quinta-feira, 21 de julho de 2011

ZAPPING 16/07/2011

Ted Danson


Ted Danson entra em CSI - Ted Danson fez carreira na televisão estrelando comédias, sendo a mais famosa a sitcom “Cheers”. Mas o ator chamou atenção dos fãs ao interpretar Arthur Frobisher, na série dramática “Damages”. Agora, Danson terá oportunidade de exercitar novamente seu lado dramático com a série “CSI”. Danson foi o escolhido para substituir Laurence Fishburne. O ator entrará no elenco de “CSI” a partir da 12ª temporada, que estreia nos EUA no dia 21 de setembro. Chefe do laboratório de criminologia em Portland, seu personagem será transferido para Las Vegas. Segundo Don McGill, produtor executivo da série, o ator foi a primeira escolha para o papel. Depois de duas semanas de negociações, ele assinou contrato com a produção. Em nota oficial, o canal CBS informa que a presença de Danson em “CSI” não o afastará do elenco de “Bored To Death”, comédia da HBO que foi renovada para sua terceira temporada.


Callum Keith Rennie



O elenco de The Firm - Uma das novas séries mais aguardadas de 2012 é a versão da NBC para The Firm, baseado no livro homônico, que em 1993 teve sua primeira adaptação para os cinemas e foi dirigido por Sydney Pollack com Tom Cruise, Gene Hackman, Ed Harris, Holly Hunter e Gary Busey no elenco. A versão para as telinhas conta com Josh Lucas como protagonista, Callum Keith Rennie e agora a ótima Juliette Lewis também foi confirmada no elenco. The Firm mostra uma misteriosa firma de advocacia, que na verdade serve como fachada para lavagem de dinheiro da máfia. A série ainda não tem data confirmada, mas deve estrear no primeiro trimestre de 2012 pela NBC.


Cory Monteith e Lea Michele



Tres atores deixarm Glee - Em entrevista ao Hollywood Reporter, o produtor e co-criador de “Glee”, Ryan Murphy, confirmou que os atores Cory Monteith, Lea Michele e Chris Colfer deixarão a série no final da terceira temporada. Segundo Murphy, eles não serão os únicos que deixarão a série. A trama da terceira temporada deverá girar em torno da formatura e dos planos que cada um deles tem em relação ao futuro. A terceira temporada estreia nos EUA no dia 20 de setembro, revelando os demais nomes dos alunos que irão se formar e para o site TV Line, o produtor revelou que não está descartada a ideia de uma spinoff estrelada por Rachel (Michele) e Kurt (Colfer), a qual giraria em torno da luta dos dois por uma carreira na Broadway. Mas que, por enquanto, não existe nenhum projeto neste sentido. Quanto a Cory, em dezembro de 2010foi divulgado que o ator estaria envolvido em um novo projeto da Fox, criado por Michael Herbert. Nenhuma informação foi disponibilizada, mas parece se tratar de uma comédia situada em um ambiente de trabalho.


Teen Wolf



Teen Wolf é renovada - O canal MTV anunciou no final desta tarde a renovação da série “Teen Wolf” para sua segunda temporada, que terá 12 episódios, com previsão de estreia para 2012. Registrando cerca de 1.7 milhões de telespectadores e 1.5% entre o público alvo, a série se transformou em uma das maiores audiências do canal americano. Adaptada por Jeff Davis (Criminal Minds), a série é uma versão do filme “O Garoto do Futuro”, da década de 1980. Com uma abordagem mais sombria, a história apresenta a história de um jovem que, mordido por um lobo, passa a se transformar em lobisomem. Enquanto tenta manter uma vida normal, ele é perseguido por caçadores, entre eles, o pai da jovem por quem é apaixonado.


Crystal Reed e Tyler Posey



Elenco de Teen Wolf no Brasil - Entretanto, o mais importante desse post é a coletiva de imprensa que os atores Tyler Posey e Crystal Reed participaram no dia 12/07 em São Paulo, respondendo perguntas sobre suas carreiras, o trabalho na série e o que podemos esperar dos personagens nos próximos episódios. Tyler, com 19 anos, é um rapaz de espírito jovem, cheio de gracinhas e deslumbramentos. Super simpático, diga-se de passagem. Nas entrevistas falou sobre o processo de filmagem da série, a maquiagem claustrofóbica de lobisomem, o clima positivamente romântico com Crystal e sobre sua banda favorita, Blink 182. Crystal Reed, 24 anos, tem mais experiência como atriz. Já trabalhou em filmes como Skyline e fez participação em The Hard Times Of RJ Berger. Sem contar que contracenou com Steve Carrel no filme Crazy, Stupid, Love. Fã confessa da HBO, com preferências para True Blood e Boardwalk Empire, Crystal esbanjou beleza, charme, inteligência e boa vontade durante os momentos com os jornalistas. Falou da experiência em protagonizar uma produção televisiva, sobre como é ser reconhecida nas ruas e sobre o que espera da série.


Jesse Spencer



Jesse Spencer fica em Dr. House - Próxima do fim, “House” pode ter perdido a presença de Lisa Edesltein, intérprete de Cuddy, mas conseguiu garantir o retorno de Jesse Spencer, que se une aos demais colegas na oitava temporada de “House”. A informação foi divulgada pelo próprio ator em seu perfil no Twitter. De férias em Newport, Califórnia, o ator avisou: “estou voltando para a oitava temporada, bronzeado e com uma prancha danificada”. O ator interpreta o Dr. Robert Chase há sete anos, mas, tal qual ocorreu com Lisa e os demais colegas, Spencer vinha renegociando seu contrato, que tinha encerrado com a sétima temporada. A estreia dos novos episódios de “House” está prevista para o dia 3 de outubro, nos EUA. Ainda não há uma previsão de estreia no Brasil.


Entourage



A oitava temporada de Entourage - A oitava e última temporada de “Entourage” estreia nos EUA no dia 24 de julho, com oito episódios produzidos. Na história, Vince deixou a clínica de reabilitação e começa a se dedicar a um novo projeto, Ari se separou, Sloan e Eric têm sua própria agência, Drama está no elenco de uma série animada e Trutle inicia uma nova empreitada comercial. Criada por Doug Ellin, a série foi inspirada na vida do ator e produtor Mark Walhberg e seus amigos. Trazendo uma versão ficcional desse grupo, a série conquistou a crítica quando fez sua estreia em 2004. “Entourage” deu a Jeremy Piven dois Emmy e um Golden Globe mas, ao longo de sua trajetória, a produção foi perdendo o interesse de boa parte da crítica.


Glen A. Larson



Glen A. Larson processa a Universal - Segundo o Hollywood Reporter, que teve acesso ao processo, Larson acusa a Universal de fraude, quebra de contrato, enriquecimento sem causa, declarações negligentes e práticas comercias desleais. O produtor afirma que a Universal nunca lhe apresentou um relatório dos lucros de suas séries. As séries de Larson foram co-produzidas pela Universal e por sua empresa, a Larson Productions. No processo, ele afirma que ‘enquanto a Universal recebe os lucros das séries, a Larson Productions fica com o déficit’. Em resposta às acusações, representantes da Universal divulgaram um comunicado que se tornou padrão dos estúdios nesses casos: ‘estamos surpresos com o processo aberto pelo Sr. Larson pois ele vem sendo bem recompensado por seu trabalho com as séries da Universal. O Sr. Larson não solicitou nenhuma auditoria ou apresentou qualquer queixa ao estúdio antes de mover a ação judicial. Ainda não estamos a par das cláusulas do processo’. No processo, Larson pede o pagamento do valor devido e a apresentação dos registros contábeis relacionados às suas séries.


Harry´s Law



Mudanças em Harry´s Law - A segunda temporada da série criada por David E. Kelley estreia nos EUA no dia 21 de setembro trazendo mudanças de elenco. A ideia é reformular “Harry’s Law” para dar às histórias uma nova dinâmica. Desta forma, como já divulgado, saíram Brittany Snow e Ali Ameen, que interpretavam Jenna Backstrom e Malcolm Davies, assistentes de Harry. No lugar da dupla entram Karen Olivo e Mark Valley (Human Target), que farão parte do elenco regular. Eles interpretarão advogados contratados por Harry para ajudá-la em sua nova empreitada. Com os novos episódios, Eric Sanders, personagem que será interpretado por Alfred Molina (Law & Order: LA) em três episódios. Eric é acusado de ter matado sua esposa. Para defendê-lo, Harry enfrentará uma promotora interpretada por Jean Smart (do remake de Havaí 5-0). Outra novidade para os fãs é a mudança de status do ator Christopher McDonald, o intérprete de Tommy Jefferson, que passa de semiregular para regular.

FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/ http://www.universohq.com, http://www.papodequadrinho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário