terça-feira, 17 de maio de 2011

ZAPPING 14/05/2011



Arnold


Arnold vence Video Show - O SBT divulgou que os episódios inéditos da sétima temporada da série “Arnold”, exibida pelo SBT, com o ator Gary Coleman foi líder de audiência neste terça-feira (10). Exibido entre às 13h45 e 14h12, o seriado passou na frente da Globo, que exibe parte do “Jornal Hoje” e do “Vídeo Show” no horário. Segundo o canal, “Arnold” atingiu 9 pontos de média de audiência (cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP) e 25% de share (participação no número de TVs ligadas). A série é de 1978 e possui 189 episódios.


Estudios Alamo



Fechamento do estúdio de dublagem Alamo - O estúdio de dublagem Álamo foi fundado em São Paulo em outubro de 1972 por Michael Stoll, ex-técnico de som da Companhia Cinematográfica Vera Cruz. Logo a Álamo se tornou uma das maiores empresas de dublagem de filmes do Brasil, sendo a primeira empresa da América Latina a gravar em Dolby Stereo. Em seu portfólio estão as dublagens para cinema de filmes como “A Bússola de Ouro”, “High School Musical 3” e “A Saga Crepúsculo”. Agora, segundo informações do dublador Hermes Barolli, após quase 40 anos de serviço, as portas da Álamo serão fechadas até o fim do mês, deixando órfãos os fãs de dublagem e profissionais que começaram sua carreira na Casa de Dublagem.


Human Target


Cancelamentos da Fox - A informação ainda não é oficial, mas, segundo a imprensa americana, “Lie to Me”, “Breaking In”, “Human Target“, “The Chicago Code” e “Traffic Light” teriam sido canceladas pelo canal.

As Novas series da Fox - Entre as novas séries, a Fox teria escolhido “The New Girl”, “Alcatraz”, “I Hate My Teenage Daughter” e “The Finder“, spinoff de “Bones”. Entre os projetos descartados pela Fox estariam “Locke & Key“, “Council of Dads“, “Iceland“, “Outnumbered“ e “Weekend in Bellevue“. As informações serão oficializadas pelo canal no dia 16 de maio, quando outros títulos deverão ser divulgados pela Fox. Visto que o canal tem diversos projetos em desenvolvimento, as novas séries não deverão ficar restritas a quatro títulos.


The Cleveland Show



Series animadas renovadas da Fox - A Fox renovou as séries “Uma Família da Pesada” e sua spinoff, “The Cleveland Show”. Com o anúncio, o canal define a continuação de todas as suas produções animadas, visto que “American Dad“, “Bob’s Burgers” e “Os Simpsons” já tinham sidos renovadas. “Uma Família da Pesada” vai para sua décima temporada, com previsão de estreia para setembro de 2011. Para “The Cleveland Show“, a renovação significa que a produção já garantiu sua quarta temporada, embora a terceira só estreie nos EUA em setembro de 2011. Vem se tornando uma característica da série animada ser renovada antes da exibição de seus novos episódios para medir audiência.


Filmagens de Person of Interest



O elenco de Person of Interest - Criado por Jonah Nolan, este é o novo projeto de série de J.J. Abrams, que foi oferecido a diversos canais, ficando com a rede CBS. Com direção de David Semel (“Heroes” e “No Ordinary Family”), a produção é da Bad Robot Productions em parceria com a Warner Brothers Television. Reese é um ex-agente da CIA (Jim Caviezel, do remake de “O Prisioneiro”), que foi dado como morto em ação. Recrutado por Finch (Michael Emerson, de “Lost”), um bilionário recluso e esquisito, ele passa a lutar contra o crime na cidade de Nova Iorque. Para tanto, Reese conta com a ajuda de Fusco (Kevin Chapman, de “Brotherhood”) e Carter (Taraji P. Henson, de “Justiça Sem Limites/Boston Legal”), uma dupla de detetives da Homicídios.


Alcatraz


Alcatraz de J. J. Abrams - Criada por Steven Lilien, Bryan Wynbrandt e Elizabeth Sarnoff, o projeto teve um primeiro roteiro escrito por Lilien e Wynbrandt. Posteriormente, Sarnoff revisou o roteiro do episódio piloto, anunciado em setembro de 2010. A história apresenta as investigações em torno de misteriosas ocorrências na ilha de Alcatraz, localizada na área de São Francisco. Há cerca de 50 anos, um grupo composto por prisioneiros e guardas desaparece da ilha sem deixar pistas. Sem mais nem menos, essas pessoas reaparecem no tempo presente (aparentemente) sem terem ideia do que ocorreu. As investigações são conduzidas por uma equipe do FBI chefiada pelo autoritário Emerson Hauser (Sam Neill, de “The Tudors” e “Happy Town”). Entre seus subordinados está Lucy (Parminder Nagra, de “ER/Plantão Médico”), técnica de laboratório. Rebecca Madsen (Sarah Jones, de “Sons of Anarchy” e “Big Love”), uma agente do FBI obcecada pelo caso, une-se ao Dr. Diego Soto (Jorge Garcia, de “Lost”), um nerd especialista na história da ilha de Alcatraz, para tentar desvendar o mistério. Para ajudá-la, ela ainda conta com o apoio de seu namorado, Jimmy (Santiago Cabrera, de “Heroes“), também um agente.



Gossip Girl - A Garota do Blog


Gossip Girl no canal Glitz - O canal Fashion TV mudou de nome, agora é Glitz*. Voltado para o público jovem/adolescente, o canal do grupo Turner traz em sua programação do horário nobre filmes, séries, shows musicais, biografias, talk shows e realities. Em meio a esses programas está “Gossip Girl“. A série juvenil chegou ao Brasil pela Warner, que retirou a produção de sua grade durante a exibição da terceira temporada. Em 2010, o Fashion TV anunciou a compra da série. Na época, foi dito que o canal tinha adquirido as quatro temporadas já produzidas. Inicialmente prometida para o mês de julho, a série estreia pelo canal Glitz* a partir da terceira temporada, no dia 24 de maio, às 21h, com reprises nas quartas (8h), quintas (22h30) e sextas (11h30). Nos EUA, a quarta temporada de “Gossip Girl” encerra no dia 16 de maio, tendo sido renovada para um quinto ano.


House



House renovada - As negociações entre a Fox e a Universal estão chegando ao fim para garantir à “House” sua oitava temporada. A demora para definir o futuro da produção se dá em função do interesse da Fox em reduzir o valor pago pelo licenciamento da série. No entanto, a Universal já garantiu a presença de dois dos três atores cujos contratos tinham encerrado com a sétima temporada: Robert Sean Leonard (Wilson) e Omar Epps (Foreman). O estúdio ainda está em negociações com a atriz Lisa Edelstein (Cuddy). Segundo a imprensa americana, Leonard receberá o mesmo valor que vinha recebendo por episódio, enquanto que Epps e Edelstein sofrerão cortes de salário. Tudo indica que a produção da série “House” está chegando ao fim. Segundo rumores, as negociações entre a Fox e a Universal parecem girar em torno de uma única temporada com um número menor de episódios. Ao invés de 22, seriam produzidos 18 episódios. O contrato com os atores, incluindo Hugh Laurie, também garante apenas mais uma temporada sendo que, na Inglaterra, o intérprete do Dr. House teria dito em entrevista à revista Radio Times que a oitava temporada será a última para ele.



Ashton Kutcher



Ashton Kutcher em Dois Homens e Meio - A série "Two and a Half Men" continuará mesmo após a saída de Charlie Sheen, com um novo protagonista. Depois de Hugh Grant declinar o convite, a CBS e Warner fecharam contrato com o ex-astro de "That's 70 Show", Ashton Kutcher. O anúncio foi feito pelo próprio ator no seu Twitter (@aplusk), quando fez a seguinte pergunta: "Qual é a raiz quadrada de 6.25?", a resposta é simples: 2,5. Segundo o The Hollywood Reporter, Ashton será introduzido na 9ª temporada como um novo personagem, que tem tudo para conquistar o público: "Ele será realmente engraçado", revelou o site. A CBS só deve se pronunciar oficialmente na próxima terça-feira, quando apresentará sua nova grade de programação.

FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário