domingo, 20 de março de 2011

ZAPPING 19/03/2011

Bernie Mac - Um Tio da Pesada


Band estréia nova sitcom - A partir de hoje, 15 de março, às 20h10, o canal Bandeirantes começa a exibir a série “Bernie Mac – Um Tio da Pesada/The Bernie Mac Show”, produzida entre 2001 e 2006, com um total de cinco temporadas e 103 episódios. A história gira em torno de Bernie (Bernie Mac) e sua esposa, Wanda (Kellita Smith) que, de uma hora para outra, assumem a responsabilidade de criar seus três sobrinhos enquanto sua irmã Stacy passa por um tratamento em uma clínica de reabilitação.


Kristin Kreuk


Kristin Kreuk não retornará para Smallville - Kristin Kreuk já vinha sendo sondada para retornar a série, porém nunca demonstrou interesse real em fazer isso, mesmo não estando envolvida em nenhum projeto que lhe ocupasse tanto o tempo a ponto dela poder recusar realmente por falta de tempo. O que parecia praticamente impossível de acontecer, agora se concretizou diante da mais recente declaração da atriz. O colunista Matt Mitovich, do site TV Line, conversou com a atriz Kristin Kreuk, que recentemente confirmou presença no episódio piloto da série “17th Precinct”, e ela falou muito sobre “Smallville” e os motivos que a levaram a recusar retornar à série para participar de seu series finale. “Eu provavelmente não vou assistir. Talvez mais tarde quando lançarem em DVD ou alguma coisa.” Essa honestidade da atriz se deve ao fato dela estar cansada dessas pessoas que a estão criticando justamente por não aceitar o convite para retornar à série que a evidenciou para o mundo. “Existem muitas pessoas que estão esperando por alguma declaração minha para que possam me odiar. Não existe uma razão pessoal para que eu não assista Smallville toda a semana. Honestamente, eu nunca tive. Sei que tem pessoas que querem fazer disso um drama, mas não existe nada disso.”

Jose Padilha


Jose Padilha dirigirá Robocop - O filme “Tropa de Elite 2” realmente foi um marco na história do cinema brasileiro porque mais uma vez enalteceu aqui em nosso país existem bons atores para integrar o mercado cinematográfico. Depois que o ator Wagner Moura foi contratado para atuar ao lado de Matt Damon e Jodie Foster no filme “Elysium”, agora chega ao conhecimento do público que o diretor José Padilha também está prestes a fazer sua estreia em Hollywood e assumindo um projeto de muita responsabilidade. De acordo com reportagem do site Deadline, José Padilha irá comandar o remake de “RoboCop” e inclusive já irá trabalhar na adaptação do roteiro ao lado de Josh Zetumer. Padilha assume o comando desse remake e terá em seu orçamento a quantia de US$ 80 milhões de dólares para trabalhar. O filme ainda não tem data de estreia definida e muito menos cronograma para o inicio das filmagens, sendo assim as contratações para o elenco de “RoboCop” devem começar a serem feitas nos próximos meses.

O Cerco n°:01


O Cerco ganha site oficial - Atenção marvelmaníacos, acaba de entrar no ar a nova encarnação do site dos Vingadores, agora atualizado com informações (e uma nova cara, claro) condizentes com a nova megassaga da Casa das Ideias, O Cerco. A nova casa dos Heróis Mais Poderosos da Terra na rede já conta com algumas novidades bacanas pra quem quer acompanhar O Cerco em sua publicação no Brasil, como, por exemplo, um preview exclusivo da primeira edição da minissérie principal. Além disso, toda semana estaremos atualizando o site com novos wallpapers, avatares e outros extras. Isso sem falar das novidades exclusivas sobre lançamentos relacionados à história, que serão divulgados primeiro por lá. O Cerco é uma minissérie da Marvel Comics em 4 edições (mais um prólogo, que já está nas bancas) criada por Brian Michael Bendis e Olivier Coipel — a equipe criativa por trás de Dinastia M — e publicada originalmente entre janeiro e maio do ano passado. A história mostra a investida do ex-Duende Verde Norman Osborn, atual comandante das forças de segurança dos EUA, contra Asgard, a cidade natal do Poderoso Thor. Logicamente, as consequências dessa batalha irão abalar profundamente o atual status quo do Universo Marvel.

Scooby Doo e Batman 1° encontro



Batman e Scooby Doo juntos novamente - O episódio de 1º de abril do desenho Batman - The Brave and the Bold tem como maior atrativo mais um encontro entre Batman e Robin e Scooby-Doo e sua turma. Os personagens já haviam atuado juntos na década de 1970, em The Dynamic Scooby Doo Affair, episódio da série do cão da Hanna-Barbera Bat-Mirim (dublado por Pee Wee Herman) será o apresentador de dois dos mais estranhos casos da carreira do Batman. Scooby-Doo, Salsicha, Fred, Velma e Daphne se reúnem com Batman e Robin para salvar o músico "Weird Al" Yankovic (aquele das paródias de Beat It e Smells Like Teen Spirit) das mãos do Coringa e do Pinguim. No outro segmento, a versão japonesa da dupla dinâmica, criada por Jiro Kuwata, enfrentará Lord Death Man (personagem que também está presente em Batman Inc. #1, de Grant Morrison). O desenho também incluirá uma recriação da paródia Bat Boy and Rubin, publicada originalmente na revista Mad. Bat-Mite Presents: Batman's Strangest Cases! foi dirigido por Ben Jones e tem roteiro de Paul Dini.

Outcasts

Outcasts cancelada - Como já era de se esperar, a BBC anunciou o cancelamento da série de ficção científica “Outcasts”, não renovando a produção para sua segunda temporada. O anúncio foi feito através do perfil oficial da série no Twitter. Criada por Ben Richards, Outcasts estreou em janeiro com oito episódios produzidos para sua primeira temporada. Registrando cerca de 4.5 milhões de telespectadores em seu primeiro episódio, a série declinou drasticamente em sua audiência nas semanas seguintes. A queda na audiência levou a BBC a mudar o dia de exibição da série. Originalmente programada para as segundas e terças, “Outcasts” passou a ser exibida nas noites de domingo, onde sofreu uma queda ainda maior. A troca gerou críticas por parte de seu público, levando a BBC a se justificar. O último episódio, exibido no dia 13 de março, encerrou com um cliffhanger, registrando cerca de 1.56 milhões de telespectadores, cerca de 11.6% da audiência em seu horário.

Being Human inglês



Being Human inglês renovada - O canal BBC3 anunciou a renovação da série criada por Toby Whithouse, “Doctor Who” e “Torchwood”. A quarta temporada de “Being Human” terá oito episódios, com previsão de estreia para 2012, na Inglaterra. A história dará continuidade à trama do ponto em que ela parou, introduzindo novos personagens. Produzida pela Touchpaper Wales, Being Human vem se tornando uma produção cultuada entre seu público alvo, que compreende a faixa etária entre 16 e 34 anos. A terceira temporada registrou a maior audiência da série até o momento, com cerca de 1.8 milhões de telespectadores (somada a exibição ao vivo, reprises e disponibilização de episódios em novas mídias).

Jake e Os Piratas na Terra do Nunca



Disney estréia novo canal no Brasil - Segundo o jornalista Daniel Castro, blogueiro do portal R7, divulgou que a Disney vai lançar no Brasil em abril um novo canal, o Disney Junior, dirigido a crianças de 2 a 7 anos. O canal irá concorrer com o Discovery Kids, líder em audiência na TV paga no Brasil, e substituirá o Disney Playhouse (disponível em operadoras como TVA, Oi e Embratel). Estreará em 19 países da América Latina atingindo 14,7 milhões de domicílios. A nova marca foi lançada nos Estados Unidos em fevereiro e terá desenhos animados, séries (live action) e filmes. Haverá mais produções próprias da Disney do que adquiridas de outras produtoras. Entre os destaques da programação, estão “A Casa do Disney Junior”, “A Floricultura da Nana” e “Art Attack da Disney”, todos com apresentadores brasileiros, a produção latino-americana “O Jardim de Clarilu” e o desenho “Jake e os Piratas na Terra do Nunca”.

FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário