terça-feira, 14 de setembro de 2010

ZAPPING 11/09/2010


Vida Alheia


Vida Alheia ganha a segunda temporada - Assim como ocorreu com “Cinquentinha”, a série “A Vida Alheia” – também da Rede Globo – terminou em agosto deixando no ar a esperança de que mais episódios serão produzidos, encerrando-se com a frase “Fim da Primeira Temporada”. “A Vida Alheia” chegou ao fim com uma boa audiência (17 pontos no último capítulo) e bons ganchos para uma continuação, como a possibilidade de Manuela (Danielle Winits) passar a trabalhar na nova revista de fofocas criada pelo ex-marido de Catarina Faissol (Marília Pêra), sua ex-chefe. A série de Miguel Falabella também se encerrou com diversos elogios da crítica, como do blogueiro Mauricio Stycer, do UOL, que classificou “A Vida Alheia” como “a única ousadia da Globo em 2010″. Em tempo: Os 20 episódios da primeira temporada de “A Vida Alheia” devem ser lançados em DVD no natal de 2010.


Jennifer Morrison em How I Met your mother - Vencendo a disputa entre as atrizes Minka Kelly e Jacinda Barrett, Jennifer interpretará Zooey, uma ativista que entra em conflito com Ted quando ele é encarregado da arquitetura do novo prédio do Goliath National Bank. O problema é que, para ser construído, será necessário derrubar o Hotel Arcadian, um dos mais antigos de Nova Iorque. Apaixonada pelo prédio, Zooey dedicou parte de sua vida à preservação histórica do hotel.Segundo a revista EW, Jennifer terá participação em, pelo menos, cinco episódios, podendo chegar a um total de 13. A atriz será vista na série a partir do quinto episódio da sexta temporada que estreia nos EUA no dia 20 de setembro. Jennifer também estará no sexto episódio de “Chase”, série ainda inédita na TV americana, que estreia no mesmo dia.

True Blood

True Blood e Hung simultâneo com os EUA - A HBO Brasil promete exibir simultaneamente com os EUA o último episódio da terceira temporada de “True Blood”, no próximo dia 12 de setembro, domingo. A estreia da temporada da série no Brasil ocorreu com duas semanas de diferença da dos EUA que costuma reprisar episódios. No domingo passado, foi exibido na TV americana o episódio que foi ao ar no dia da transmissão do prêmio Emmy. Resultado: o último episódio da temporada da série será exibido nos EUA no mesmo dia em que foi programada a exibição na TV brasileira. A HBO Brasil também anuncia a exibição do último episódio da segunda temporada de “Hung” para o dia 12 de setembro, junto com a transmissão americana. Para evitar problemas na tradução das legendas, a HBO Brasil recebeu com antecipação os roteiros dos últimos episódios das duas séries. Com isso, espera-se uma transmissão de legendas com a mesma qualidade dos episódios anteriores. Trata-se de uma ação inédita, visando o combate aos downloads, que bem poderia se tornar comum para todos os canais da TV paga.


TNT americana encomenda nova versão de Dallas - Os canais TNT e TBS, do grupo Turner, divulgaram esta tarde a lista de pilotos encomendados para avaliação. Se aprovados, poderão ser transformados em séries de TV para a temporada de 2011-2012. Ao todo são quatro pilotos, três da TNT e um da TBS, entre eles, uma nova versão de “Dallas”, produção dos anos 80 que teve 14 temporadas, popularizando a narrativa de novela no formato seriado de televisão. Criada por Cynthia Cidre, de “Cane”, a nova versão de “Dallas” apresenta a família Ewing nos dias atuais, passando por dificuldades para manter o rancho Southfork. Assim, eles tentam colocar suas rivalidades de lado para garantir o futuro da dinastia.Sem qualquer subtítulo que possa distingui-la do original, a nova versão de “Dallas” é uma produção da Warner Horizon Television para o canal TNT.

Katee Sackhoff

Katee Sackhoff em CSI - Segundo a TV Guide, Katee será a detetive Reed, uma mulher inteligente e durona, que não se envolve emocionalmente com os casos que investiga ou com os colegas com quem trabalha. A personagem foi criada para ter presença semiregular na série, algo que somente acontecerá se ela for bem recebida pelo público. O primeiro episódio com a participação de Katee será exibido nos EUA em novembro.


Jason Priestley

Jason Priestley em Call Me Fitz - Agora, Jason retorna com uma nova tentativa, “Call Me Fitz”, uma série canadense. A expectativa é a de que essa sitcom de humor negro consiga ressuscitar a carreira do ator, embora os produtores apelem para a referência à “Barrados no Baile/Beverly Hills 90210″ no material publicitário. No cartaz abaixo temos a chamada: “Carros velhos, novo código postal”. Criada por Sheri Elwood, de “Defying Gravity”, a série gira em torno de Richard Fitzpatrick, mais conhecido como Fitz, um vendedor de carros usados sem nenhum compromisso com a moral. Alcoólatra, viciado em drogas e mulheres, oportunista, maldoso com seus colegas, Fitz faz qualquer coisa para fechar um bom negócio e vencer a concorrência.

The Bridge estréia no Brasil – No dia 07/09, às 22h, estreiou pelo AXN a produção canadense “The Bridge”, criada por Alan DiFiore com base na carreira de Craig Bromell, ex-policial e líder sindical entre 1997 e 2003. O título faz referência à ponte que separa as áreas pobres e ricas, patrulhada pela polícia de Toronto, bem como uma referência simbólica às duas funções exercidas pelo personagem principal (a de policial e a de líder sindical) e à ponte que separa a corrupção da honestidade. Serie teve no Canada confirmada a sua segunda temporada.

FONTE: http://teleseries.uol.com.br/ , http://cultureba.com.br/, http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário