quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CINÉPOLIS INAUGURA EM BELÉM UM NOVO CONCEITO DE CINEMA


Cinépolis Brasil em Belém

No próximo dia 22 de outubro, a rede mexicana Cinépolis abre suas portas no Boulevard Shopping, com um novo conceito de cinema, trazendo para Belém, sete salas e a nova tecnologia 3D, que garante uma experiência visual que permitirá aos espectadores atravessar as barreiras da tela e viver a inesquecível experiência do cinema Digital/3D.

Entrada do cinema

Além de ótima projeção e som, salas em formato stadium, poltronas confortáveis Loveseats, a Cinépolis é pioneira na atuação de alimentos gourmet em cinemas e, além das bombonieres, que oferecem as tradicionais pipocas e refrigerantes e também, as novidades como, pipoca doce e light, nachos e hot-dogs, traz para o Brasil sua marca Coffee Tree, espaço no lounge do cinema, que oferece baguetes, crepes, batatas fritas, smothies, frappés, cafés variados, entre outras delícias.
Apostando alto no Brasil, a rede Cinépolis pretende investir nos próximos três anos a cinco anos, R$ 500 milhões na abertura de quase 300 salas de cinema em todo o país até 2012. Só em 2010, serão inauguradas 40 salas, distribuídas por Ribeirão Preto, Belém, São Paulo e Salvador. Já em 2011, mais 100 salas devem ser abertas. E em 2012, estão previstas outras 150 salas de exibição de filmes.

Sala em formato 3D

Sobre a Cinépolis
Fundada em 1947, na cidade de Morélia, estado de Michoacán, no México, a Cinépolis é hoje, a quarta maior operadora de cinemas do mundo e a maior da América Latina e, com forte presença na América Central, América do Sul e Índia, chega ao Brasil em 2010, seu décimo território de atuação.
Possui hoje, mais de 2.400 salas em mais de 250 complexos e abriu seu primeiro complexo no Brasil em Junho de 2010 em Ribeirão Preto, interior de São Paulo com 8 salas, três no formato 3D, sendo o primeiro complexo da América do Sul com esta quantidade de salas com a nova tecnologia.
Na Cinépolis desde 2005, Eduardo Acuña assumiu a responsabilidade de presidir a empresa no Brasil. Nascido no México, teve ao longo de sua carreira na empresa, gerenciado diferentes departamentos, tais como Planejamento Financeiro e Supply Chain, além de ser responsável pela iniciativa de cinema digital da Cinépolis.


SERVIÇO:
Inauguração da rede Cinépolis, no Boulevard Shopping, em Belém
Data de estreia: 22 de outubro de 2010.
Informações: Karla Pereira (Gaby Comunicação).
(91) 3345-3173 / 8183-4079

Nenhum comentário:

Postar um comentário