quarta-feira, 31 de agosto de 2011

ZAPPING 27/08/2011

Emily Deschanel


Emily Deschanel grávida em Bones - A atriz está prestes a dar à luz, mas visto que seu personagem também encontra-se nas mesmas condições, não há motivos para esconder a ‘barriguinha’. Emily Deschanel aparece em imagens conversando com Morgan Fairchild (de costas), que terá participação especial interpretando uma suspeita de assassinato. Visto que a atriz aparecerá no episódio três e a foto foi tirada ontem, concluímos que a produção está, neste momento, filmando este episódio. Quem também será visto nos novos episódios é Ralph Waite (Os Waltons), que interpreta o avô de Booth. O ator também está escalado para novas participações em “NCIS”, na qual interpreta o pai de Gibbs.



Andre Braugher



Andre Braugher poderá estar em Lei e Ordem - Com o cancelamento de “Men of a Certain Age“, os atores entram no circuito de participações especiais. Scott Bakula estará em curta temporada em Londres com a peça “Terrible Advice“; Ray Romano será visto no primeiro episódio da terceira temporada de “The Middle”, o ator também dubla a voz de Manny no filme “A Era do Gelo 4″; e Andre Braugher está negociando sua participação na série “Law & Order: SVU“. Se tudo der certo, Braugher terá participação semirregular na nova temporada de “Law & Order: SVU”, interpretando um advogado que defende causas envolvendo pessoas com baixo poder aquisitivo. Um dos casos com o qual trabalha o leva a entrar em contato com a Detetive Olivia Benson (Mariska Hargitay).


Lily Tomlin



Atores veteranos em NCIS - Robert Wagner (Casal 20) e Ralph Waite (Os Waltons), que interpretam os pais de Tony e Gibbs, respectivamente. Os dois atores retornarão com a nova temporada da série. No entanto, não serão os únicos. A nona temporada de ”NCIS” também trará a veterana Lily Tomlin, que já integrou o elenco das séries “Murphy Brown”, “The West Wing”, “Desperate Housewives”, “Damages” e “Web Therapy”, na qual é a mãe de Fiona (Lisa Kudrow). Agora ela interpretará Penelope McGee, uma cientista casada com um militar, que também é a avó do agente Timothy McGee (Sean Murray). Além dela, também veremos Scott Wolf. Embora ele ainda não seja considerado um veterano da telinha, o ator é conhecido pelas séries como “O Quinteto/Party of Five”, da década de 1990, e esteve no remake de “V”, cancelada com duas temporadas. em “NCIS”, ele interpretará o agente do FBI Casey Stratton, que poderá se tornar personagem recorrente na trama.


Gabriel Moon e Fabio Bá



Brasileiros vencem o Harvey Awards 2011 - Depois de ganhar o Eisner Award, os brasileiros Fábio Moon, Gabiel Bá e Rafael Albuquerque repetem o feito e estão entre os vencedores do Prêmio Harvey. Outros vencedores de destaque foram Darwyn Cooke, premiado nas categorias Melhor Artista e Melhor Cartunista, por Richard Stark's Parker: The Outfit; e Roger Landridge, que faturou Melhor Escritor (por seu trabalho em Thor - The Mighty Avenger) e o Prêmio Especial de Humor nos Quadrinhos, por The Muppet Show comics.Curiosamente, o personagem mais premiado foi Thor, da Marvel Comics, que faturou quatro troféus por diversas revistas.



The Bionic Man



O Homem de 06 milhoes de dólares em quadrinhos - Em 1998, a Universal planejava uma versão cinematográfica da série “O Homem de Seis Milhões de Dólares“, também conhecida como “Cyborg”. Produzida na década de 1970, a série fez muito sucesso com o público da época, chegando a gerar uma spinoff (“A Mulher Biônica”) e versões em quadrinhos. Com roteiro de Kevin Smith, o filme nunca foi produzido. O estúdio desistiu do projeto, que chegou a ter os nomes de Chris Rock e Jim Carrey cotados para substituir Lee Majors, ator que estrelou a série. No início deste ano, Smith anunciou em entrevistas que seu roteiro foi adaptado para as Histórias em Quadrinhos, dando ao “Homem de Seis Milhões de Dólares” uma nova incursão nesta área. Com texto de Smith em parceria com Phil Hester, arte de Jonathan Lau e capa de Alex Ross, a HQ será lançada em setembro nos EUA, pela Dynamite Entertainment, com o título de “The Bionic Man”. Na série, Steve Austin é um astronauta que sofre um grave acidente. Tendo ambas as pernas, o braço e o olho direito substituídos por membros biônicos, ele passa a trabalhar para o governo realizando missões que os agentes comuns não conseguiriam completar. A nova HQ coloca a história de Steve Austin no século XXI. A intenção da editora é também lançar as aventuras de Jaime Sommers com HQs de “A Mulher Biônica”.


Pretty Little Liars



Pretty Little Liars perde anunciante - O alvo mais recente é a série adolescente “Pretty Little Liars“, do canal ABC Family, que perdeu dois importantes anunciantes. Na história, a personagem Emily Fields revelou ser lésbica. Ela não é a única personagem gay na trama, mas o fato parece ter sido a gota d’água para a Florida Family Association, que iniciou uma campanha para boicotar os produtos de empresas que anunciam nos intervalos comerciais da série. Alegando que a história pode prejudicar a identidade sexual de adolescentes que ainda estão em formação, enviando uma mensagem que legitima o estilo de vida do homossexual, a Associação deu início a uma campanha de boicote. Embora as empresas não confirmem que retiraram seus anúncios em função da campanha, a General Mills, empresa de alimentos, e a Remax Realty, empresa de corretagem imobiliária, cancelaram seus respectivos apoios. A Associação considera o fato como consequência da campanha, visto que representantes das empresas chegaram a enviar e-mails em resposta ao contato feito por eles.


Mulher-Maravilha de Azzarello e Chiang


Azzarello fala sobre o gibi de Mulher-Maravilha - Dentre os títulos que fazem parte da reformulação que a DC Comics promove em setembro, um dos que menos teve detalhes revelados até agora foi o da Mulher-Maravilha, que contará com argumentos de Brian Azzarello e arte de Cliff Chiang. Com o dia do lançamento se aproximando, o jornal The Coventry Telegraph conversou com o autor sobre seus planos para a personagem e como ela irá se relacionar com o restante do Universo DC já que, junto com Superman e Batman, ela faz parte da Trindade da editora. Na verdade, não existe essa trindade. Isso foi inventado. Existe o Superman, o Batman, e todo o resto", analisa Azzarello. "Assim, o que quero fazer é criar de fato essa trindade. Quero que isso signifique algo." Apesar da reformulação, a história da Mulher-Maravilha não começará do zero. "Na verdade, não posso fazer tudo que eu quiser, mas vamos fazer algumas coisas novas. Acredito que a personagem precisa disso. Será um leve reboot, não vamos nos livrar de sua história ou coisas do tipo", disse. Mas, se você espera uma série tradicional de super-heróis, pode se surpreender. "Posso garantir uma coisa: não será uma revista de super-heróis, e sim de terror", declara o escritor. Como isso será abordado é algo que Azzarello não revelou, e os fãs terão que acompanhar as histórias. É esperada uma forte influência da mitologia grega, com deuses e monstros marcando presença constante.



Amor Por Contrato



Filme Amor Por Contrato pode virar serie - Esta é uma versão televisiva do filme “Amor Por Contrato”, produzido em 2009 e estrelado por Demi Moore e David Duchovny. Adaptada por Liz Tigelaar (Life Unexpected), a história acompanha a vida da família Joneses, que se muda para os subúrbios. No entanto, eles não são exatamente o que aparentam ser. Se produzida, a série ficará a cargo da ABC Studios em parceria com a Mojo Films e a Echo Lake Prods.


Glenn Gordon Caron


Projeto de Glenn Gordon Caron – O criador de “A Gata e o Rato” e de “Medium” tenta seu retorno à TV. Em seu novo projeto, temos a história de uma mulher do Queens de Nova Iorque, que se dedica a localizar parentes de pessoas que há muito não se vêem ou não se conhecem. O projeto foi desenvolvido com base na vida de Pamela Slaton, investigadora particular de New Jersey. O enredo lembra a série da década de 1980, “À Procura dos Amores Perdidos”, na qual uma agência é especializada em reunir casais que o destino separou.


Frank Spotnitz



O novo projeto de Frank Spotnitz – O produtor e roteirista de “Arquivo X” e “Strike Back” desenvolve um novo projeto de série para o canal a cabo Cinemax, que gira em torno de uma mulher que trabalha como agente infiltrada em uma empresa particular que mantém contratos militares.



Bruce McKenna



Gateway nova serie de faroeste – Este é um novo projeto de série de faroeste, que recebeu do canal TNT a encomenda de um episódio piloto para avaliação. Criada por Bruce McKenna (Band of Brothers) e Danny Cannon (CSI), a história é situada na década de 1880, no Colorado. Quando o xerife da cidade é assassinado, seus três filhos decidem se unir para acabar com a corrupção praticada por um dos maiores proprietários de gado da região. A produção é da Warner Horizon.


FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/ http://www.universohq.com, http://www.papodequadrinho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário