segunda-feira, 11 de outubro de 2010

ZAPPING 09/10/2010

Fringe - Fronteiras
SBT estréia a segunda temporada de Fringe - Quase ninguém acompanhou o primeiro ano da série “Fringe – Fronteiras”, já que o SBT exibiu às 04h30 da manhã de sábado. Mas agora a emissora de Silvio Santos estreia a segunda temporada. A novidade entra no ar na madrugada desta quarta (6) para quinta (7), à 01h30. O horário desta vez é menos pior… Em tempo: Em setembro estreou nos Estados Unidos a terceira temporada de “Fringe”.


Yu Gi Oh GX

Yu GI Oh GX estréia no Brasil - Ninguém esperava que a RedeTV ia anunciar um animê do nada. No dia 04/10, no TV Kids, estréiou Yu-Gi-Oh! GX, a segunda fase da série dos cards colecionáveis. Yu-Gi-Oh! GX conta a história de um garoto chamado Jaden Yuki assim que ele começa sua vida na Academia de Duelos, propriedade da Kaiba Corp. Enquanto corre para não se atrasar em seus testes para entrar na Academia, Jaden esbarra com Yugi Muto. Yugi reconhece os artigos próprios de um duelista em Jaden, que diz estar a caminho dos testes para ingressar na Academia de Duelos. Yugi decide dar a ele o cartão Winged Kuriboh, dizendo que é um cartão da sorte e lhe deseja sorte em seus exames, para que eles possam competir no futuro. Yu-Gi-Oh! GX é a continuação direta de Yu-Gi-Oh! e seu sucesso nos EUA rendeu até a publicação de um mangá baseado na série. Por aqui, a fase GX foi exibida pela Nickelodeon e teve seu início exibido na Rede Globo.


As novas vozes de Vegeta e Picolo em Dragon Ball Kai - Segundo o site da Henshin, as novas vozes de Piccolo e Vegeta já foram escolhidas em Dragon Ball Kai. Os antigos dubladores Luis Antônio Lobue e Alfredo Rollo não se acertaram com a BKS para repetirem seus papéis. Piccolo terá a voz do dublador Vagner Santos, que não tem nenhum trabalho listado na internet. Vegeta terá a voz de Dado Monteiro, que já dublou o Harley de Pokémon, o Oogami de Sakura Wars, o Mochi de Monster Rancher e o Heihachi de Samurai 7.

Sons of Anarchy

Sons of Anarchy renovada - O canal FX anunciou a renovação de “Sons of Anarchy” com uma quarta temporada de 13 episódios, que deverão estrear em 2011. Co-produzida pelo Fox 21 e FX Productions, a série ainda tem oito episódios inéditos da terceira temporada, que deverá encerrar no dia 30 de novembro, nos EUA. “Sons of Anarchy” estreou em setembro de 2008 registrando a média de 2.21 milhões de telespectadores para sua primeira temporada. A segunda conseguiu elevar a audiência, ficando com 3.67 milhões de telespectadores. Sua terceira temporada, que estreou no dia 7 de setembro nos EUA, tem conseguido manter uma média de 4.9 milhões.


TNT brasileira exibe Scream Awards - O canal TNT Brasil informa que exibirá no dia 31 de outubro, às 22h, a cerimônia de entrega do Scream Awards, premiação da cultura pop que elege os melhores do cinema, séries de TV e quadrinhos com temáticas relacionadas ao terror, super-heróis, fantasia e ficção científica.O evento desse ano deverá oferecer aos fãs de “Lost” a oportunidade de ver parte do elenco principal reunido no palco pela primeira vez desde o final da série. Outras atrações programadas são a exibição de cenas dos filmes, ainda inéditos, “Pânico 4” e “Atividade Paranormal 2” e as presenças de Michael J. Fox, Lea Thompson e Elisabeth Shue da trilogia “De Volta Para o Futuro/Back to the Future”, que comemora 25 anos da estreia da produção original. O formato seriado concorre em duas categorias, a de Melhor Série de TV e Melhor Atuação em Séries de TV. Os indicados da primeira categoria são: Dexter, Doctor Who, Lost, True Blood e V. Já na segunda categoria, foram indicados os atores Matthew Fox por “Lost”; Michael C. Hall por “Dexter”; Zachary Quinto por “Heroes”; Alexander Skarsgard por “True Blood”; e Anna Torv por “Fringe”.


Heaven ganha segunda temporada - Produzida pela Entertainment One – eOne, a série inspirada no livro “The Colorado Kid”, de Stephen King, ganhou a encomenda de uma segunda temporada de 13 episódios, pelo canal SyFy americano, com previsão de estreia entre julho e agosto de 2011. “Haven” estreou nos EUA no dia 9 de julho registrando uma audiência média de 2.34 milhões de telespectadores, sendo que os 12 primeiros episódios, de um total de 13, registram uma média de 1.9 milhões de telespectadores. O último episódio da primeira temporada será exibido nos EUA no dia 8 de outubro. No Brasil, a série tem pré-estreia marcada para o dia 10 de outubro, às 19h, pelo canal SyFy, com estreia marcada para o dia 15 de outubro, às 22h.

Raising Hope

Raising Hope ganha temporada completa - O canal Fox foi o primeiro a cancelar uma nova série, com “Lone Star”, e agora é o primeiro a encomendar uma temporada completa de uma produção que recém estreou. “Raising Hope” ganhou a encomenda de 22 episódios. Até o momento, dos 13 episódios encomendados originalmente, apenas três foram exibidos, registrando uma média de 6,9 milhões de telespectadores e 7% do público adulto na faixa etária entre 18 e 49 anos. O fato surpreendeu a mídia americana, visto que a audiência da série não é tão significativa quando as novas comédias da CBS, que ainda não ganharam uma temporada completa.

Outlaw suspensa - O canal NBC pediu a suspensão da produção de episódios da série estrelada por Jimmy Smits, “Outlaw”. Com oito episódios já produzidos, mas apenas três exibidos, o canal pretende avaliar a audiência dos próximos cinco antes de decidir se retoma a produção da primeira temporada ou se cancela a série. Tendo estreado no dia 15 de setembro, uma quarta-feira, a série conquistou cerca de 11.51 milhões de telespectadores. No entanto, “Outlaw” foi transferida para as noites de sexta a partir do segundo episódio, registrando uma queda violenta na audiência, com cerca de 4.99 milhões de telespectadores.


Kevin Bacon

Kevin Bacon pode estrear comedia - O ator está desenvolvendo uma nova sitcom para o canal a cabo HBO, a qual tem intenção de estrelar. Trata-se da adaptação do livro “The Member-Guest”, de Clint McCown, publicado em 1995. Se produzida, esta poderá ser a primeira série estrelada por Kevin Bacon. Até o momento, ele teve apenas participações especiais em produções como “Frasier”, “Will & Grace” e “Bored to Death”. Casado com Kyra Sedgwick, também dirigiu alguns episódios de “The Closer”. O livro aborda o estilo de vida disfuncional de funcionários e de membros de um country club, que organiza anualmente um torneio de golfe. Entre os principais participantes está Rod, um golfista profissional que nunca conseguiu chegar aos grandes circuitos. Lidando com as excentricidades e frustrações daqueles que o rodeiam, Rod tenta mais uma chance de se tornar campeão e, quem sabe, participar de campeonatos mais importantes. Com roteiro de Steve Pink, o projeto está a cargo de Bacon, Pink, Aaron Kaplan e Tom Mangan, pela Kapital Entertainment, com o autor servindo como consultor.

FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário