segunda-feira, 25 de abril de 2011

MATINE 23/04/2011

Fringe

Fringe tem 4ª. Temporada confirmada - Uma onda de felicidade, euforia e comemorações invadiu a internet na noite da última quinta-feira (24/03). Toda a apreensão, suspense e dúvidas sobre o futuro de “Fringe”, que ganhou força depois dos baixíssimos índices alcançados na semana passada, tiveram seu fim após o anuncio feito pela emissora FOX. J.H. Wyman, o produtor-executivo da FOX, anunciou em seu perfil do Twitter a renovação de “Fringe” para sua 4ª temporada e o colunista Michael Ausiello complementou a informação logo em seguida aumentando ainda mais a felicidade dos fãs antecipando que a renovação foi feita para uma temporada completa com 22 episódios.

Charlie Sheen


Charlie Sheen diz que negocia sua volta a Two and a half men - Mesmo sua demissão de “Two and a Half Men” sendo um fato concreto, tendo desentendimentos com Chuck Lorre – o criador da série – e movendo processo contra a Warner Bros., o ator Charlie Sheen não se cansa de colocar lenha nessa fogueira. Na última semana, em entrevista a uma emissora de rádio norte-americana, o ator revelou que estava negociando seu retorno para a série “Two and a Half Men” e que existia 85% de chances dele voltar ao show, mesmo depois de todos esses problemas causados. Diferentemente dessa informação, o site TMZ publicou que teve acesso a uma carta enviada pela Warner Bros. para ao advogado do ator Charlie Sheen onde trazia uma informação completamente diferente. “Essas afirmações são falsas. Como você sabe, não houveram conversas, debates e não haverá nenhuma conversa a respeito de seu retornou de ter qualquer envolvimento com a série.”, dizia um trecho da carta. Não sabemos se essa declaração dada em entrevista na rádio foi feita apenas para provocar a ira de Chuck Lorre, seu desafeto declarado, e da Warner Bros., mas com certeza ela já deu muito o que falar.

Teen Wolf


Canal Animax chega ao fim - Segundo a jornalista Fernanda Furquim (blog Temporadas) o canal Animax, que estreou em 2005 com a exibição 24 horas de animes, chegará ao fim. A partir do dia 1º de maio, ele será transformado no Sony Spin, canal que se dedicará ao público entre 18 e 24 anos, classificado como ‘geração Millennium’: pessoas que nasceram sob a influência das novas tecnologias. O canal terá 80 horas de programas inéditos exibidos no prime time. Nos demais horários, serão apresentadas reprises de diversas produções, sendo que o canal deverá manter algumas produções animes em sua grade. No pacote de séries novas estão “Glory Daze“, “Teen Wolf”, “Lost Girl”, “Look“ e “Next Stop For Charlie“.

Stargate SG1


O fim da franquia Stargate - Pelo menos é o que afirma Brad Wright, co-criador da franquia que se originou do filme de 1994. Durante a Convenção oficial de Stargate, realizada em Vancouver no último final de semana, Wright surpreendeu o público presente declarando que a MGM cancelou todos os novos projetos relacionados a “Stargate” tanto para a TV quanto para o cinema ou DVD. A mesma informação foi postada pelo roteirista e produtor Joseph Mallozzi em seu blog. Em seu Twitter, Martin Gero, que também trabalhou com a franquia, disse que ‘depois de 354 episódios e dois filmes direto em DVD, os cenários de “Stargate” estão sendo desmontados’. Mesmo com o cancelamento, os cenários das três séries ainda estavam erguidos nas dependências do Bridge Studio, em Vancouver, Canadá, na espera da autorização da MGM para dar início à produção de mais um filme ou temporada (no caso de “Stargate Universe”).

Game of Thrones


Game of Thrones é renovada para 2ª temporada – HBO anunciou a renovação da serie e rumores de que esta decisão já tinha sido tomada vinham surgindo na imprensa americana desde que a produção da primeira temporada teve início em 2010. A segunda temporada da série estreia em 2012, nos EUA, com base no livro de George R.R. Martin: “A Clash of Kings”, que pertence à saga “Song of Ice and Fire”, da qual a produção se origina. “Game of Thrones” estreou nos EUA registrando 2.2 milhões de telespectadores em sua primeira exibição, número considerado baixo em relação ao custo da produção. Com um total de três exibições, o primeiro episódio chegou a 4.2 milhões de telespectadores, somando as reprises.

Elenco de Macho Man

Macho man estreia bem na audiencia - A série “Macho Man” fez bonito na estreia com 17pontos de média no Ibope. E a produção da Rede Globo pretende aumentar nas próximas semanas, quando vai ter novidades. Fernanda Young, que escreve com Alexandre Machado o seriado “Macho Man”, vai atuar com os protagonistas Jorge Fernando e Marisa Orth. A autora fez uma participação especial no terceiro capítulo da série, que vai ao ar dia 22 de abril. No episódio, ela vive uma mulher que será paquerada por Nelson (Jorge Fernando) numa galeria de arte. Esta é a primeira vez que Fernanda Young interpreta uma personagem em uma série de sua autoria. Mas ela já esteve em outras produções.

Ryukendo

Ryukendo volta a Rede Tv - Sem aviso prévio, a RedeTV! voltou a exibir a série japonesa “Ryukendo” às 14h. A primeira exibição da série foi um sucesso, com cinco pontos de audiência, que foram caindo com as reprises. O tokusatsu ainda teve o primeiro Box lançado no Brasil. Enquanto isto, a Nickelodeon tem uma boa notícia para quem odiava ter que madrugar para assistir a “Yu-Gi-Oh! GX”. O anime, que era exibido aos finais de semana às 6h30, passa a ganhar dois episódios exibidos no bloco noturno do canal, exibido às 1h30 aos finais de semana. A temporada exibida é a última do animê, que ainda possui duas séries inéditas no Brasil: “Yu-Gi-Oh! 5D’s” e “Yu-Gi-Oh! Zexal”, que estreou semana passada no Japão.


FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário