano, 148 páginas, papel LWC, distribuição nacional, capa cartão, preço a confirmar) trará a reedição de grandes histórias ilustradas por Ivan Reis, Joe Prado, Paulo Siqueira, Ed Benes, Rafael Albuquerque e Eddy Barrows em grandes revistas e especiais da editora. Mais precisamente: Superman/Batman Secret Files 1, Superman 217, Green Lantern/Sinestro Corps Secret Files & Origins 1, Teen Titans 56, JLA Classified 49 e Superman/Batman 62. Uma edição que não pode faltar na estante de nenhum colecionador!

Benito Martinez


Sons of Anarchy traz elenco de The Shield - Kurt Sutter, criador de “Sons of Anarchy“, foi um dos roteiristas de “The Shield”. Fã confesso da série que o lançou, Sutter vem se dedicando a trazer para a sua própria produção alguns dos atores que estrelaram “The Shield”. Com isso, o ator Kenny Johnson, que interpretou o policial Lemansky, já apareceu na ‘série dos motoqueiros’ como um dos membros da SAMCRO. Agora, mais dois atores de “The Shield” fazem uma visitinha a “Sons of Anarchy”: Benito Martinez e David Rees Snell. Em “The Shield”, eles interpretaram, respectivamente, o Capitão David Aceveda e Ronnie, um um dos policiais corruptos que auxiliava Vic MacKey (Michael Chiklis) em suas atividades.


Justice League 01

O lançamento de Justice League 01 - Em antecipação ao lançamento das aguardadas revistas Flashpoint # 5 e Justice League #1, várias comic shops dos Estados Unidos prepararam um evento para seus clientes e abriram à meia-noite do dia 31 de agosto para começar as vendas. Aproximadamente 63 lojas em todo o país participaram do movimento. O maior deles aconteceu em Nova York, na Midtown Comics. Horas antes, uma longa fila começou a se formar no quarteirão, e teve a cobertura de sites, jornais e emissoras de televisão. O lançamento contou ainda com a presença do escritor Geoff Johns e do artista e editor Jim Lee, além do editor Dan Didio e de criadores como Scott Snyder e Cliff Chiang, que compareceram para prestigiar o que se tornou um evento. A primeira tiragem da série da revista da Liga da Justiça já esgotou na distribuidora, e a DC Comics prepara uma nova leva para suprir a demanda. De acordo com o site Deadline, "dezenas de milhares" foram vendidas online, no novo programa de quadrinhos digitais. Números mais precisos só devem ser conhecidos nos próximos dias. A expectativa agora se vira para a estreia das outras 51 séries, a aceitação que o novo Universo DC terá entre os fãs, e se o objetivo de atrair novos leitores dará o resultado esperado.

Chris Noth

A mini-serie italiana The Titanic - Os atores Kevin Zegers (Gossip Girl), Chris Noth (The Good Wife), Derek Jacobi e Neve Campbell (O Quinteto/Party of Five) estão em negociações para compor o elenco da minissérie “Titanic: Blood & Steel”, produção italiana que está em fase de produção com estreia prevista para o centenário do naufrágio. Originalmente divulgada em julho de 2010, com o título de “Titanic: The Untold Story of How It All Began”, a minissérie terá 12 episódios, orçados em 28 milhões de dólares, com filmagens na Sérvia.

Misfitis

Astro de Misfitis em web serie – Em abril, Robert Sheehan chocou os fãs de “Misfits” ao anunciar que deixaria o elenco da série. O ator foi rapidamente substituído por Joe Gilgun, que entrará na história a partir da terceira temporada, que estreia na Inglaterra em outubro deste ano. Mas, para explicar a saída de Sheehan da trama foi produzido um websódio, que estreia pelo site do canal E4 no dia 15 de setembro. Com o título de “Vegas Baby!”, o websódio terá cerca de oito minutos de duração. Na história, Nathan (Sheehan) leva Marnie (Gwyneth Keyworth) e Nathan Jr para passar uns dias em Las Vegas. Utilizando seu poder recém descoberto, ele consegue ganhar muito dinheiro nos Cassinos, o que, é claro, chama a atenção dos proprietários.O websódio também servirá para introduzir o personagem Rudy, que será interpretado na série por Gilgun. No Brasil, a série estreou pelo Multishow com o título de “Desajustados”.

Ron Moore

O novo projeto de Ron Moore - Hangtown, este é um projeto de série de faroeste criado por Ron Moore (Battlestar Galactica) e Matt Roberts (Caprica), que ficará a cargo do roteiro. Situada no início da década de 1900, período em que as ferrovias estão começando a se expandir no território americano, a história apresenta um Xerife de uma pequena cidade de fronteira que soluciona crimes com base nos instintos. Para tanto ele conta com a ajuda do médico local, que utiliza os primeiros instrumentos criados para as investigações criminalistas; e uma jovem que gosta de escrever histórias sobre os crimes que ocorrem no Velho Oeste. Com narrativa processual, o trio solucionará casos diversos que ocorrem na cidade. Se produzida, ficará a cargo da Sony Pictures TV.

Kevin Costner

A primeira produção do The History Channel - A minissérie “The Hatfields and McCoys“deverá ficar conhecida como a primeira produção original do History Channel americano a ser exibida pelo canal. “The Kennedys“, que foi a primeira minissérie produzida pelo History, não foi ao ar nos EUA pelo canal, sendo resgatada pelo Reelz Channel depois ter sido descartada pelo History Channel. Anunciada em maio, “The Hatfields and McCoys” será estrelada e produzida por Kevin Costner, e co-estrelada por Bill Paxton (Big Love). No elenco também está Tom Berenger, que interpretará Jim Vance, tio de Anse Hatfield; Powers Boothe (Deadwood) como Wall Hatfield, irmão mais velho de Anse, que atua como juiz em West Virginia; e Mare Winningham (Mildred Pierce), como Sally, esposa de Randall McCoy. A minissérie será dirigida por Kevin Reynolds, com produção da Thinkfactory Media em parceria com Costner. A distribuição será da Sony Pictures Television.


Michael Trucco

Atores e novidades de Psych – Agentes Especiais - Outros convidados especiais da temporada que foram anunciados e que não aparecem no vídeo são: Mekhi Phifer (Torchwood), Cheech Marin (Nash Bridges); Jaleel White (Family Matters), Liza Lapira (Dollhouse); Michael Trucco (Battlestar Galactica e Fairly Legal), Tony Hale (Arrested Development e Chuck); Joey McIntyre (Boston Public); Jennifer Finnigan (Better With You); Mädchen Amick (Twin Peaks); Anthony Anderson (Lei & Ordem); Diedrich Bader (The Drew Carey Show); Wayne Brady (Whose Line Is It Anyway?); Brad Dourif (Deadwood); Greg Grunberg (Heroes); Tom Lenk (Buffy, a Caça-Vampiros); John Rhys-Davies (Sliders); Lindsay Sloane (Sabrina, Aprendiz de Feiticeira); e Polly Walker (Caprica e Roma). Os produtores também esperam oferecer aos fãs de “Psych” um segundo episódio inspirado em “Twin Peaks”. Se produzido, será uma continuação ao episódio “Dual Spires“, exibido nos EUA em dezembro de 2010 (e em agosto de 2011 no Brasil), trazendo as participações de alguns dos atores que estrelaram a série de David Lynch e Mark Frost. Outro projeto dos produtores para a sexta temporada de “Psych” é um episódio musical. A sexta temporada da série, que terá 16 episódios, estreia nos EUA no dia 12 de outubro com o episódio “Shawn Rescues Darth Vader”, que contará com a presença de Malcolm McDowell (Franklin & Bash), que interpretará um embaixador britânico

FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/ http://www.universohq.com, http://www.papodequadrinho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário