terça-feira, 7 de junho de 2011

ZAPPING 04/06/2011

Flashpoint


Flashpoint e The Listener ganham novas temporadas - A quarta temporada de “Flashpoint” estreia no Canadá no dia 17 de junho, mas a série já ganhou a encomenda de sua quinta temporada, que terá 18 episódios. O anúncio oficial foi feito pelo canal CTV esta manhã. Já a série “The Listener“, exibida no Brasil pela Fox, recebeu a encomenda de sua terceira temporada, que será composta de 13 episódios. A série estreou em 2009, sendo exibida também pelo canal americano NBC, que a cancelou. No entanto, a produção foi renovada pelo CTV que, em função dos cortes no orçamento, adiou a estreia da segunda temporada. Anunciada em 2009, a temporada estreou em janeiro de 2011, no Canadá.


Patrick Dempsey



Patrick Dempsey deixa Grey´s Anatomy - Com a saída de Lisa Edelstein de “House” e de Chris Meloni de “Law & Order: SVU“, a pergunta que tinha ficado no ar era: quem será o próximo? A resposta é: Patrick Dempsey. O ator confirmou em entrevista à revista Vanity Fair, edição italiana, que deixará o elenco de “Grey’s Anatomy” após a produção dos episódios da oitava temporada, quando seu contrato com a série encerra. Na entrevista, o intérprete de Derek diz não saber o que poderá acontecer com os demais personagens da trama depois que ele sair. Afirmando ter sido uma ótima experiência, Patrick acredita que já é hora de seguir em frente. Quem também deverá deixar a série é Ellen Pompeo, que ainda não fez um anúncio oficial. A saída dos dois atores já vem sendo preparada por Shonda Rhimes, produtora da série, que também prevê a perda de Chandra Wilson, Sandra Oh e Justin Chambers.



Jim Lee e Geof Johns



Geof Johns e Jim Lee juntos - Em setembro, a DC Comics vai relançar todas as suas revistas com nova numeração. O título da Liga da Justiça terá roteiro de Geoff Johns e arte de Jim Lee. Esta é a primeira vez que os dois trabalharão juntos numa mesmo publicação. Jim Lee postou no Twitter que sua revista preferida da DC Comics eram as antologias de 100 páginas de Justice League, publicadas entre 1974 e 1975, com arte de Dick Dillin. Lee escreveu de maneira inequívoca que não vai estragar a revista. A equipe de Justice League #1 incluirá Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Cyborg e Lanterna Verde, entre outros.


Morena Baccarin



Morena Baccarin em Homeland - A atriz brasileira que estrelou a série “V”, recentemente cancelada, não ficou desempregada por muito tempo. Segundo o site Deadline, Morena Baccarin entrou para o elenco regular de “Homeland“, nova série do canal Showtime. Produzida pela dupla Howard Gordon e Alex Gansa, de “24 Horas”, a série é a versão americana de “Hatufin”, produção israelense. Na históra, Scott Brody (Damian Lewis), um fuzileiro, é resgatado durante uma missão, depois de passar oito anos prisioneiro no Iraque. Carrie Anderson (Claire Danes), agente da CIA, desconfia que o fuzileiro é apenas uma peça em um plano dos terroristas para atacar novamente os EUA. Baccarin interpretará Jessica, a esposa de Scott, que aguardou a volta do marido durante todos esses anos. Bom, quase, já que ela manteve um caso com Mike Faber (Diego Klattenhoff), melhor amigo de Scott.


O Casamento do Fantasma



Relançamento do Casamento do Fantasma - O personagem Fantasma, o Espírito-que-anda, casou-se no ano de 1977. E a Editorial Kalaco relança este famoso evento dos quadrinhos em uma edição de luxo, Fantasma - A Saga do Casamento (formato 27 x 36 cm, 80 páginas, R$ 79,00), com seis aventuras. O leitor confere a história do matrimônio de Fantasma com Diana Palmer, que é apresentada em suas duas versões oficiais, a colorida, das páginas dominicais, e em preto e branco, das tiras diárias, que é uma versão estendida da mesma aventura. Ambas foram publicadas nos jornais ao mesmo tempo. O álbum publica todas as tiras que envolvem os acontecimentos relacionados a esta saga, com o pedido de casamento, quando Diana aceita a proposta do Fantasma. O casamento, evento histórico no qual até Mandrake, Lothar e Princesa Narda, também criados por Lee Falk, autor do Fantasma, marcaram presença. A lua-de-mel do casal, seguida pela chegada dos herdeiros, quando ocorre o nascimento dos filhos gêmeos na Caverna da Caveira. E ainda o relato sobre o motivo da filha dos protagonistas ser chamada de Heloise. As HQs foram escritas por Lee Falk, o criador do personagem, e desenhadas por Sy Barry com o auxilio do artista André LeBlanc, que desenhava o Spirit. Trata-se aqui da fase em que as aventuras do Fantasma investem contra o colonialismo, o herói atua em defesa da natureza e mostra a realidade do Terceiro Mundo, em detrimento das fantasias exóticas idealizadas dos anos 30 e 40, do período clássico do herói. Este é o segundo álbum lançado pela editora. O primeiro foi Flash Gordon de Alex Raymond - Antologia de páginas dominicais de 7 de janeiro de 1934 a 5 de abril de 1936. O álbum está à venda, com distribuição exclusiva, na Comix Book Shop. O casamento do Fantasma foi publicado no Brasil, na década de 1970, pela editora RGE.


Misha Collins



Misha Collins deixa elenco fixo de Supernaturual - O colunista Michael Ausiello, do site TV Line, revelou que o ator Misha Collins não fará parte do elenco fixo da 7ª temporada de “Supernatural”. Ausiello conversou com Sera Gamble, a produtora-executiva da série, e ela confirmou essa informação e revelou os motivos dessa decisão. “Quando se trata de ‘Supernatural’, nossa filosofia é a de que todo mundo entra e sai, vai e vem na história, obviamente com a exceção de Sam e Dean. Nós amamos Misha e adoramos o personagem Castiel. Seu personagem se desenvolveu até esse momento e foi até essa inesperada direção porque ficamos muito inspirados por ele.” O grande momento da season finale da 6ª temporada foi o gancho deixado para ser explorado na próxima temporada, devido a grande mudança sofrida por Castiel que transformou sua vida completamente ao abrir a porta do purgatório. Com uma mudança tão drástica nos rumos do Céu, a tendência natural seria continuar acompanhando o desenrolar desses acontecimentos, porém Gamble tem outros planos para isso. “Na 6ª temporada, nós mantivemos de lado algumas dessas guerras civis entre anjos porque estávamos mais interessados no que acontecia na Terra. Nós estamos interessados em acompanhar o que acontece sob o ponto de vista dos garotos. Nós sentimos que, em termos do que podemos atingir, no âmbito do show, nossa história é melhor explorada aonde o Impala pode ir.” O certo é que Collins irá continuar participando da 7ª temporada, porém não da mesma forma e quantidade de vezes que aconteceu na temporada passada. Se por um lado temos essa noticia não tão boa, por outro temos uma muito boa. Gamble confirmou que o criador Eric Kripke e o produtor-executivo Ben Edlund, diferente do release divulgado pela emissora CW, estarão integrando o time de criação das histórias para a 7ª temporada.



Breaking Bad



A 4a. temporada de Breaking Bad - Anunciada para o dia 17 de julho, a quarta temporada de “Breaking Bad”, pelo calendário americano, estreia com uma diferença de um ano e um mês em relação à exibição do último episódio da terceira temporada. A quarta temporada, que tem 13 episódios encomendados, iniciou suas filmagens em janeiro, na cidade de Albuquerque, Novo México. Showcase renova duas series - Na tarde de ontem o canal Showcase do Canadá realizou seu Upfront no qual divulgou sua nova programação para a temporada 2011-2012. Em sua grade constam as renovações de duas séries: “King” e “Blackstone”. No entanto, duas produções do canal estão ausentes da grade: “Endgame” e “XIII“. Em função disso, rumores começaram a surgir sobre as duas séries. Segundo esses rumores, “Endgame” teria sido cancelada. A informação foi comentada pela editora da revista The Newfoundland em seu perfil no Twitter, no qual diz lamentar as notícias sobre o cancelamento da série, que merecia uma continuação. O ator Shawn Doyle, que estrela “Endgame”, respondeu, agradecendo seu comentário e concordando que a produção merecia continuar. Já “XIII” estaria com o futuro incerto, visto se tratar de uma co-produção com a França. O canal Showcase ainda não se pronunciou oficialmente sobre elas.


Justice League #01



DC Comics renumera suas revistas - A DC Comics anunciou oficialmente que vai renumerar todas as suas 52 revistas em 31 de agosto. O relançamento coincidirá com o final de Flashpoint e incluirá a modificação do visual de diversos heróis, novos personagens, novas revistas, novos grupos e novos vilões. Tudo isso faz parte da campanha de modernização do Universo DC, e atualmente a editora não planeja reverter as modificações. Todos os títulos serão distribuídos em formato digital, na mesma data que as revistas em papel. A primeira revista desta nova leva será Justice League, de Geoff Johns e Jim Lee. No dia 31 de agosto serão publicados apenas duas revistas: o final do crossover Flashpoint e Justice League #1. A Marvel Comics, a maior editora de super-heróis do mercado estadunidense, ainda não anunciou uma política similar e, por enquanto, continuará distribuindo suas edições digitais numa data posterior aos lançamentos em papel.



DC Comics



As novas equipes criativas da DC Comics - A DC Comics vai reestruturar toda a sua linha de publicações mensais, 52 títulos no total, em setembro. A data coincide com o término do evento Flashpoint. Os leitores mais atentos já devem ter percebido que o número de revistas corresponde à quantidade de universos que compõe o Multiverso DC. A cada semana serão publicadas 13 revistas diferentes, todas começando do número 1. A primeira será Justice League # 1, de Geoff Johns e Jim Lee, que será distribuída no próximo dia 31 de agosto. Uma das novidades é que Grant Morrison escreverá uma revista mensal do Superman, cujo título não foi revelado. Como já divulgamos, Hawkman # 1 terá texto de James Robinson e arte de Phillip Tan. Geoff Johns será o roteirista de Green Lantern, Justice League (com arte de Jim Lee) e Aquaman (com desenhos de Ivan Reis). Além disso, Teen Titans # 1 terá enredo de Fabian Nicieza e a revista Birds of Prey não será escrita por Gail Simone, assim como Marc Guggenheim não será o roteirista de Justice Society of America # 1. Segundo o Comic Book Resources, as mudanças recentes na revista da Mulher-Maravilha, desenvolvidas por J. Michael Straczynski, não serão duradouras, e Wonder Woman # 1 terá uma nova proposta. A DC Comics ainda não esclareceu se os títulos clássicos Action Comics e Detective Comics também serão reiniciados.

FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/ http://www.universohq.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário