terça-feira, 2 de agosto de 2011

ZAPPING 30/07/2011

Franklin and Bash



Franklin and Bash renovada - Depois de cancelar “Men of a Certain Age“, renovar “Falling Skies” e aprovar a produção de “Dallas“, a TNT anuncia a renovação de “Franklin and Bash”, drama jurídico criado por Kevin Falls (The West Wing) e estrelado por Mark-Paul Gosselaar e Breckin Meyer. A segunda temporada terá um total de 10 episódios, com previsão de estreia para o verão americano de 2012. “Franklin and Bash” estreou em junho registrando cerca de 2.7 milhões, chegando a 3.9 milhões de telespectadores com a soma da audiência em DVR. Ao longo da exibição dos oito episódios de sua primeira temporada, composta de 10 episódios, a série se tornou uma das cinco maiores audiências do canal neste verão americano, com 1.8 milhões de telespectadores entre o público alvo (18 a 49 anos). Na história, Gosselaar e Meyer interpretam jovens advogados contratados por Stanton (Malcolm McDowell), um dos principais responsáveis por um escritório de advocacia. No elenco também estão Dana Davis, Kumail Nanjiani, Reed Diamond e Garcelle Beauvais. A primeira temporada de “Franklin and Bash” encerra sua exibição nos EUA no dia 3 de agosto.



Charles Shaughnessy




Dois atores de The Nanny em Happily Divorced - A nova série estrelada por Fran Drescher marcará o reencontro de dois atores que trabalharam com ela em “The Nanny”. Como ela já havia prometido, Charles Shaughnessy, que interpretou o Sr. Sheffield na sitcom da década de 1990, fará participação no último episódio da primeira temporada de “Happily Divorced“, que será exibido nos EUA no dia 17 de agosto. Mas Charles não será o único ator de “The Nanny” a fazer parte desse reencontro. Renée Taylor, que interpretou a mãe de Fran, agora será Marilyn, velha amiga de Dori (Rita Moreno), a ‘atual’ mãe de Fran. Infelizmente, os dois não serão vistos no mesmo episódio.




Marvel+Aventura n°:03



A origem do Capitão America em Marvel+Aventura 3 - E pra dar fim a esta semana, o que melhor que revelar o conteúdo da edição de julho da nova “revista preferida de todos os tempos” dos leitores marvetes; a quase indescritível Marvel + Aventura! O leitor mais perspicaz já deveria estar pressentindo que o protagonista da edição não poderia ser ninguém mais além do primeiro e – mais ou menos – único Sentinela da Liberdade, Capitão América, que tem a estreia de seu primeiro longa-metragem (decente) no dia 29 deste mês. As duas edições que compõem Marvel + Aventura 3 serão: Tales of Suspense 65 e 66, ambas de autoria da dupla de criadores mais lendária da Casa das Ideias, Stan Lee e Jack Kirby. Essas histórias foram selecionada por contarem as origens do próprio herói bandeiroso e de seu arquirival, o bom e velho Caveira Vermelha.


Eisner Awards



Brasileiros vencem o Eisner Awards 2011 - Três quadrinhistas brasileiros foram destaque na premiação do Eisner Awards, evento norte-americano que é considerado o "Oscar" dos quadrinhos. Daytripper, dos irmãos gêmeos Gabriel Bá e Fabio Moon, faturou o prêmio de Melhor Série Limitada. A HQ, publicada nos Estados Unidos no selo Vertigo, da DC Comics, será lançada em breve no Brasil, pela Panini Comics. Na trama, o leitor conhece Brás de Oliva Domingos, um escritor de óbitos que está desgostoso com seu emprego e tem problemas de relacionamento com seu pai famoso. O outro vencedor foi Rafael Albuquerque, desenhista de American Vampire, outra série da Vertigo/DC Comics, que levou o prêmio de Melhor Série Nova. American Vampire, que tem roteiro de Scott Snyder e Stephen King, é publicada no Brasil na revista mensal Vertigo, da Panini.




Capitão-America: O Primeiro Vingador



Filme Capitão America fatura 65 milhoes nos EUA - Capitão América - O Primeiro Vingador, filme de Joe Johnston, estrelado por Chris Evans, faturou 65 milhões de dólares no final de semana de sua estreia. A informação é do site Box Office Mojo. A película foi lançada nos Estados Unidos em 22 de julho (chegará nos cinemas brasileiros em 29 de julho) e ficou na frente de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, que caiu para o segundo lugar, com 48,1 milhões de dólares. Distribuído pela Paramount Pictures em 3.715 cinemas (num total de 7.100 telas), Capitão América - O Primeiro Vingador ficou ligeiramente abaixo da estreia de Thor, filme que arrecadou 65,7 milhões de dólares em seu primeiro final de semana. A película do Sentinela da Liberdade ficou à frente de X-Men - Primeira Classe (55,1 milhões de dólares) e Lanterna Verde (53,2 milhões de dólares). Capitão América - O Primeiro Vingador tem 2h05min de duração.



Odette Annable




Nova atriz em Dr. House - A atriz Odette Annable, vista recentemente em “Breaking In”, entrou para o elenco da oitava temporada da série. Segundo o site Deadline, ela terá participação regular na trama, mas não será a substituta de Cuddy (Lisa Eddelstein). Os produtores ainda não preencheram esta vaga. Na verdade, Odette substituirá Amber Tamblyn, que por sua vez tinha sido chamada para ocupar o lugar de Olivia Wilde, que tinha se afastado temporariamente para fazer cinema. Pois parece que Olivia continuará fazendo filmes e, por isso, não estará disponível para atuar em todos os episódios da oitava temporada de “House”. É aí que entra Odette.




Jason Aaron


Jason Aaron será o novo roteirista do Incrivel Hulk - Nesse último final de semana, a Marvel finalmente confirmou o boato que vinha rolando na internet nas últimas semanas: a nova fase do Hulk pós-Fear Itself ficará mesmo nas mãos do roteirista-revelação Jason Aaron (Escalpo, Wolverine) e do desenhista veterano Marc Silvestri (The Darkness). Aaron, que vem sendo apontado como um dos melhores roteiristas do mundo nesta nova década, brindou os leitores fãs do Verdão com alguns detalhes do que vem por aí. Confira (ou não, caso não tolere nem uma quantidade ínfima de spoiler na sua vida) e tente não ficar ansioso: “A história que começa em Incredible Hulk 1 é o começo de um longo arco de histórias e, no mínimo, uma grande mudança no status quo do Hulk (…) Você verá o Hulk sendo jogado no meio de um monte de situações malucas”. “Vai haver um novo elenco de apoio no título. O personagem vai ter alguns novos aliados, assim com um novo inimigo”. “Sempre vimos Bruce e o Hulk brigando (…) agora vamos levar isso a um outro nível. Sim, eles vão se separar”. A nova fase do Golias Esmeralda estreia lá fora em outubro, o que significa que só em 2012 mesmo para conferirmos por aqui.



Eureka



Eureka terá episodio animado - Durante seu painel na Comic Con de 2011, os produtores da série “Eureka” anunciaram que o episódio natalino desse ano apresentará uma versão animada dos personagens. Produzido pela Curious Pictures, o episódio utilizará técnicas de animes, stop-motion e CGI com traços inspirados nas animações da “Looney Tunes”. Com o título de “Do You See What I See”, a história apresenta Carter (Colin Fergunson) e Allison (Salli Richardson-Whitfield) planejando o feriado perfeito para surpreender as crianças. Uma máquina é construída para nevar na rua principal de Eureka. Mas algo sai errado, transformando o lugar, e a todos que vivem nele, em versões animadas. Enquanto tentam encontrar uma solução para os problemas, os moradores confraternizam com objetos que criaram vidas e animais que começaram a falar. Mas o especial não pára por aí. O episódio contará com participações especiais. Jim Parsons, de “The Big Bang Theory”, será a voz do carro do Xerife Carter (Colin Ferguson), que já está cansado da forma como é tratado pelo dono. Já Edward James Olmos, de “Battlestar Galactica”, dublará Rudy, o líder da matilha de cães que puxam trenós e faz amizade com Andy.



Jon Hamm




Jon Hamm faz participação em comedia - O ator de “Mad Men” já mostrou seu lado cômico quando participou do humorístico “Saturday Night Live” e em episódios de “30 Rock”. Agora os fãs terão nova chance de vê-lo em situações ‘comprometedoras’. Jon Hamm terá participação em cinco dos seis episódios que serão produzidos para a segunda temporada de “The Increasingly Poor Decisions of Todd Margaret“, nome ‘grandinho’ para a sitcom criada e estrelada por David Cross (Arrested Development).



X-Men Noir



X- Men noir em agosto - Na primeira semana do mês que vem, o mundo fica um pouco mais negro para os mutantes da Marvel: chega às bancas e comic shops X-Men Noir (capa dura, papel couché, 124 páginas, R$ 19,90). Assim como os leitores puderam ver em Homem-Aranha Noir, esse selo recente da Casa das Ideias tem como proposta jogar os personagens mais clássicos da editora em um mundo cínico e hostil, permeado por uma atmosfera muito próxima dos filmes noir. A história de X-men Noir se passa na Nova York de 1937 e apresenta personagens como Jean Grey, Professor X, Magneto, Vampira, Gambit e muitos outros envolvidos, claro, em uma teia de intrigas tão emaranhada quanto a dos melhores contos policiais. Charles Xavier, por exemplo, se encontra em uma cela no começo da história e se pergunta o que planejam seus ex-alunos da “Escola Xavier para a Juventude Excepcionalmente Transviada” agora que Jean Grey – uma de suas “aberrações” - está morta. O livro reúne as edições 1 a 4 da minissérie X-Men Noir, lançada nos EUA originalmente no começo de 2009.


FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/ http://www.universohq.com, http://www.papodequadrinho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário