domingo, 28 de novembro de 2010

AS NOVAS SERIES QUE ACOMPANHO

Todo ano, a TV americana traz para o público novas series de TV.
Muitas serão renovadas e se tornarão sucessos, mas outras serão canceladas e ficarão somente na memória do público especializado em series.
Esta temporada trouxe series que chamaram a atenção a mim e ao público em geral, graças a qualidade das historias e pelo competente elenco que possui.
Vou falar de algumas series que venho regularmente acompanhando:


Hawaii – Five-0. O novo remake da tradicional Havai 5-0 veio com uma responsabilidade enorme. Honrar o nome de sua antecessora e conquistar o público televisivo atual, que é bem diferente do público que assistia a serie original. MacGarret, Danno, Chin e Ho formam uma força-tarefa montada pelo governo local para combater o crime no Havai. Temos ação com trama policial, com personagens bem construídas e com motivações bem realistas, destacando o temperamental Danno Williams. Alex O´Laughlin (Three Rivers), Scott Caan (Entourage), Daniel Dae Kim (Lost) e Grace Park (Battlestar Galactica). Na produção temos os nomes de Brad Turner (24 Horas), Roberto Orci e Alex Kurtzman (Alias – Codinome Perigo).


The Event

The Event. Temos uma trama de conspiração, mostrando uma pessoa Sean que de uma hora para outra toma de assalto um avião. No decorrer da trama Sean passa a correr para salvar sua noiva e somos apresentados a uma trama envolvendo alieniginas, um povo detido numa base militar e comandado por uma mulher misteriosa, conspiração envolvendo o recém-empossado Presidente Norte-Americano e um estranho evento. É um thriller de ação e suspense movimentado que promete uma trama repleta de revira-voltas, mas com coerência. No elenco temos a maravilhosa Laura Innes (Plantão Medico), Blair Underwood (Dirty Sexy Money), o excelente Zeljko Ivanek (Damages) e Jason Ritter (The Class). Na produção temos os veteranos Evan Katz (24 Horas) e James Wong (Arquivo X, Millenium).


Blue Bloods

Blue Bloods. Temos a historia da Família Reagan, formada por policiais e agentes da lei. O Chefe de Policia de Nova York Frank (Tom Seleck) tem que combater o crime e conta com seu filho mais velho Danny (Donnie Wahlberg), o caçula Jamie (Will Estes) que largou a faculdade de direito para se tornar policial e sua filha Erin (Bridget Moynahan) que é Assistente da Promotoria. Frank recebe ajuda, também de seu pai Henry (Len Cariou), policial aposentado e antigo Chefe de Policia. É um drama policial de primeiríssima qualidade e merece o sucesso que vem fazendo. Danny é o policial linha dura que combate com força o crime, sendo, por isso, homem de confiança de Frank, mas com seus métodos radicais, é questionado por Erin e Jamie. Na produção temos os nomes do veterano Leonard Goldberg (As Panteras e Ilha da Fantasia), Mitchel Burgess e Robin Gree (ambos de True Blood e Familia Soprano).
Essas são algumas series novas que tenho acompanhado, espero que você tenha gostado.
Em breve falarei de outras series.

Nenhum comentário:

Postar um comentário