terça-feira, 8 de março de 2011

ZAPPING 05/03/2011

Jorge Garcia


Os convidados em Fringe - A série está chegando ao final da terceira temporada nos EUA sem saber se conseguirá ser renovada. Mas não será por falta dos esforços dos produtores em chamar a atenção do público. Jorge Garcia, o Hurley de “Lost”, fará participação no episódio que irá ao ar na semana que vem na TV americana. Na história, ele interpreta um dos funcionários da Massive Dynamic. Desde o fim de “Lost”, Garcia vem fazendo algumas participações especiais. Esteve em “How I Met Your Mother” e “Mr. Sunshine“. O ator também está no elenco de “Alcatraz”, nova série de J. J. Abrams, que atualmente está restrita à produção de um episódio piloto. Outro ator que também deverá aparecer na série é Leonard Nimoy, que se aposentou mas vem divulgando em seu perfil do Twitter que fará participação em “Fringe”, novamente interpretando William Bell. Ainda não está claro em qual episódio ele será visto ou em que situação, podendo ser um flashback, mas é bem provável que seja no último episódio da temporada.

Aline



Globo cancela serie Aline - A Rede Globo apresenta esta noite “O Musical”, último episódio de “Aline” a ser exibido pelo canal. A série sai da programação da Globo por baixa audiência em alguns estados. A produção é uma versão romantizada das histórias criadas por Adão Iturrusgarai para as tiras em quadrinhos, sobre uma jovem ninfomaníaca e seus dois namorados. No entanto, a baixa audiência teria determinado o cancelamento da série, que sai do ar com apenas cinco episódios da segunda temporada exibidos.

Tron: Uprising


A serie animada Tron - Esta é a versão televisiva do filme “Tron”, prevista para estrear no verão americano de 2012 pelo canal Disney XD. A série animada é situada entre os filmes “Tron” e “Tron: Legacy”. O projeto de “Tron: Uprising” foi anunciado em março de 2010, quando foi encomendada a produção de 10 episódios para a primeira temporada. Com produção e direção de Charlie Bean (Samurai Jack), a história apresenta o programador Beck como o líder de uma revolução dentro do programa de computador The Grid. Treinado por Tron, que se torna seu mentor, ele tem a missão de eliminar Clu2 e o General Tesler e assumir o posto de protetor do sistema. No elenco de vozes estão Elijah Wood, Emmanuelle Chriqui, Mandy Moore, Paul Reubens, Nate Corddry, Lance Henriksen, Fred Tatasciore e Bruce Boxleitner, que interpreta novamente o personagem Tron.

Olivia Wilde



Treze volta a Dr. House - Olivia Wilde voltou à produção da série “House“. A atriz começou a filmar um novo episódio ontem, dia 1º de março. A informação foi divulgada por seu colega Omar Epps, que aproveitou para postar essa foto de bastidores no Twitter. A intérprete da personagem conhecida como Treze/Thirteen tinha se afastado temporariamente do elenco da série para poder fazer cinema. Para preencher sua vaga, os produtores chamaram Amber Tamblyn, que interpretou Martha Masters. Com o retorno de Olivia, Amber deixará a série. Os produtores não divulgaram informações sobre como será a volta de Treze/Thirteen ou a saída de Martha. Apenas que o retorno será a história central do episódio. Correm rumores de que as duas personagens se encontrarão rapidamente.

Empresa veta extra de dublagem em DVD de Cavaleiros do Zodiaco - Segundo o site Anime Pró, a distribuidora Playarte logo vai lançar o DVD “O Mito dos Cavaleiros Renegados”, que é a história da Saga do Santuário de Hades narrada pelos Cavaleiros de Ouro mortos. A empresa havia prometido um extra com os bastidores da dublagem do especial. O problema foi que a Toei (empresa japonesa responsável por “Os Cavaleiros do Zodíaco”) vetou a presença desse especial no DVD. Mas Playarte já informou que o extra estará disponível gratuitamente através da internet.

Lost



A péssima audiência de Lost na Globo - A sexta temporada de “Lost” foi a série mais vista da TV paga brasileira em 2010. Mas as últimas aventuras dos sobreviventes não está fazendo o mesmo sucesso na Rede Globo. Para começar, a Rede Globo não exibiu o episódio mais visto de “Lost” de 2010, que foi o “capítulo zero” da sexta temporada, que funciona como uma recapitulação dos anos anteriores. Para completar, na madrugada da última sexta (25), a série conseguiu apenas cinco pontos de audiência, contra seis do “Jornal do SBT”. Amargando assim o segundo lugar no ranking do Ibope da Grande São Paulo.


True Blood é sucesso também nas HQs - A coleção de capa dura do primeiro arco das HQs de True Blood entrou pra lista dos mais vendidos do The New York Times, alcançando o sexto lugar depois de apenas uma semana no mercado! Para o vice-presidente da HBO, isso representa um verdadeiro testamento de qualidade dos produtos da marca True Blood. O primeiro exemplar reúne as seis primeiras HQs, que compõe o arco inicial batizado de "All Together Now". David Tischman e Huehner Mariah foram os escritores, e contaram com a colaboração de Alan Ball. Será que os quadrinhos vão chegar por aqui?

The Event



Final de temporada de The Event promete respostas - Jeffrey Reiner, produtor executivo de The Event, afirmou que a temporada irá se encerrar de forma satisfatória, respondendo questões como "Quem são os 'aliens'?", "De onde ele vieram?", "O que eles querem?", "Como o Presidente dos EUA irá lidar com eles?" e "Quem é Sean Walker?". A preocupação dos roteiristas está em não desapontar os espectadores que se comprometeram com a série desde o começo, pois sabem que não tem nada pior do que acompanhar 22 episódios e o desfecho não valer a pena. O futuro de The Event continua incerto. Tudo vai depender da audiência que a série alcançar com seu retorno pós-3 meses de hiato. Vocês vão continuar acompanhando?

The Cape terá episódio online - O canal NBC divulgou que o décimo (e último) episódio da primeira temporada de THE CAPE será disponibilizado em seu site oficial, ou seja, não será exibido na TV. Motivo? A baixa audiência que a série vem alcançando. O penúltimo episódio foi visto por apenas 4.1 milhões de espectadores, deixando a emissora bastante insatisfeita. Isso significa que THE CAPE não deve ser renovada... Os sinais de "vida curta" já vinham desde o começo, quando a encomenda dos episódios foi reduzida de 13 para 10. Alguém vai chorar? Só tenho pena do Universal Channel, que estreou a série recentemente por aqui sem saber que estava adquirindo uma “bomba”!

Liga da Justiça: Geração Perdida


Liga da Justiça Geração Perdida em abril - Frequentemente, muitos leitores nos escrevem questionando sobre a falta de espaço nos mixes devido ao sempre elevado número de revistas lançado pela DC lá fora. Pois bem, pensando em solucionar (pelo menos em parte) essa questão, anunciamos hoje que a revista Liga da Justiça terá, a partir de abril, uma nova estrutura, idêntica às atuais de Universo DC e A Sombra do Batman: ou seja, terá 148 páginas! Com isso, além das histórias da própria Liga, o título vai ser reforçado por nada mais nada menos que: o novo título do Flash (por Geoff Johns e Francis Manapul), a violenta minissérie A Ascensão de Arsenal (por JT Krul e Geraldo Borges) e… LJA: Geração Perdida (por Keith Giffen, Judd Winnick e vários artistas), maxissérie que corre em paralelo com O Dia Mais Claro, e modifica profundamente o UDC.

FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário