quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

ZAPPING 22/01/2011

Glee em The Cleaveland Show

Glee em The Cleaveland Show - Os personagens de GLEE serão desenhos animados por um dia no 11º episódio da segunda temporada de THE CLEVELAND SHOW, que irá ao ar dia 16 de janeiro, domingo, nos EUA. Em “How Do You Solve a Problem Like Roberta?”, Cleveland busca em Glee uma forma de lidar com sua filha Roberta, que arranjou um novo namorado. Matthew Morrison, Lea Michele, Cory Monteith e Chris Colfer dublaram a versão animada de seus personagens para o desenho.

Christopher Lloyd em Fringe

Christopher Lloyd em Fringe - O eterno Doc Emmet Brown, da trilogia De Volta para o Futuro, aparecerá no décimo episódio da 3ª temporada, "The Firefly", que irá ao ar no dia 21 de janeiro (EUA). Ele será Roscoe Joyce, o ex-tecladista da banda favorita de Walter Bishop nos anos 70, "Violet Sedan Chair", que acaba participando de uma das experiências bizarras do cientista.

Sarah Michelle Gellar

Novo projeto de Sarah Michelle Gellar - A ex-Buffy, Sarah Michelle Gellar, entrou para o elenco desse projeto de série que teve seu episódio piloto encomendado chamado Ringer. Criado por Eric Carmelo e Nicole Snyder, a história gira em torno de uma jovem que, fugindo da máfia, assume a identidade da irmã gêmea. Mas logo descobre que sua irmã também está com a cabeça a prêmio. Esta é a segunda tentativa da atriz de retornar às séries de TV. A primeira foi em 2008 com o projeto da HBO “The Wonderful Maladys“, que chegou a ter um episódio piloto produzido, mas foi engavetado.

Terra Nova


Terra Nova exibida em duas partes - Durante o painel da FOX no TCA, foi anunciado que a prévia de TERRA NOVA, que acontece em maio, será dividida em duas partes e duas noites. A primeira parte irá ao ar no dia 23, logo após HOUSE; a segunda irá ao ar no dia seguinte, 24, logo após um episódio de GLEE. Essa prévia serve para apresentar a série e dar um gostinho do que está por vir na Fall Season, que é quando TERRA NOVA estreia pra valer!


Criador de Heroes em nova serie - Outro que também pode retornar à TV é Tim Kring, criador de “Heroes”. Seu projeto de série é Touch teve a encomenda de um episódio piloto anunciada na manhã do dia 19/01. O drama acompanha a vida de um homem que descobre que seu filho autista e mudo é capaz de prever eventos futuros. A produção está a cargo da Fox em parceria com a Chernin Entertainment. O título é o mesmo de uma minissérie que será produzida pela BBC. Este seria o segundo projeto de Kring desde o fim de “Heroes”. Em fevereiro de 2010, surgiram rumores de que ele estaria desenvolvendo “III”, para a rede NBC, sobre um universo alternativo onde ocorreria a 3ª Guerra Mundial.


Sanctuary ganha 4ª. Temporada - O canal SyFy americano anunciou a renovação da série para uma quarta temporada composta de 13 episódios. A estreia deve ocorrer por volta de setembro, nos EUA. Criada por Damian Kindler, “Sanctuary” estreou em 2007 na Internet, com oito websódios produzidos. Em 2008, a produção foi adaptada para a TV, onde estreou com cerca de 2.7 milhões de telespectadores. Sua continuidade transformou “Sanctuary” na primeira adaptação bem sucedida de uma websérie para a televisão. Na história, uma cientista com mais de 100 anos de idade forma uma equipe para localizar, estudar e proteger estranhas criaturas que habitam o submundo.

Robert Wagner

Robert Wagner em nova versão de As Panteras - As chances da série dos anos de 1970 de ganhar um remake são cada vez maiores. A rede ABC anunciou esta semana que está encomendando a produção de um episódio piloto para avaliação. O projeto foi originalmente anunciado em 2009. O novo elenco ainda não foi anunciado, mas já está confirmada a presença de Robert Wagner, interpretando o misterioso Charlie Towsend, chefe das panterinhas. O ator substituirá John Forsythe, que faleceu em 2010. Entre os produtores do piloto da nova versão de “As Panteras” estão Leonard Goldberg, que co-produziu a série original, Drew Barrymorre, que interpretou a Sabrina nos filmes para o cinema, e Nancy Juvonen. Adaptado por Al Gough e Miles Millar, ambos de “Smallville”, o roteiro do episódio piloto ainda não está pronto, mas deverá ser filmado em Miami. Dizem que a ABC está procurando por atrizes já conhecidas do público para estrelar a série e que o personagem Bosley será transformado em símbolo sexual na nova produção.

Lee Majors


Lee Majors em S#! My dad says – na noite do dia 18/01 William Shatner divulgou em seu Twitter a informação de que o ator Lee Majors fará uma participação especial em sua sitcom, “$#*! My Dad Says“. O episódio deverá ir ao ar nos EUA no dia 3 de fevereiro. Segundo o Hollywood Reporter, Majors interpretará um milionário arrogante que entra em conflito com Ed (Shatner). Os dois atores, que se tornaram amigos na vida real, trabalharam juntos em pelo menos quatro ocasiões, quando Shatner teve participações especiais em três séries estreladas por Majors: “Big Valley”, em 1966, “Owen Marshall”, em 1971 e 1972, e “O Homem de Seis Milhões de Dólares”, em 1974.


Liam McIntyre

Anunciado o novo Spartacus - O canal Starz anunciou esta tarde a contratação do australiano Liam McIntyre para estrelar a série “Spartacus”, a partir de sua segunda temporada. O ator substitui Andy Whitfield, que se afastou para se tratar de um câncer. Segundo o canal Starz, McIntyre já está na Nova Zelândia treinando para entrar em forma. As filmagens da segunda temporada devem iniciar por volta de julho. A história da segunda temporada da série apresentará a organização de um exército de escravos, liderado por Spartacus, para enfrentar os romanos.


FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário