domingo, 8 de maio de 2011

ZAPPING 07/05/2011

V - Visitantes



SBT pode tirar as series da madrugada - Segundo o blog Outro Canal, da Folha de São Paulo, o SBT já negocia a venda de horários em sua programação para igrejas evangélicas. Está em negociação a locação de cerca de quatro horas da faixa da madrugada da emissora para a programação evangélica, da 1h às 5 horas da manhã. Estão na disputa pelo espaço o Ministério Silas Malafaia, a Igreja Mundial do Poder de Deus (de Valdemiro Santiago) e a Igreja Internacional da Graça, do missionário RR Soares. A Universal do Reino de Deus corre por fora. O preço do espaço estaria na casa dos R$ 20 milhões mensais. O horário atualmente é ocupado por séries como “V – Visitantes”, “Grey’s Anatomy”, “Two and a Half Men”, dentre outras.



Bruce Lee - A Lenda



CNT vence Band e Rede TV - No Ibope do Rio de Janeiro a emissora CNT está conquistando bons índices de audiência com uma novela e uma série dublados em São Paulo, pelo estúdio BKS. Na última terça-feira, 03, a CNT conquistou 2 pontos de média com a novela “Dona Bárbara” contra 1 da Band que exibia o “Show do Fé” e a série “NCSI”. A mesma novela empatou em 2 pontos com o “RedeTV! News” (RedeTV!). Mais tarde, a CNT exibiu “Bruce Lee – A Lenda” e continou ganhando da Band e também da RedeTV!, atingindo o quarto lugar. Foram 2 pontos contra 0,7 da “Video News” (Band) e 1,7 do “Programa Hebe” (RedeTV!).

Cinema em Casa deixara a grade do SBT - Segundo a coluna Parabólica da rádio Jovem Pan, a alta cúpula do SBT deve decidir até o final da manhã desta sexta-feira o que substituirá o “Cinema em Casa”. A sessão de filmes exibida de segunda à sexta no final da tarde deixará a grade e será substituída por séries e programas. Transferidos para esta faixa de horário em janeiro, os filmes não conseguiram atingir boa audiência e somente em poucas ocasiões colocaram o SBT na vice-liderança. Na Anhanguera, muitos acreditavam que o “Cinema em Casa” conseguiria inviabilizar a novela “Rebelde”, na Record, o que nunca aconteceu. Há quem defenda que o espaço deixado pelos filmes no final da tarde e início da noite seja ocupado por jornalismo.


Bones



Bones renovada para sétima temporada - A série era uma das produções que, como “Mad Men” e “House“, estava dependendo das renegociações de contrato para ganhar uma nova temporada. Muito embora os problemas relacionados à continuidade de “Bones” fossem menores que as duas produções citadas, acreditava-se que seu futuro somente seria conhecido quando o canal Fox realizasse sua coletiva de imprensa para anunciar sua nova grade de programação. Mas o ator David Boreanaz, intérprete do agente Booth, já adiantou a notícia para o público. Em seu perfil no Twitter, ele avisa que “Bones” garantiu, ontem à noite, sua sétima temporada.



How not to live your life estréia no Brasil - O canal a cabo estreia hoje, às 22h, a série britânica “How Not To Live Your Life”, criada e estrelada por Dan Clarke. A série originou-se de esquetes cômicas produzidas por Clarke em 2006 e disponibilizadas na Internet. O sucesso entre os internautas levou a BBC a encomendar a produção de um episódio piloto de uma sitcom, no qual são apresentadas situações aleatórias da vida de um homem que tinha tudo para dar certo, mas por algum motivo, sabota todas suas oportunidades.


Hugh Laurie



Hugh Laure inicia sua turnê - O astro de “House” iniciou sua turnê de divulgação do álbum “Let Them Talk” na última quarta-feira em um palco montado na igreja Union Chapel, de Londres. Acompanhado por um quarteto, o ator e cantor interpretou diversas músicas Blues, tocando piano e guitarra. A turnê é composta de sete apresentações que serão realizadas na Inglaterra, Alemanha e França.


Hustle



A Oitava temporada de Hustle – Tony Jordan, criador e produtor da série, anunciou que a oitava temporada será a última. Sem descartar a possibilidade de “O Golpe/Hustle” voltar a ser produzida no futuro com um novo elenco, Jordan disse ao jornal Broadcast que planeja encerrar a trama com um final em aberto. Estrelada por Robert Glenister, Robert Vaughn (O Agente da UNCLE), Adrian Lester e Kelly Adams, a série estreou em 2004 mantendo uma média de audiência entre 5 e 6 milhões de telespectadores. Atualmente, a série está em fase de pré-produção da oitava temporada. No Brasil, “Hustle” chegou com o título de “O Golpe” pelo canal People & Arts.


The Sarah Jane Adventures



O fim de The Sarah Jane Adventures - O canal BBC confirmou o fim da produção desta série estrelada por Elisabeth Sladen, que morreu em abril. A spinoff de “Doctor Who” já tinha sido renovada para sua 5ª temporada quando a atriz, que sofria de câncer, veio a falecer. Na época, já tinham sido produzidos seis dos 12 episódios encomendados para a nova temporada, os quais serão exibidos pela CBBC (canal infantil da BBC) em data ainda a ser agendada.



Inspetor Morse



Novos Projetos de Inspetor Morse - Colin Dexter, o criador da série, declarou ao The Witney Gazette que está preparando um telefilme prelúdio, o qual apresentará o personagem do Inspetor Morse nos tempos de faculdade. Estudando literatura em Oxford, ele decide largar tudo para se tornar policial. Originalmente estrelada por John Thaw (já falecido), a série foi produzida entre 1987 e 2000 para o canal ITV. Em 2006, estreou “Lewis“, sua spinoff, série que já está em sua quinta temporada. Em 2010, estreou uma montagem teatral apresentando uma nova aventura do Inspetor Morse. As duas séries chegaram ao Brasil pelo canal Film & Arts. O projeto do telefilme ainda está em fase de roteiro. Nenhum ator foi selecionado para o elenco.


Jim Parsons


Jim Parsons na Broadway - Existe um motivo pelo qual Jim Parsons não veio ao Brasil para promover a série “The Big Bang Theory”: o ator está em cartaz na Broadway com a peça “The Normal Heart“. Anunciada em março, a peça estreou no dia 27 de abril. A montagem, dirigida pelo veterano Joel Grey (Oz), tem como base a vida de seu autor, Larry Kramer. Na história, um grupo de amigos se une para impedir que médicos, políticos e a imprensa abafem a verdade sobre a epidemia de AIDS que se alastra entre a comunidade gay, no início da década de 1980. Ned Weeks (Joe Mantello), judeu que fundou uma organização em defesa das vítimas do vírus HIV, busca chamar a atenção para a causa. No entanto, suas manobras para atrair o interesse da mídia o levam a entrar em conflito com Felix Turner (John Benjamin Hickey, de “The Big C”), jornalista e amante de Ned. Jim Parsons é Tommy Boatwright, um sulista gay com coração de ouro; e Lee Pace (Pushing Daisies) é Bruce Niles, presidente da organização, que tem medo de sua homossexualidade. No elenco também está Ellen Barkin.


Jackie Cooper



Falecimento de Jackie Cooper - O ator, diretor e produtor faleceu no dia 3 de maio, aos 88 anos, após uma breve enfermidade. Vindo de uma família de artistas, Jackie Cooper iniciou sua carreira ainda criança, como figurante em filmes. Ao longo dos anos, conseguiu se estabelecer como criança prodígio. Cresceu e se tornou um profissional respeitável no meio, transpondo a barreira entre a fase infantil e a adulta. Nascido no dia 15 de setembro de 1922, Jackie estreou no cinema em plena depressão econômica, no ano de 1929. Foi visto em dezenas de curtas metragens dos filmes “Our Gang”, na época do cinema mudo, estrelando em 1931 seu primeiro longa: “Skippy”, dirigido por seu tio, Norman Taurog. Aos nove anos de idade, o filme lhe deu sua única indicação ao Oscar, tornando-o o ator mais jovem a receber essa honra da Academia de Cinema. Astro da noite para o dia, Jackie foi visto em outras produções cinematográficas ao longo da década de 1930 e 1940, entre elas, a primeira versão de “O Campeão”. Apesar de sua longa carreira, o ator é mais lembrado pelas novas gerações por seu trabalho nos filmes “Superman”, estrelados por Christopher Reeve, nos quais interpretou Perry White, editor do Planeta Diário.


Elenco de The Big Bang Theory no Brasil



Elenco de The Big Bang Theory no Brasil - Esta manhã o canal Warner realizou uma coletiva de imprensa em São Paulo para divulgar a série no Brasil. O evento contou com a presença de três atores: Johnny Galecki (Leonard), Simon Helberg (Howie) e Kunal Nayyar (Raji). Em uma coletiva, os atores se colocam à disposição de jornalistas para responder perguntas, geralmente restritas ao trabalho que estão divulgando. Mas, neste caso, a restrição foi maior. Aparentemente preocupados com o rumo que a coletiva poderia tomar, a Warner limitou o tipo de pergunta que poderia ser feita a respeito da produção da série. Lembrando que esses eventos são cronometrados, é compreensível que exista um certo controle para que não haja a perda do foco do evento: divulgar a série. No entanto, ocorreu um excesso de zelo. Uma jornalista fez uma pergunta muito interessante: qual a influência de Chuck Lorre em “The Big Bang Theory” e como os problemas dele com Charlie Sheen estariam afetando a produção desta série. Mas a pergunta ficou sem resposta, já que não foi permitido que os atores respondessem. Alegando que somente poderiam ser feitas perguntas relacionadas à produção da série (o que foi feito) passaram para a pergunta seguinte. Os atores ainda tentaram quebrar o clima que se formou no ambiente, perguntando aos jornalistas: “quem é Charlie Sheen?”. Assim sendo, a coletiva ficou restrita às curiosidades sobre personagens e à forma como os atores se enxergam dentro desse ambiente.

FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário