domingo, 15 de agosto de 2010

ZAPPING 14/08/2010

Os mais bem pagos da TV americana
Drama

Hugh Laurie

Hugh Laurie (House) – 400 mil
Christopher Meloni & Mariska Hargitay (Law & Order: SVU) – 395 mil cada
David Caruso (CSI: Miami) – 375 mil
Marg Helgenberger (CSI) – 375 mil
Mark Harmon (NCIS) – 375 mil
Laurence Fishburne (CSI) – 350 mil
Kyra Sedgwick (The Closer) – 350 mil
Denis Leary (Rescue Me) – 350 mil
Gary Sinise (CSI: NY ) – 275 mil
Patrick Dempsey (Grey’s Anatomy) – 250 mil

Comedias

Charlie Sheen

Charlie Sheen (Two and a Half Men) -1.25 milhão
Jon Cryer (Two and a Half Men) – 550 mil
Marcia Cross (Desperate Housewives) – 400 mil
Teri Hatcher (Desperate Housewives) – 400 mil
Felicity Huffman (Desperate Housewives) – 400 mil
Eva Longoria Parker (Desperate Housewives) – 400 mil
Dan Castellaneta (The Simpsons) – 400 mil
Julie Kavner (The Simpsons) – 400 mil
Tina Fey (30 Rock) – 350 mil
Jeremy Piven (Entourage) – 350 mil

Britney Spears

Britney Spears em Glee - Após algumas especulações, o produtor Ryn Murphy teria confirmado a presença da cantora na série. Britney deverá surgir dentro de um sonho. Na história, o professor Schuester (Matthew Morrison) tenta ignorar os pedidos de seus alunos para incluir no repertório do New Directions algumas músicas da cantora. Mais tarde, em visita ao dentista, que será interpretado por John Stamos (de “Três é Demais” e “Plantão Médico”), ele cai no sono quando lhe aplicam anestésico. É aí que surge Britney, em um número musical sonhado pelo professor. (adendo: alguns jornais informam que são quatro membros do grupo vocal que serão anestesiados; vamos ter que esperar para conferir!)

Lou Ferrigno

Zeca e Hulk em Chuck - Mais dois atores na lista de convidados da série “Chuck”. Lou Ferrigno, famoso por ser o Incrível Hulk, na série dos anos 70/80, agora será um guarda costas de uma modelo espiã. E ainda Bronson Pinchot, o Zeca Taylor de “Primo Cruzado”, que será visto no episódio do dia 27 de setembro, nos EUA. Bronson interpretará Victor, que Chuck conhece durante a Fashionn Week de Milão.

Mulher-Gavião

Mulher-Gavião e Deadshot em Smallville - Contratados os atores que darão vida à Mulher Falcão e Deadshot na série “Smallville“. Ela é Sahar Biniaz, de descendência iraniana e canadense, que já tinha feito figuração na série. Já Floyd Lawton/Deadshot será interpretado por Bradley Stryker.

Edward James Olmos

Edward James Olmos em CSI NY - Edward James Olmos, de “Battlestar Galactica”, terá participação em um episódio de “CSI: NY”. Ele interpretará um ex-líder de uma gangue que recém saiu da prisão, buscando vingar-se de Mac (Gary Sinise), responsável por colocá-lo na cadeia. O episódio irá ao ar nos EUA em outubro.

David Hedison e William Shatner junto em filme - Free Enterprise 2: o filme é uma continuação da produção de 1998, que faz uma homenagem e uma sátira a produções de ficção científica. O enredo ainda não foi divulgado, mas já estava confirmada a presença de William Shatner, de “Jornada nas Estrelas” clássica, que também foi visto na primeira produção. Agora, correm rumores de que David Hedison, o Capitão Crane de “Viagem ao Fundo do Mar”, também estará no elenco do filme em uma rápida participação.

Richard Chamberlain em filme - We Are the Hartmans: o ator Richard Chamberlain, de “Dr. Kildare”, e o ‘rei das minisséries’ dos anos 80, está no elenco desse filme que narra a história de um clube de uma cidade do interior, que passa por dificuldades financeiras em função da competição com as grandes corporações e suas cadeias de lojas, clubes e shoppings. Quando o sr. Hartman sofre um ataque cardíaco, sua família decide vender o clube, mas não contava com a resistência de sua excêntrica freguesia. O filme é uma adaptação de um livro publicado em 1977, na Austrália. Chamberlain interpreta um dos fregueses.

Nova serie do canal AMC - O canal americano, que nessa década se transformou no principal concorrente da HBO, anunciou a encomenda de mais uma série. Esta é a quinta na linha de produção do canal que tem “Mad Men”, “Breaking Bad”, “Rubicon” e “The Walking Dead” (ainda inédita). A nova série tem como base o projeto “The Killing” anunciado em janeiro, que agora deverá mudar de nome. A série é uma versão americana da produção dinamarquesa “Forbrydelsen“, uma das vencedoras do prêmio The Golden Nymph do Monte Carlo Televison Festival desse ano. A adaptação está a cargo de Veena Sud, de “Cold Case”, com 13 episódos encomendados para a primeira temporada, que tem estreia prevista para 2011. Situada em Seattle, a história apresenta as investigações do assassinato de uma jovem. Dividindo-se em três focos, a trama acompanha as investigações da polícia, a dor dos pais da vítima e o dia a dia dos principais suspeitos.

Academia de TV homenageia estúdio Desilu - No dia 14 de agosto a Academia de Televisão Americana realiza a entrega dos prêmios técnicos do Emmy 2010. O evento será apresentado pelos atores Simon Helberg e Kunal Nayyar, ambos de “The Big Bang Theory”. A cerimônia costuma ser realizada algumas semanas antes dos prêmios principais, não sendo televisionada. Nesse ano, a Academia anunciou que homenagearia um dos primeiros estúdios televisivos americanos, a Desilu, formado pelo casal de atores Desi Arnaz e Lucille Ball, produtores e astros da sitcom “I Love Lucy”, dos anos 50. O prêmio Philo T. Farswaroth será entregue seis décadas depois do estúdio ser criado e cinco décadas após ele ter sido vendido à Paramount Television. O prêmio, que será entregue aos herdeiros de Desi Arnaz e Lucille Ball, costuma ser oferecido a empresas, companhias, estúdios e instituições que contribuíram de forma significativa na evolução técnica da televisão.

FONTE: http://teleseries.uol.com.br/ http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/

Um comentário: