terça-feira, 31 de maio de 2011

ZAPPING 28/05/2011

Shawn Ryan


Novo projeto de Shawn Ryan - Depois do cancelamento de “Terriers” e “Chicago Code”, Shawn Ryan tenta novamente. Ele desenvolve um novo projeto de série para o canal, que poderá ter a produção da Fox 21, chamada Nickel. A trama gira em torno de um ex-condenado que utiliza um livro de autoajuda para se tornar um criminoso melhor e mais preparado. Segundo divulgado, o projeto segue o estilo de humor negro na linha dos filmes de Quentin Tarantino. Ryan também tem contrato para desenvolver projetos para a Sony, mas até o momento nenhum foi divulgado.


Jack Kenny



O spin-off de Warehouse 13 - O canal tem planos de produzir uma spinoff de “Warehouse 13″, que seria centrada na personagem de HG Wells, que na série é representada por uma mulher. O projeto está a cargo de Jack Kenny, produtor de “Warehouse 13″. A história deverá ser situada no período de 1890, quando Wells teria sido contactada pela Warehouse 12 para se tornar agente. No entanto, Wells prefere atuar como freelancer para solucionar crimes e mistérios. Para ajudá-la, Wells conta com o apoio de um engenheiro mecânico e do Comissário de Polícia. Suas atividades servirão de base para as histórias narradas em livros por seu irmão.



Astonishing Spider-Man & Wolverine



Nova revista Marvel - E, para encerrar os anúncios de lançamentos deste semestre com chave de ouro, uma grande novidade para os marvelmaníacos do país: estreia em junho, uma nova revista mensal, trazendo só o melhor produzido pela Casa das Ideias… dê as boas-vindas a Grandes Heróis Marvel! Nessa primeira edição, começa a sair aqui um dos materiais mais solicitados pelos leitores este ano (e não é por menos), a minissérie Astonishing Spider-Man & Wolverine. Publicada originalmente em seis números lá fora, a história sairá aqui nos três primeiros meses de Grandes Heróis Marvel, duas edições por mês. ASM&W de certa forma inaugurou uma nova abordagem para a linha Astonishing da Marvel, agora uma espécie de selo que reúne só grandes criadores, trabalhando com personagens consagrados, em histórias sem muita ligação com a cronologia da editora. Nessa mini, a Casa das Ideias convocou “só” Jason Aaron (roteirista sensação lá fora, criador de Escalpo e atual responsável por Wolverine) e Adam Kubert (Superman, Quarteto Fantástico Millennium), e deu nas mãos dos dois a dupla mais popular de heróis de seu catálogo.



United States of Tara


United States of Tara e cancelada e Nurse Jackie renovada - A audiência de “United States of Tara” continuou declinando. Nas últimas oito semanas, a série teria registrado cerca de 326 mil telespectadores em sua exibição original, somando 1.9 milhões com as reprises, video-on-demand e DVR . Segundo o canal, o número representa uma queda de 30% em relação à segunda temporada. “Nurse Jackie” também teria sofrido queda na audiência, mas não tão significativa quanto “United States of Tara”. Atualmente em sua terceira temporada, a série registra a média de 2.8 milhões de telespectadores. No Brasil, “United States of Tara” é exibida pelo canal Fox. Já “Nurse Jackie” está na grade do canal Studio Universal.


Kevin Costner



Kevin Costner em mini-serie - “The Hatfields and McCoys” deverá se tornar a primeira a ser exibida pelo canal. Estrelada e produzida por Kevin Costner, a minissérie tem previsão de estrear nos EUA em 2012, marcando o aniversário dos 150 anos da guerra entre as duas famílias: os Hatfields e os McCoys. Segundo o Hollywood Reporter, o History Channel aprovou o início da produção desta minissérie, que tem roteiro de Ted Mann (Deadwood) e Ron Parker. Ainda não foi divulgado o número de episódios que serão produzidos pela Thinkfactory Media.


Chris Meloni



Chris Meloni deixa Lei e Ordem - O ator estava em fase de renegociação de contrato para continuar no elenco da série. Mas, segundo o site, Meloni e a Universal não chegaram a um acordo. Há algumas semanas, a imprensa divulgou a informação de que o ator queria aumento de salário, algo que o estúdio não estaria disposto a dar. Agora a informação que corre pela imprensa americana é a de que Meloni estaria cansado da série e interessado em seguir em frente com a carreira. Segundo a imprensa, Dick Wolf já estaria procurando um ator conhecido do grande público para substituir Meloni. A informação ainda não foi confirmada pelo ator, canal ou estúdio. Se for verdade, a nova temporada da série deverá ser totalmente reestruturada. Em novembro de 2010, o produtor Neal Baer anunciou que deixaria o comando da série após a 12ª temporada. Baer será substituído por Warren Leight, produtor de “Lights Out” e “Law Order: CI”. Já a atriz Mariska Hargitay passará a ter uma presença semiregular na trama após a produção dos 13 primeiros episódios. A informação divulgada aqui foi confirmada por Bob Greenblatt, diretor de programação da NBC, durante o Upfront do canal. Olivia (Mariska) receberá uma promoção, sendo substituída por outra detetive (possivelmente interpretada por Jennifer Love Hewitt ). A decisão teria sido tomada para atender um pedido de Mariska, que deseja ter mais tempo para passar com os filhos.


Edward James Olmos


Edward James Olmos em Dexter - A sexta temporada da série sobre um assassino em série acaba de ganhar um nome de peso para seu elenco. Edward James Olmos, que ficou famoso na década de 1980 com “Miami Vice”, e mais recentemente como o Comandante Adama de “Battlestar Galactica”, terá participação semiregular. Segundo nota oficial do canal Showtime, o ator interpretará um brilhante e carismático professor de estudos religiosos. Em seu perfil do Twitter, Olmos avisa: ‘estou chegando Dexter’. No elenco de atores da nova temporada também veremos Colin Hanks (The Good Guys) e Mos (anteriormente chamado de Mos Def). A produção da sexta temporada terá início amanhã, dia 25 de maio, com previsão de estreia para a Fall Season (a partir de setembro).


Greg Pak



Greg Pak deixa Hulk - Greg Pak, o “homem-Hulk” do Universo Marvel nos últimos cinco anos, está deixando o personagem. O roteirista que trouxe aos fãs do Gigante Esmeralda algumas de suas melhores histórias de todos os tempos (“coisinhas” como Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo), escreverá sua última edição do personagem em Incredible Hulk 633, que sai em agosto nos EUA. A edição marca o final da estada de Pak e também a conclusão da última saga do Hulk de sua autoria, The Heart of the Monster (O Coração do Monstro, em tradução livre), começando em junho lá fora e que, segundo o roteirista, fecha toda a história que ele vem contando desde 2006. O próprio roteirista conta um pouco mais: “Soa maluco vindo do cara que escreveu Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo, mas essa é a maior história do personagem que eu já fiz. É o clímax emocional que eu venho esperando depois de cinco anos. Em Heart of the Monster, o Hulk e todos os outros personagens vão ter o que sempre quiseram – se isso é uma coisa boa ou ruim, vocês vão ter que esperar pra ver.” Bom, pelo menos aqui no Brasil ainda temos bastante de Greg Pak para ler. As histórias do Hulk são publicadas atualmente aqui em Universo Marvel.


Jim Lee e Goef Johns



Lee e Johns farão anuncio sobre a DC Comics - Geoff Johns e Jim Lee avisaram que farão um anúncio importante sobre a DC Comics no Hero Complex Film Festival, em 11 de junho. A dupla Jim Lee e Geof Johns será entrevistada pelo jornalista Geoff Boucher, que escreve para o blog Hero Complex, que faz parte do portal do jornal Los Angeles Times. Existe uma expectativa de que Johns e Lee revelarão informações não apenas sobre os novos rumos do Universo DC, mas especificamente sobre o Superman. Após o anúncio, será realizado um tributo a Richard Donner, com a exibição de Superman e Superman II (a versão especial editada por Donner). O evento será realizado de 9 a 13 de junho, no Chinese Six Theatre, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Também estarão presentes Warren Beatty, Jon Favreau, Nicolas Meyer, Damon Lindelof, Alex Kurtzman e Roberto Orci.

FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário