domingo, 24 de julho de 2011

ZAPPING 23/07/2011

Fran Dresher


A serie de Fran Dresher renovada - O canal TV Land anunciou a renovação da série “Happily Divorced" para sua segunda temporada, que terá um total de 12 episódios, com previsão de estreia entre março e maio de 2012. Estrelada por Fran Drescher (The Nanny), a série foi criada pela atriz em parceria com seu ex-marido, Peter Marc Jacobson. Inspirada na vida do ex-casal, a série estreou em junho registrando a média de 2.2 milhões de telespectadores. Entre o público alvo, a série conquistou a média de 1% entre os telespectadores na faixa de 25 a 54 anos, com 1.3% entre as mulheres da mesma faixa etária. Na história, Fran interpreta a dona de uma floricultura que, após 18 anos de casada, descobre que seu marido Peter (John Michael Higgins) é gay. Por questões financeiras, eles ainda vivem na mesma casa, tentando manter a amizade enquanto buscam novos relacionamentos. No elenco também estão Tichina Arnold, de “Everybody Hates Chris”, como Judi, a melhor amiga de Fran; Rita Moreno (Oz) e Robert Walden, que interpretam os pais de Fran, Dori e Glen; e Valente Rodriguez, como Cesar, empregado da floricultura.


Glee



Produtores de Glee são processados - Novos processos foram abertos esta semana, os quais levantam dúvidas sobre os direitos autorais de duas séries. A primeira é “Glee“, produção já consagrada pelo público, que entra em sua terceira temporada a partir de setembro, nos EUA. Michael Novick, ex-produtor da série, entrou com um processo contra Ian Brennan, co-autor e produtor de “Glee”. Segundo o processo, Novick alega ter sido ele que entregou a Ryan Murphy o roteiro de um filme sobre o glee clube de uma escola, o qual teria originado a ideia para a série. Segundo o site TMZ, um acordo entre Brennan e Novick teria sido feito na época que o projeto de “Glee” estava sendo desenvolvido, no qual Novick receberia créditos e um valor menor pela exibição original dos episódios, mas ganharia cerca de 15% dos lucros na venda para reprises e outros países, como pagamento compensatório. No entanto, Novick não teria recebido o valor que lhe foi prometido. Assim, entrou com o processo.


Charlie Sheen



O novo projeto de Charlie Sheen - Esta manhã o ator Charlie Sheen (Two and a Half Men) e o produtor Joe Roth confirmaram os rumores que vinham surgindo na Internet nas últimas semanas. Os dois preparam uma adaptação de “Tratamento de Choque/Anger Management” para a TV. Por enquanto restrita ao desenvolvimento do projeto, que ainda não tem um canal interessado, a história apresenta um homem que tem problemas para lidar com seu temperamento. Assim, ele é obrigado a fazer terapia com um sujeito que também tem o mesmo problema.Ainda não está claro qual dos dois personagens será interpretado por Sheen. No filme de 2003, a história foi estrelada por Adam Sandler e Jack Nicholson. Segundo Sheen, em nota oficial, seu interesse com esse projeto é ter o controle do conteúdo e do desenvolvimento criativo, além de garantir seu retorno à TV. Para tanto, ele se une a Roth, produtor com quem já trabalhou em três filmes para o cinema.


Avengers Prime n°:01



Parceria de Alan Davis e Brian Bendis em Avante Vingadores - Atenção a todos os leitores que não acompanham normalmente a revista Avante, Vingadores!: julho é o mês ideal para você começar a fazê-lo! Por quê? Bom, que tal ter o lendário desenhista Alan Davis se juntando a Brian Michael Bendis em uma minissérie em cinco edições publicada na íntegra em AV! 48 contando o que aconteceu logo após a conclusão de O Cerco? É o que será mostrado em Vingadores Primordiais (lá fora, Avengers Prime), uma história que se localiza exatamente entre o final da míni O Cerco e o início da Era Heroica. Ou seja, é aqui que veremos como vão se acertar os três maiores vingadores — sim, eles mesmos, Thor, Capitão América e Homem de Ferro —, depois de meses e meses de eventos que acabaram os alienando uns dos outros. E claro, o resgate da amizade desses três heróis não vai vir sem muita ação, cortesia de dois dos nomes mais respeitados da indústria. Avante, Vingadores! 48 foi alterada para 148páginas - como é de praxe da revista -, com a inclusão da edição one-shot Iron Man: Golden Avenger.


Elenco da serie Glee



Serie Glee exibida na Globo perde audiência - A estreia da série “Glee” na Rede Globo ficou abaixo do esperado pelos fãs e pela emissora e alcançou apenas nove pontos no Ibope, sendo ameaçado pelo “Sábado Animado” (SBT) e “Esporte Fantástico” (Globo). Nas duas semanas seguintes a estreia, o Ibope caiu mais ainda. O segundo episódio (dia 9) e o terceiro (dia 16) conquistaram somente oito pontos de audiência para a Rede Globo. A emissora continuou fazendo cortes nos episódios, especialmente nas cenas com piadas sexuais ou cenas envolvendo a venda de drogas. A redublagem de “Glee” também suavizou inúmeras falas na tradução do inglês para o português.


Preludio do filme - Lanterna Verde



Preludio do filme Lanterna Verde lançada no Brasil - Como todo bom decenauta deve saber, estreia dia de 19 de agosto no Brasil o primeiro filme do Lanterna Verde, estrelado pelo ator Ryan Reynolds. Para ajudar os leitores a irem se preparando, a Panini Comics lança, também no mês que vem, uma edição especial que revela muito do que aconteceu antes dos eventos a serem mostrados no longa-metragem: Prelúdio do Filme – Lanterna Verde. A revista irá trazer as 4 edições originais estadunidenses batizadas como Movie Prequel e lançadas lá fora quando da ocasião da estreia do filme nos EUA. Estrelando Kilowog, Abin Sur, Tomar-Re e o próprio Hal Jordan, o material conta com criadores respeitados da indústria, envolvidos (Geoff Johns, Peter J. Tomasi, Patrick Gleason) ou não (Jerry Ordway, Michael Green, Carlos Ferreira) com as HQs do Lanterna atualmente. E só para lembrar, além de Prelúdio do Filme – Lanterna Verde, outros três lançamentos ligados ao herói esmeralda chegarão às bancas e livrarias no mês que vem. Portanto, você que é fã, fique vigilante na sua banca preferida para não perder nada.


The Firm



Produtores de The Firm são processados - A rede CBS alega que o projeto é quase idêntico àquele que foi desenvolvido para a rede pelo próprio Lukas Reiter em 2008. Embora não tenha aprovado a produção da série (sequer do episódio piloto), a CBS alega que não liberou o projeto para ser oferecido a outro canal. Segundo o Variety, que teve acesso ao processo, a CBS informa que Reiter e a produtora Entertainment One chegaram a solicitar a liberação do projeto. Apesar da rede ter negado o pedido, o roteirista e a empresa ofereceram a mesma adaptação de “The Firm” para outro canal, violando um contrato estipulado entre as partes. O roteiro de adaptação do livro foi encomendado pela rede CBS, que pagou a Reiter por ele. Nele, a trama daria continuidade à história apresentada no livro e no filme (estrelado por Tom Cruise), na qual o personagem central voltaria a trabalhar como advogado, deixando de fazer parte do programa de proteção às testemunhas. No processo, a rede CBS alega que a história oferecida à rede NBC traz o mesmo enredo e diálogos e até direção de câmera. A CBS pede em seu processo ações punitivas e compensatórias. O roteirista e a produtora ainda não se manifestaram sobre o caso. Em vista dessas acusações, a produção e estreia de “The Firm” podem ficar comprometidas.


Dylan McDermott



A nova serie do canal FX - O canal americano aprovou a produção da série “American Horror Story“, criada por Ryan Murphy e Brad Falchuck, ambos de “Glee”. A primeira temporada terá 13 episódios produzidos, com estreia prevista para o dia 5 de outubro, nos EUA. Estrelada por Connie Britton (Friday Night Lights), Dylan McDermott (O Desafio), Jessica Lange, Frances Conroy (A Sete Palmos), Alexandra Breckenridge (Life Unexpected), Evan Peters (One Tree Hill) e Denis O’Hare (True Blood), a série teve seu projeto anunciado em março de 2011, sendo que o elenco começou a ser formado em abril. Descrita como um thriller psicosexual, a história apresenta Ben Harmon (McDermott), um terapeuta que, após ter uma relação extraconjugal, decide salvar seu casamento. Assim, ele se muda com a esposa Vivien (Britton) e a filha Violet (Taissa Farmiga, irmã de Vera) para uma nova casa. Mas logo eles se envolvem com os estranhos personagens que fazem parte do lugar. Entre eles, Moira O’Hara, a governanta, que é vista por cada um como duas pessoas diferentes (interpretadas por duas atrizes: Conroy e Breckenridge). Tem também Constance (Lange), uma vizinha intrometida; e o esquisito Larry (O’Hare). Para desespero do pai, Violet se envolve com Tate (Peters), um de seus pacientes, que ele acredita ter tendências homicidas.


FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/ http://www.universohq.com, http://www.papodequadrinho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário