domingo, 26 de setembro de 2010

ZAPPING 25/09/2010

Glee
A 2ª. Temporada de Glee estréia com boa audiência - O episódio de estreia da segunda temporada da série “Glee” agradou em cheio os norte-americanos. Levado ao ar ontem (21), o capítulo atraiu 12,2 milhões de espectadores nos Estados Unidos, segundo números prévios de audiência. São números bem superiores ao que obteve o inicio do primeiro ano da produção, quando a novidade costuma atrair uma grande de telespectadores. A primeira temporada já está toda dublada e deve estrear no começo de 2011 na Rede Globo. O segundo ano está previsto para chegar em breve ao canal FOX brasileiro.

Bleach

Bleach lançado em DVD - A distribuidora PlayArte anunciou o lançamento de um box com DVDs da primeira temporada do animê “Bleach”. A empresa já lançou outros desenhos japoneses no formato, como “Cavaleiros do Zodíaco” e “YuYu Hakushô”. O box é uma compilação dos DVDs avulsos que já foram lançados no Brasil. Vale lembrar que a segunda temporada de “Bleach” já foi dublada para ser exibida pelo canal Animax, que optou por não exibi-la. Não existe previsão de quando os episódios inéditos do animê serão exibidos, uma vez que a emissora anunciou que a partir de março de 2011 não exibirá mais desenhos japoneses, e passará a transmitir somente programas musicais, seriados live action e reality shows.

Pokemon na Rede Tv - Depois de “Pokémon”, “Luz, Drama, Ação” e “Ilha dos Desafios” conseguirem uma boa audiência na RedeTV!, o animê “Super Onze” está conseguindo médias de cinco pontos de audiência no concorrido horário das sete da noite, mesma pontuação das outras duas produções do “TV Kids”. De olho neste novo sucesso, a RedeTV! garantiu a exibição da nova fase dos Pocket Monsters, a 12ª temporada chama-se “Pokémon DP” (Pokémon Diamante & Pérola – Batalha Galáctica) e deve estrear até o final do ano, pois já está totalmente dublada.

Boardwalk Empire

Boardwalk Empire ganha nova temporada - A série produzida por Martin Scorsese ganhou a segunda temporada tendo apenas um episódio exibido até o momento. “Boardwalk Empire” estreou no dia 19 de setembro conquistando uma média de 4.8 milhões de telespectadores ao vivo, chegando a cerca de 7.1 milhões ao somar a audiência de duas reprises que ocorreram na mesma noite. Ainda não foram divulgados os números da audiência registrados pelas gravações em DVR, video on demond e outras plataformas. Lembrando que o episódio piloto deverá ter reprises ao longo da semana nos EUA.

Michael Emerson e Terry O´Quinn

J.J. Abrams reúne atores de Lost - Abrams não deixou escapar a oportunidade de vê-los juntos novamente e tratou de desenvolver um projeto, em parceria com Josh Appelbaum e Andre Nemec, que agora está sendo oferecido aos canais de TV aberta. Segundo o jornal New York, a dramédia tem o título provisório de “Odd Jobs” e gira em torno de dois ex-agentes de operações especiais. A proposta parece coincidir com a sugestão de Terry O’Quinn, que em entrevistas chegou a comentar ter interesse em estrelar uma série com Michael Emerson na qual eles interpretariam atiradores de elite. Se o projeto for adiante, será o terceiro na lista de Abrams para a próxima temporada americana. A Fox já encomendou a produção do episódio piloto de “Alcatraz” para avaliação e a CBS ficou com o drama policial “Person of Interest”, projeto de Abrams em parceria com Jonah Nolan mencionado aqui, que ainda não recebeu a encomenda de um episódio piloto. Para este ano, Abrams tem “Undercovers“, série ao estilo “Casal 20″, que estreia no dia 22 de setembro. Para o cinema, o produtor prepara “Super 8″, filme que será estrelado por Kyle Chandler, de “Friday Night Lights”, e Elle Fanning.

Army Wives

Army Wives e Drop Dead Diva renovadas - O canal Lifetime anunciou a renovação das séries “Army Wives”, para a quinta temporada, e “Drop Dead Diva”, para a terceira. Cada uma terá 13 novos episódios que serão exibidos nos EUA em 2011. A primeira é uma série que estreou em 2007, acompanhando os altos e baixos das vidas de mulheres de militares que convivem em uma base. Sem muito alarde da mídia, a produção vem se mantendo junto ao público, transformando-se em uma das melhores audiências do canal a cabo ao longo de seus 26 anos de existência. Depois de ter perdido cerca de 22% de sua audiência ao final da terceira temporada, a quarta conseguiu registrar cerca de 3.2 milhões de telespectadores. O fato promoveu a renovação da série. “Drop Dead Diva” também é uma das maiores audiências do canal. Tendo estreado em julho de 2009 com 2.8 milhões de telespectadores, sua segunda temporada iniciou com cerca de 3 milhões. Criada por Josh Berman, a série é claramente inspirada no filme “O Céu Pode Esperar”, que por sua vez era um remake de “Que Espere o Céu/Here Comes Mr. Jordan”, dos anos de 1940. Ao longo de suas duas primeiras temporadas, a série contou com as participações especiais de várias celebridades e nomes conhecidos do meio.

Vicent D´Onofrio

Vincent D´Onofrio retorna a Lei e Ordem - A décima e última temporada da série somente será produzida porque o ator Vincent D’Onofrio, intérprete do detetive Robert Goren, concordou em retornar à produção para marcar a despedida de “Lei & Ordem: Crimes Premeditados”. O ator deixou o elenco após a oitava temporada, quando foi substituído em tempo integral por Jeff Goldblum. Este entrou para o elenco no lugar de Chris Noth, dividindo o centro das atenções com Vincent. Mas a demora do canal em definir o futuro da série fez com que Goldblum anunciasse sua saída. Ainda não há definição sobre o retorno de Kathryn Erbe. A décima temporada terá apenas oito episódios, que serão exibidos em 2011 nos EUA. Com o fim desta série a franquia “Lei & Ordem”, que teve início com a produção original em 1990, continuará existindo com “Law & Order: SVU” e “Law & Order: Los Angeles”, que estreia esse mês nos EUA. A finalização do contrato de Dick Wolf com a série exibida pelo USA Network rendeu ao produtor a encomenda de um novo projeto, o qual ainda será apresentado ao canal para avaliação.

Weeds e The Big C renovadas - O canal Showtime anunicou a renovação das séries “The Big C” e “Weeds” para a segunda e sétima temporadas, respectivamente. “The Big C” é a nova dramédia do canal que estreou no dia 16 de agosto nos EUA conquistando uma média de 1.15 milhões de telespectadores ao vivo. Ao longo da exibição dos quatro episódios seguintes, a audiência declinou para menos de um milhão. “The Big C” foi beneficiada pela exibição do primeiro episódio da sexta temporada de “Weeds”, que foi ao ar no horário anterior, registrando cerca de 6 milhões de telespectadores, somada a audiência de outras plataformas, tornando-se um recorde para a série.

FONTE: http://teleseries.uol.com.br/ http://cultureba.com.br/ http://veja. abril.com.br/blog/temporadas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário