domingo, 19 de dezembro de 2010

O DUBLASOM E O PEDIDO DOS FÃS

Jornada nas Estrelas - Star Trek

Quando o Programa Cinetvnews foi criado ele tinha uma premissa bem simples: dar um espaço aos fãs do entretenimento.
Falar sobre o mundo do entretenimento numa linguagem de fã para fã.
Felizmente, esta proposta esta sendo cumprida.
Foram criados quadros dentro do programa que permitem levar ao público informação, entretenimento e cultura. O trinômio que sempre deve se basear todo e qualquer programa.

Big Valley

Um dos quadros que mais tem cativado o público é o Dublasom, onde resgatamos a dublagem de filmes, series, desenhos, animes e tokusatsu do passado.
O sucesso do bloco e tanto que ele vem se repetindo em sua versão web no site do programa que é o Cinetvnews Virtual, onde o Dublasom na Web é um dos posts mais acessados de todos.

Durango Kid

Como todo bom sucesso, ele recebe elogios muito gentis e ferrenhas criticas, referente a identificação das vozes.
Muitos ouvintes e internautas tem nos pedido com insistência para que reprisemos algumas dublagens já apresentadas que não puderam ouvir e, logicamente, gravar. Vamos aproveitar estes pedidos e os surpreendentes acessos que muitas produções tem obtido para reapresentarmos nos meses de janeiro e fevereiro.

Nacional Kid

Vamos adotar para critério da seleção, as series e desenhos mais buscados no site.
No mês de janeiro vamos apresentar os seguintes campeões de acessos:
Durango Kid, versão brasileira AIC – São Paulo, falando de um justiceiro mascarado conhecido como Durango Kid que no velho oeste americano corrigia as injustiças. Sua identidade era o patrulheiro Steve que sempre acompanhado do divertido Smiley.
Jornada nas Estrelas, versão brasileira AIC – São Paulo, narra as aventuras da nave estelar Enterprise e sua tripulação, tendo a frente o Capitão Kirk, Sr. Spock e Dr. McCoy, numa missão de exploração espacial, enfrentando vários perigos.

O Coelho Ricochete

Big Valley, versão brasileira AIC – São Paulo, conta a historia da Familia Barkley, liderados pela mãe que é viúva, Victoria, conduzindo os filhos na administração de suas terras no velho oeste, enfrentando de bandidos a fazendeiro inescrupulosos.
Nacional Kid, versão brasileira AIC – São Paulo, conta as aventuras do alienigina Nacional Kid, que tem a identidade do Prof. Sato que luta para defender a Terra de vários perigos, indo dos Incas Venusianos aos Seres Abissais.

Charlie Chan

No desenhos temos, também, os campeões de acessos:
O Coelho Ricochete, versão brasileira AIC – São Paulo, fala das aventuras do xerife o Coelho Ricochete e seu ajudante o coiote Blau-blau, enfrentando vários bandidos no velho oeste americano em meio a muita confusão.
Charlie Chan, versão brasileira Herbert Richers, conta as aventuras do detetive chinês Charlie Chan e seus filhos, para desvendarem vários crimes que acontecem pelo mundo afora, sempre com muita confusão diversão.

Os Brasinhas do Espaço


Devlin - O Motoqueiro

Os Brasinhas do Espaço, versão brasileira Dublasom Guanabara, conta as aventuras dos Brasinhas do Espaço que vivem muitas aventuras espaciais, sendo perseguidos pelo Capitão Gancho e seu atrapalhado ajudante Estatica, com muita aventura.
Devlin – O Motoqueiro, versão brasileira Herbert Richers, fala da vida de uma família circense, Os Devlins, formada por Ernie, Sandy e Todd, sendo um drama que conta as dificuldades e a união dos três nas diversas situações.
Espero que vocês aproveitem e peçam mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário