domingo, 17 de outubro de 2010

ZAPPING 16/10/2010

Charice em Glee

A volta de Charice em Glee - A cantora filipina, Charice, que participou do episódio de estréia da segunda temporada de “Glee”, e que agradou o público da série por sua forte e imponente voz, revelou quando fará nova participação na série. Ela revelou que já acabou de gravar sua nova participação que vai ao ar no episódio 2.06, chamado “Never Been Kissed”, mas não comentou quais músicas vai cantar. Porém, rumores dizem que ela gravou músicas da Celine Dion. Alguns rumores dizem ainda que a cantora deve estar também no sétimo episódio da temporada, chamado "The Substitute”, que contará com a participação especial da atriz Gwyneth Paltrow.

Outlaw

As series canceladas - Depois de "Lone Star", mais séries já foram canceladas! A NBC, que já tinha praralisado a produção de "Outlaw", resolveu cancelar de vez a série. Estreando com 10 milhões de telespectadores e caindo para 4.5 milhões, a série não emplacou, e os quatro últimos episódios dos 8 já produzidos, vão ao ar nas próximas sextas-feira nos Estados Unidos. A ABC por sua vez, cancelou "My Genaration", após a exibição do seu segundo episódio, que alcançou apenas 3.9 milhões de telespectadores. A sua irmã ABC Family, também entrou na onda e mandou "Huge" para o espaço.


Harold Perrineau

Ator de Lost em The Whole Truth - Harold Perrineau, muito conhecido por seu papel de Michael em ''Lost", retornará a emissora ABC. O ator acertou uma participação especial na série "The Whole Truth", onde interpretará Paul Braun, um psíquico que leva a polícia até o corpo de uma jovem mulher. Durante sua aparição, ficará claro que essa não é a primeira vez que ele ajuda a polícia, entretanto, será a primeira vez que ele será o principal suspeito.

Spartacus com novo protagonista - Com a volta do cancro de Andy Whitfield, o canal Starz teria de decidir se continuava a série sem ele ou se cancelava. Numa nota oficial, um novo protagonista já está a ser procurado para substituir Andy, apesar de ainda estar na fase de castings. Esse novo protagonista terá um contrato de três anos com a Starz, mas será que a série conseguirá aguentar esse tempo todo sem o original protagonista?

Telecine dublado - Recentemente os filmes dublados invadiram os cinemas brasileiros, e agora eles estão ganhando mais espaço na nossa TV paga. Nos últimos meses, dois novos canais com filmes dublados surgiram nas operadoras de canais pagos brasileiros: o Viva e o Megapix, que até ganhou uma forte campanha de divulgação no metrô de São Paulo. Agora programadora Telecine lança no próximo dia 22 o canal Telecine Fun, dedicado a comédias, comédias românticas e animações. Será o segundo canal do sinal convencional da programadora com todo o conteúdo dublado em português. O motivo da escolha por filmes em português, segundo nota publicada pelo jornalista Daniel Castro, é que atualmente os canais dublados dão mais audiência do que os legendados e atraem mais os assinantes da classe C, que estão impulsionando o crescimento da TV por assinatura no país. Além destes dois também existe outro canal com filmes em português, trata-se do Telecine Pipoca HD, exclusivo para assinantes do pacote em alta definição. Atualmente o canal de filmes e séries mais visto no Brasil é o TNT, que dedica quase que 100% de sua programação a produções dubladas em português.

Globo prepara minissérie sobre Chico Buarque - Chico Buarque está realmente em alta. Além de ter todos os seus CDs relançados nas bancas de jornal, o artista verá sua obra virar uma minissérie na Rede Globo. “Amor em quatro atos” será microssérie da Globo de janeiro de 2011. Inspirada nas canções composta por Chico Buarque, a produção começa a ser gravada na semana que vem, no Guarujá, litoral de São Paulo. O primeiro capítulo terá texto de Antônia Pellegrino, inspirado na música “Mil perdões”, a direção será de Roberto Talma e Tandê Bressane. Os outros três capítulos serão comandados por caberão a Tadeu Jungle e a Bruno Barreto, que dirigirá dois. A série uma coprodução da Globo com a Margarida Filmes. No elenco já estão confirmados os nomes de Carolina Ferraz, Dalton Vigh, Gisele Fróes e Dudu Azevedo. Os outros três episódios serão inspirados nas canções “Ela faz cinema”, “Construção”, “Folhetim” e “Vitrines”.

Modern Family

Atores convidados em Modern Family - A atriz Mary Lynn Rajskub, famosa por interpretar Chloe em “24 Horas”, iniciou sua carreira como stand up comedian apresentando-se em bares e clubes. Agora ela emprestará seu talento cômico à “Modern Family”, ao fazer participação em um episódio no qual interpretará uma antiga namoradinha de Mitchell (Jesse Tyler Ferguson), dos tempos do colégio. Quem também aparece em um episódio é Danny Trejo, do filme “Machete”, que interpretará o temido zelador da escola que Luke e Manny frequentam.

Michael J. Fox

Michael J. Fox em The Good Wife - The Good Wife - Famoso pela trilogia “De Volta para o Futuro” e por “Caras e Caretas/Family Ties”, Michael J. Fox, afastado da carreira desde que foi diagnosticado com o Mal de Parkinson, faz participação na série interpretando um inescrupuloso advogado que defende uma companhia farmacêutica e que utiliza sua doença como arma para conquistar a simpatia dos jurados. Os produtores gostaram tanto da participação de Michael que já pensam em trazê-lo de volta em novo episódio.

David Tennant retorna a TV - Ausente da TV desde o final de 2009, quando deixou o elenco de “Doctor Who” e estrelou o telefilme “Hamlet“, David Tennant faz seu retorno com a minissérie “Single Father“, produção em quatro episódios que estreia no dia 10 de outubro no canal BBC da Inglaterra, com produção da BBC Scotland. Na história, David interpreta Dave Tyler, um fotógrafo profissional que vive em Glasgow. Casado com Rita (Laura Fraser), com quem tem três filhos, Paul (Chris Hegarty), Ewan (Robert Dickson) e Evie (Millie Innes), David também é pai adotivo de Lucy (Natasha Watson), filha da esposa com o namoradinho do colégio. Dave também tem outra filha, Tanya (Sophie Kennedy Clark), adolescente, fruto de seu primeiro casamento, que vive com a mãe.

FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário