domingo, 28 de novembro de 2010

ZAPPING 27/11/2010



Matthew Fox



Mattthew Fox estréia peça em Londres - O ator que ficou famoso interpretando o Dr. Jack Shepard na série “Lost” anunciou que não retornaria à TV quando a produção encerrasse. A promessa está sendo mantida. Matthew Fox estreia nos palcos londrinos com a peça “In a Forest Dark and Deep“, de Neil Laboute, o mesmo autor da peça “The Break of Noon“, estrelada por David Duchovny, nos EUA. Com direção do autor, a comédia de humor negro trabalha o suspense psicológico. Em uma noite chuvosa, os irmãos Bobby e Betty fazem uma limpeza em sua casa, localizada em meio a uma floresta. Segredos muito bem guardados começam vir à tona, levando os irmãos a enfrentarem problemas familiares indesejáveis. No elenco também está a atriz Olivia Williams, do filme “Educação” e vista na série “Dollhouse”. A peça tem pré-estreia marcada para o dia 3 de março no Vaudeville Theatre, com estreia oficial no dia 14 de março. “In a Forest Dark and Deep” ficará em cartaz até o dia 4 de junho de 2011.


Community em stop motion



Episodio em stop Motin de Community - No dia 9 de dezembro a rede NBC americana exibe o episódio natalino da sitcom “Community”. O diferencial do episódio fica por conta da animação em stop motion. Segundo o criador e produtor da série, Dan Harmon, em entrevista a revista EW, a história apresentará situações que farão parte da vida dos personagens no desenrolar da série, como se tivessem ocorrido ‘em carne e osso’. O episódio é inspirado nos antigos especiais natalinos produzidos em animação stop motion, como “Rudolph, a Rena do Nariz Vermelho” (1964) ou “Santa Claus is Coming to Town” (1970), que contou com a narração de Fred Astaire, representado por sua versão animada. Na história do episódio “Abed’s Uncontrollable Christmas”, Abed (Danny Pudi) acorda um dia e descobre que se transformou em uma animação stop motion. Acreditando ser um sinal divino, ele tenta convencer seus amigos a redescobrirem o significado do natal. Estes, por sua vez, procuram a ajuda de um psiquiatra para curar Abed.

Reencontro de Gilian Andreson e David Duchovny - A intérprete de Dana Scully da série “Arquivo X” compareceu à estreia da peça “The Break of Noon“, estrelada por seu amigo e colega David Duchovny, que deu vida à Fox Mulder na produção dos anos de 1990. Gillian, que atualmente vive na Inglaterra, viajou aos EUA especialmente para o evento. A estreia de Duchovny na Broadway ocorreu no dia 22 de novembro, no teatro Lucille Lortell. Na peça, ele interpreta um homem que passa a acreditar em Deus após sobreviver a um tiroteio.


Neal Baer


Neal Baer deixa Lei e Ordem - Esta semana os fãs de “Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais” foram surpreendidos com a notícia de que Neal Baer deixaria a série após 11 anos no comando da produção. Enquanto que no cinema os filmes são resultados da visão do diretor, na TV são os produtores (conhecidos como showrunners) que estabelecem o perfil, a estética e os rumos que uma série irá tomar. Neal Baer é o principal responsável pelo sucesso de “Lei & Ordem: SVU”, produção que conseguiu se destacar entre as demais séries do franchise iniciado em 1990, com “Lei & Ordem”, criada por Dick Wolf. O motivo do afastamento de Baer é o novo contrato de três anos que ele assinou com a CBS Television Studios, com o qual assume o compromisso de desenvolver novos projetos. Segundo o Variety, Baer começa a trabalhar com a CBS a partir de junho de 2011. Assim sendo, a 12ª temporada de “Law & Order: SVU” será a última que terá Baer no comando.


Criadores de Life on Mars em novo projeto - O canal ITV encomendou a produção de “Eternal Law“, que terá seis episódios para a primeira temporada. A série foi criada por Ashley Pharoah e Matthew Graham, responsáveis pela cultuada “Life on Mars”, que gerou a spinoff “Ashes to Ashes”, ambas já exibidas no Brasil, sendo que a primeira também foi lançada em DVD. A produção está a cargo da Kudos Film and Television em parceria com a Monastic Productions, empresa da dupla de roteiristas. A história acompanha a missão de Zack e Tom, dois anjos que chegam à Terra passando a atuar como advogados em um pequeno escritório. O objetivo é tentar influenciar os humanos a agirem de forma correta uns com os outros, possibilitando que a comunidade em que estão inseridos possa viver em harmonia. Infelizmente, nem tudo sai como planejado, já que eles terão que enfrentar um velho adversário, o anjo caído Richard Pembroke, que está determinado a impedí-los. Com filmagens na cidade galesa de York, a produção da série terá início em 2011, com previsão de estreia para o mesmo ano.

Nova versão de Moby Dick - Começam a surgir as primeiras imagens da minissérie “Moby Dick”, produção da alemã Tele München Group, em parceria com produtora austríaca ORF e com a americana RHI Entertainment. Com um elenco formado por atores americanos e ingleses, encabeçado por William Hurt (Damages) e Ethan Hawke, a minissérie tem previsão de estreia para 2011. Anunciada em setembro de 2009, a produção é oferecida ao mercado internacional em dois formatos: minissérie de dois episódios com 90 minutos cada ou telefilme com 110 minutos de duração. Com base no livro de Herman Melville, publicado pela primeira vez em 1851, a história acompanha a obsessão do Capitão Ahab (Hurt) na caça de uma baleia branca gigante. Em sua missão, ele enfrenta a oposição de seu primeiro oficial, Starbuck (Hawke), que desafia sua autoridade. No elenco também estão Gillian Anderson (Arquivo X), Donald Sutherland (Dirty Sexy Money), Eddie Marsan (Thorne) e Raoul Trujillo (visto em True Blood), entre outros. O roteiro é de Nigel Williams, com direção de Mike Barker.


Andie MacDowell



Andie MacDowell volta a TV - Segundo a revista EW, Andie MacDowell entrou para o elenco do piloto “What Would Jane Do?“, do canal ABC Family. A história acompanha a vida de uma jovem de 16 anos, que consegue ser contratada como assistente de uma poderosa executiva que trabalha para uma empresa do ramo da moda. Agora Jane (Erica Dasher) precisa manter em segredo o fato de ser menor de idade. Andie interpretará Grey, chefe de Jane, uma mulher durona e exigente. Pelo enredo, parece a versão televisiva não oficial de “O Diabo Veste Prada”.


Kathy Baker


Kathy Baker em serie policial - Kathy Baker, de “Picket Fences”, está em “Against the Wall“, piloto do canal Lifetime com produção da Universal Cable Productions. A história gira em torno de uma família composta por duas gerações de policiais. Problemas de relacionamento começam a ocorrer quando a jovem Abby (Rachael Carpani) decide entrar para o Departamento da Corregedoria. Kathy interpretará a mãe de Abby, uma esposa de policial (Treat Williams, de “Hartland”).


Tisha Campbell-Martin


Atriz de Eu a patroa e as crianças em nova serie - Tisha Campbell-Martin, a Jay de “Eu, a Patroa e as Crianças/My Wife and Kids”, e Chris Payne Gilbert, de “10 Items or Less”, estão com Ally Walker no elenco de “Exit 19“ para o canal Lifetime. Na história, Walker é um mãe solteira que trabalha para o departamento da homicídios de Los Angeles. Tisha interpretará sua colega, Gloria, que tem um irmão alcoólatra (Gilbert). Esta é a segunda tentativa de produzir a série. A primeira foi em 2008, com Geena Davis. Tisha e Chris substituem os atores Rosie Perez e Matthew Lillard, no elenco do piloto original. Esta é a segunda série que Tisha tenta integrar o elenco fixo. A primeira foi “Wright vs. Wrong“, que foi engavetada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário