domingo, 6 de fevereiro de 2011

ZAPPING 29/01/2011

Sansão e Dalila

Sansão e Dalila com boa audiência - A série “Sansão e Dalila” está trazendo bons resultados no Ibope para a Rede Record. A série marcou 12,3 pontos na estreia e depois repetiu a audiência no dia 12 e chegou a 12,5 pontos no dia 14. O recorde veio na última quinta (20) quanto a série bíblica conseguiu 14 pontos de média contra 12 da Globo (“Jornal da Globo”) e 8 do SBT (“A Praça É Nossa”). A produção já está sendo comercializada no mercado internacional com títulos oficiais em inglês (“Samson and Dalilah”) e em espanhol (“Sansón y Dalila”).


Lost

As series mais assistidas da TV paga - A TV paga continua sendo o cenário perfeito para esportes (mais precisamente o futebol), realily shows (“BBB”) e noticias (mineiros do Chile e eleições). Mas em meio a tudo isto sobre espaço para os bons e velhos seriados. E em 2010 as séries mais vistas na TV paga foram a última temporada de uma produção consagrada (“Lost”), uma novidades (“The Walking Dead”) e uma reprise que acaba de estrear na TV a cabo (“Chapolin”). “Lost” ficou em primeiro lugar entre as séries mais vistas da TV paga com uma média de 44.710 telespectadores por episódio. No ranking feral do ano, ela ficou na sétima posição com o episódio “zero” de sua sexta – e última temporada – que é uma recapitulação dos melhores momentos dos anos anteriores. Foram 87.565 telespectadores. No ranking geral “Chapolin” também se deu bem com 69.866 de telespectadores por episódio a série mexicana da década de 1970 ficou 12ª posição na audiência geral da tv paga (que engloba todos os programas). “Walking Dead” veio na sequência com 35.399 telespectadores por episódio, desbancando séries como “Glee” e “Grey’s Anatomy”, que nem apareceram na lista dos 20 seriados mais vistos segundo o Ibope.

Falling Skies

Falling Skies no TNT Brasil - A nova série de Steven Spielberg terá distribuição internacional pela Turner Broadcasting System, que já acertou a exibição de “Falling Skies” com diversos canais da TNT espalhados pelo mundo, incluindo o Brasil. Ainda sem data definida para a estreia por aqui, ela deverá ocorrer depois de junho, quando a série inicia sua exibição nos EUA, segundo informações da assessoria de imprensa do grupo Turner.

Dr. House

A Oitava Temporada de Dr. House - Acrescentem “House” à lista de séries que passam por renegociações de contratos. Fazendo companhia a séries como “Mad Men” e “Desperate Housewives“, a produção tem apenas uma certeza: a presença de Hugh Laurie, que já tinha assinado seu contrato para a oitava temporada. Os demais atores do elenco estão aguardando que a Fox e a Universal cheguem a um acordo financeiro antes de começarem a discutir seus respectivos contratos. Segundo Lisa Edelstein (Cuddy) em declarações à imprensa, as negociações estão emperradas porque a Universal espera que a Fox assuma as despesas de produção. Adivinhem se a Fox quer isso? Enquanto não decidirem quem paga o que, a renovação da série para a oitava temporada não está garantida.

Thundercats

Divulgada imagem de Thundercats - A série animada que fez sucesso na década de 1980 está de cara nova. Seu remake foi anunciado em junho de 2010. Na época, uma imagem com visual mais sombrio tinha sido divulgada ao público, apresentando a proposta da nova produção. No entanto, a foto disponibilizada hoje pela Warner Brothers revela que o remake deverá se aproximar do mesmo padrão visual da série original. Em parceria com a japonesa Studio 4º C, a Warner informa que a animação trará os personagens com movimentos mais característicos dos felinos, algo que não foi possível ser feito na década de 1980. A produção será de Sam Register e Michael Jelenic, ambos de “Batman: The Brave and the Bold”, e de Ethan Spaulding, de “Avatar: The Last Airbender”.

The Closer - Divisão Criminal

Divisão Criminal pode virar franquia - O anúncio feito pela TNT de que “The Closer - Divisão Criminal” teria sua produção encerrada com a sétima temporada não determinou o fim da série como se poderia imaginar. O cancelamento da produção de maior sucesso do canal deixará um rombo financeiro muito grande para a TNT, que ainda não tem uma substituta com o mesmo nível de popularidade e conteúdo. Por isso mesmo, não é surpresa que estejam correndo pela imprensa americana rumores sobre uma possível spinoff de “The Closer”. A TNT ainda não se pronunciou oficialmente a respeito, no entanto, é muito provável que a série se transforme na mais nova franquia da TV a cabo.


O Spin-off de Criminal Minds - A spinoff de “Criminal Minds” tem previsão de estreia para o dia 16 de fevereiro. Introduzida no episódio ‘The Fight”, da série original, exibido nos EUA em abril de 2010, “Criminal Minds: Suspect Behavior” é estrelada por Forest Withaker, visto em “The Shield”, Matt Ryan, Michael Kelly, de “Generation Kill”, Beau Garrett, Janeane Garofalo, de “The Larry Sander Show” e vista recentemente em “24 Horas”, e Kirsten Vangsness, que repete seu personagem Penelope Garcia, da produção original. A primeira temporada tem 13 episódios iniciais encomendados, começando com “See No Evil”.

Mad Men


Mad Men sem roteiros - A aclamada série “Mad Men” ainda está com sua quinta temporada ‘emperrada’. As negociações entre o canal AMC e a produtora Lionsgate, bem como com o produtor Matthew Weiner, levaram a série a chegar ao início de 2011 sem ter ainda um único roteiro escrito. Em entrevista à revista EW, Weiner revelou que, pelo fato de ainda não ter conseguido renovar seu contrato, não deu início aos trabalhos que envolvem a produção da nova temporada da série, incluindo os roteiros. Segundo Weiner, o canal e a produtora estão disputando parcelas maiores nos lucros da série. Enquanto não decidirem quem fica com o que e quem paga o que, os contratos não serão renovados.Parece que Weiner ainda nem começou a negociar seus termos. Na entrevista, ele comentou que é necessário as empresas entrarem em um acordo primeiro antes que sua participação seja definida.


FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário