quinta-feira, 14 de outubro de 2010

CINETVNEWS VISITA RADIO JUSTIÇA

Carlos Amorim na Radio Justiça
Nesta semana no quadro Curtas do Cinetvnews iremos apresentar uma serie de matérias feitas na Radio Justiça em Brasilia/Distrito Federal.

Amorim no Supremo Tribunal Federal

A Radio Justiça é uma radio que visa divulgar as decisões proferidas, os trabalhos realizados pelo Supremo Tribunal Federal, a mais importante e ultima corte de justiça do Brasil.
A Radio Justiça funciona no sub-solo do prédio anexo do Supremo.

Os corredores do Supremo

De imediato você se encanta com o tamanho dos prédios oficias da capital, todos possuem corredores enormes com diversas exposições.


Pereira Lima nos estudios

No andar além da radio, funciona a TV Justiça. Ambas, radio e TV, transmitem os julgamentos do Supremo, além de realizarem diversos programas, entrevistas, radio-novelas de conteúdo educativo e fornecendo noções de cidadania.

Pereira Lima, Amorim e Juliana Batista

Lá fomos recebidos de forma bastante simpática pela Coordenadora de Reportagem ,a jornalista Juliana Batista, que nos forneceu todas as informações importantes e necessária para a realização da matéria.



Amorim nos estudios

Conhecemos os estúdios da Radio Justiça, sendo que no momento se encontrava no estúdio principal o radialista Pereira Lima e o operador de som Julio Cesar.

Pereira Lima e Julio Cesar

Pereira Lima e Julio Cesar foram, também, muito simpáticos e nos forneceram também diversas informações sobre os trabalhos realizados pela radio.




O complexo da radio e formado por vários estúdios, sendo um principal onde se encontrava o radialista Pereira Lima, existindo ainda, mais cindo estúdios, sendo que um eles é destinado para varias atividades em conjunto.

Os estudios


Temos ainda, a redação da radio com diversos jornalistas trabalhando na elaboração do conteúdo da radio.
É impressionante o tamanho e o numero de profissionais envolvidos na realização da divulgação do trabalho realizado pela Radio Justiça.

A redação


Nossos agradecimentos a Juliana Batista e a Pereira Lima pelo auxilio na realização desta matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário