terça-feira, 24 de maio de 2011

2ª MOSTRA DE DANÇA DO GRUPO MIRAI


2ª Mostra Mirai de Dança!! Grandes companhias e bailarinos da cidade de Belém, reunidos em uma incrível noite de confraternização em dança. Prestigie!
Depois do sucesso do evento do ano passado a Companhia MIRAI de Dança promete trazer novamente ao palco grandes companhias da cidade de Belém para compor uma noite de confraternização em dança. A Mostra MIRAI traz os mais diversos gêneros em dança e outras atrações para compor uma noite incrível e trazer ao publico o melhor da arte e cultura desenvolvidas na nossa cidade.
Como de costume a Cia. traz novidades no evento. Neste ano o evento conta com um super workshop com 3 horas de DANÇAS URBANAS ministrados pelos professores da Companhia que estão constantemente estudando e aprimorando suas técnicas com os mais capacitados profissionais do Brasil e do Mundo.
Este ano a Mostra acontece no Teatro Estação Gasômetro, Parque da Residencia, as 20h00 no dia 1 de junho. Não fique de fora desse grande encontro de talentos! A mostra ainda contará com a apresentação das turmas de danças urbanas formadas pela companhia mirai em 2010, que hoje conta com mais de 40 alunos contemplando a arte da dança e primando pelo desenvolvimento e respeito as danças urbanas. A companhia MIRAI convida a todos para uma noite incrível em dança, vamos?

2ª Mostra Mirai de Dança
Dia: 1º de junho
Hora: 20h00
Local: Teatro Estação Gasômetro ( Parque da Residência)
Ingresso: R$10 meia R$5

Workshop da 2ª Mostra Mirai de Dança
Dia 29/05
Hora: de 9h00 ás 12h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário