sexta-feira, 12 de agosto de 2011

BATE PATO COM JOE BENNETT




A Livraria Saraiva Megastore e o Ponto Zero tem a honra de trazer novamente ao espaço Benedito Nunes, através da programação do projeto Conversas Culturais, um dos grandes nomes da indústria das Histórias em Quadrinhos para um bate papo mais que especial sobre a nona arte.

Joe Bennett e Carlos Amorim


Atuante no mercado de HQs há mais de 20 anos, o paraense Joe Bennett conquistou fãs no mundo todo desenhando para grandes empresas americanas como Marvel, DC Comics, Image e outras. Por seu lápis já passaram grandes personagens como Capitão América, Hulk,Thor, Homem Aranha, Gavião Negro, Novos Titãs e Batman, só para citar alguns de seus inúmeros e importantíssimos trabalhos.


Bené Nascimento, como gosta de ser chamado entre amigos e conhecidos, fará um bate papo especial sobre quadrinhos, tanto para fãs quanto para iniciantes nesse fantástico universo.


Claro, fruto da parceria entre o desenhista, a Livraria Saraiva e o Ponto Zero, vocês poderão prestigiar esse grande momento no espaço Benedito Nunes da livraria que, já é point para quem quer ver e apreciar o melhor da cultura em Belém. Bené falará de sua carreira, de seus trabalhos mais recentes, dará dicas e falará de novidades para breve, bem como explanará sobre o mercado de HQs de forma geral, enriquecendo ainda mais o encontro.

Ah, só avisando aos fãs: fica, vai ter autógrafo... .

Sobre o Projeto Conversas Culturais
O projeto Conversas Culturais é uma iniciativa do Ponto Zero para por em um mesmo espaço e programação o artista da cultura e o público para interagir, debater, dialogar e se divertir juntos, trazendo para a cena cultural uma dinâmica de encurtamento do espaço que existe entre quem faz cultura e quem consome essas atividades culturais.

Debates, conversas e uma intensa troca de ideias são o foco dos encontros do projeto que caminha sempre em várias linhas culturais e com programações diversas envolvendo segmentos diversos da cena cultural de Belém. Sempre realizado em parceria com instituições, grupos e empresas do segmento cultural, o Projeto Conversas Culturais é uma oportunidade de aproximação e interseção entre quem consome cultura e quem produz cultura.


Liga da Justiça: Geração Perdida

Serviço
Conversas Culturais apresenta: Bate papo de Quadrinhos com Joe Bennett
Data: 16 de Agosto, terça, 19 horas
Local: Espaço Benedito Nunes - Livraria Saraiva Megastore do Shopping Boulevard

Fonte: Ponto Zero

Nenhum comentário:

Postar um comentário