terça-feira, 24 de agosto de 2010

ZAPPING 21/08/2010

Three Rivers

Faixa de series da Rede Tv
- A RedeTV! prometeu um bom pacote de seriado ao anunciar sua programa para o segundo semestre. O grande destaque será o polêmico seriado “Dexter” sobre um jovem matador de assassinados. Ainda neste ano a série estrelada por Michael C. Hall ganhará sua quinta temporada nos Estados Unidos. O ’serial killer’ deve ir ao ar no Brasil desde o primeiro episódio. Outro lançamento confirmado pela RedeTV! é a nova versão da série “Hawaii Five-O”, refilmagem do clássico dos anos 1980 que estreia apenas em outubro nos Estados Unidos pela rede CBS. O novo horário de séries da RedeTV! será às 23h15, após o programa “SuperPop”. A primeira produção exibida será “Three Rivers”, a partir do dia 23 de agosto. O drama médico estreou em outubro do ano passado nos Estados Unidos e possui 13 episódios. A série também foi ao ar pela rede CBS. Mas o que os telespectadores da RedeTV! querem realmente saber é quando irá ao ar as temporadas que faltam ser exibidas da série “Desperate Housewives”, já que a emissora paulista só exibiu as duas primeiras.

To Frito

Mini-serie na Band - A Band estreia na próxima segunda (23) depois do “CQC” a minissérie “Tô Frito”, que mostrará em oito capítulos o desafio do desenhista Vitor (Ian Ramil) que sai do interior do Rio Grande do Sul disposto a viver, trabalhar e vencer em São Paulo. Vítor aluga um apartamento com quarto e sala com cozinha conjugada. Como tem pouco dinheiro, não pode comer fora e faz as suas primeiras incursões na cozinha. É no armazém de Dona Zenaide que ele se abastece para suas incursões culinárias. Dona Zenaide (Anamaria Barreto) logo vai virar uma mãe para Vítor em São Paulo. Uma realização da Content, empresa do grupo Film Planet, o projeto levou dois anos para ser finalizado, desde sua concepção e primeiros esboços até a estreia. O episódio inicial de “Tô Frito” tem meia hora de duração, os demais têm 15 minutos. No elenco o destaque fica para Ilana Kaplan, que viveu a Lucinete, a segunda empregada do “Sai de Baixo” e participou da peça “Terça Insana”. A atriz vive a mãe de Vitor, Dona Rosa.

Fame: The Cast of Glee

Glee em quadrinhos - Em junho desse ano foi divulgada a versão literária da série “Glee”. Agora ela ganha uma adaptação para os quadrinhos. Bom, não é bem a versão da série, mas uma homenagem aos atores, e ao produtor, que fazem de “Glee” um sucesso de público. A Bluewater Productions vem lançando há alguns meses edições biográficas em quadrinhos de atores e celebridades americanas. Em dezembro de 2009 foi divulgado o lançamento da biografia em quadrinhos de Ellen DeGeneres, de “Ellen”, e recentemente saiu a edição com a vida de Olivia Newton-John. Agora a editora prepara-se para disponibilizar em novembro uma edição de 32 páginas contendo as biografias do elenco de “Glee”. Com o título de “Fame: The Cast of Glee”, a revista traz as biografias de Lea Michele, Matthew Morrison, Jane Lynch, Cory Monteith e Chris Colfer, bem como do produtor Ryan Murphy, e suas trajetórias para a fama. O texto é de Cameron Cooke e Patrick McCormack, com arte de Ben Bradi.

Friday Night Ligths

Fim de Friday Night Ligths - A imprensa já vinha divulgando a informação de que a quinta temporada de “Friday Night Lights” seria a última. No entanto, os responsáveis por sua produção e exibição, NBC e DirecTV, recusavam-se a confirmar o fato, mesmo depois de terem liberado os atores de seus contratos. Agora, com a divulgação da data de estreia dos novos episódios, a DirecTV e a NBC emitem nota oficial à imprensa confirmando o fim da série. A última temporada de “Friday Night Lights” estreia nos EUA no dia 27 de outubro. A série foi cancelada por baixa audiência, não sendo renovada para uma sexta temporada. Os episódios do quinto ano estão sendo produzidos por força de contrato; em 2009 a série foi renovada para mais duas temporadas: a quarta e a quinta. Assim, os novos episódios serão utilizados pelos produtores para encerrar a história que estava sendo desenvolvida.

A nova serie de David Tennat - Lembram que no final de 2009 foi anunciada a produção do piloto de “Rex Is Not Your Lawyer”, projeto da NBC estrelado por David Tennant, ex-Doctor Who? Pois o piloto não conseguiu ser transformado em série, sendo engavetado. Agora, apareceu no YouTube um vídeo que traz um trecho do episódio. Fica como curiosidade! Criado por Andrew Leeds e David Lampson, o projeto girava em torno de Rex, um advogado com síndrome do pânico, que passa a orientar seus clientes para que eles mesmos possam se defender nos tribunais. No elenco também estavam Sendhil Ramamurthy, que depois foi substituído por Jerry O´Connell, de “Sliders” e atualmente em “The Defenders”; Jane Curtin, de “3rd Rock from the Sun”; Jeffrey Tambor, de “The Larry Sanders Show”, e Abigail Spencer, de “Angela’s Eyes”.

Nova temporada de Eureka - O canal SyFy anunciou a renovação de “Eureka” para uma quinta temporada. Criada por Andrew Cosby e Jaime Paglia, a série estreou nos EUA em 2006, trazendo a história de uma cidade habitada pelos mais renomados cientistas que trabalham livremente em suas novas criações. Desde sua primeira temporada, a série vem mantendo uma audiência média de 2.5 milhões de telespectadores. O quarto ano estreou em julho desse ano trazendo mudanças na história e novos nomes para o elenco.

Michael Douglas


Michael Douglas com câncer - A revista People divulgou esta tarde a informação de que o ator Michael Douglas foi diagnosticado com um tumor na gartanta. O ator, de 65 anos, terá de submeter-se a um tratamento de quimioterapia e de radioterapia ao longo de oito semanas. Segundo seus representantes, os médicos estão otimistas quanto à recuperação total de Michael. Filho de Kirk Douglas, Michael iniciou carreira artística fazendo pontas em episódios de séries, telefilmes e filmes. Entre 1972 e 1976, estrelou a série “São Francisco Urgente/The Streets of San Francisco”, produção que lançou de fato sua carreira. Michael deixou a série para aventurar-se no cinema onde se estabeleceu como ator e produtor. Atualmente, Michael está no elenco de cinco projetos para o cinema, entre eles “Haywire”, filme de Steven Soderbergh, que deverá ser lançado em 2011, com Ewan McGregor e Antonio Banderas também no elenco.

TCM re-exibe mini-serie Raizes - Hoje, às 21h, o canal TCM estreia a minissérie “Raízes/Roots”, clássico dos anos 70 que revolucionou a forma como o afro-americano era visto na televisão, estabelecendo o formato minissérie que surgiu nos EUA na mesma época. Exibida em 1977, a minissérie “Raízes” conquistou ao longo de seus 12 episódios cerca de 71% da audiência americana. A produção registra a terceira maior audiência da TV dos EUA até hoje, ficando atrás de “M*A*S*H”, com 77%, e “Dallas”, com 76%. Em fevereiro desse ano, uma partida do Super Bowl quebrou o recorde do último episódio de “M*A*S*H” em número de telespectadores, mas ficou em quarto lugar no número de residências sintonizadas no programa, registrando 68%.

Luz, Drama e Ação faz sucesso - O desenho “Luz, Drama, Ação” (Total Drama Action), que simula um reality show, é atualmente o maior destaque do programa “TV Kids”, da RedeTV!. A produção atingiu o terceiro lugar no Ibope na semana de 02 a 05 de agosto, com média de 4,2 pontos de audiência. Esta não é a primeira vez que uma animação no estilo reality show conquista bons números de audiência. O desenho “Ilha dos Desafios” já marcou um ótimo Ibope para a RedeTV! em junho. “Luzes, Drama, Ação!” é a continuação de “Ilha dos Desafios”, que foi o primeiro reality show animado da televisão. Nessa temporada 14 dos 22 campistas retornam para tentar uma nova chance de ganhar, dessa vez com o prêmio de US$ 1.000.000. Eles passarão pela cerimônia do Chris de Ouro, e quem for eliminado passará pelo Hall da Infâmia e entrará na Fiascozine. São 26 episódios no total.

FONTE: http://teleseries.uol.com.br/ http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/




Nenhum comentário:

Postar um comentário