quinta-feira, 22 de julho de 2010

ZAPPING 24/07/2010

Sela Ward

Matt Smith o novo Dr. Who

Peter Weller

Brian Austin Green

Amber Tamblyn em Dr. House - Quem acompanha a série “House” deve se lembrar que a personagem Treze deixou sobre a mesa de House um pedido de afastamento para ‘pensar na vida’. Essa decisão foi tomada para dar a sua intérprete, Olivia Wilde, tempo suficiente para que ela pudesse trabalhar no filme “Cowboys and Aliens”. Mas ela volta!Nesse meio tempo, a personagem terá uma substituta, que será interpretada por Amber Tamblyn, conhecida no Brasil pela série “Joan of Arcadia”. Ela será uma estudante brilhante, porém agressiva, que House (Hugh Laurie) contrata para compor sua equipe de ’subalternos’.Segundo a imprensa americana, a personagem deverá bater de frente com as questões morais e éticas que as ações de House provocam.

Laura Vandenvoort de volta em Smallville - Laura Vandervoort, atualmente no elenco de “V”, fará participação em “Smallville“, na qual volta a interpretar Kara/Supergirl. A atriz estará de volta em um episódio da décima e última temporada.

Sela Ward em CSI NY - A saída de Melina teria começado como uma disputa salarial, pela qual a CBS teria proposto manter o mesmo salário que já vinha sendo pago até o momento. A decisão de Melina de não renovar seu contrato parece ter sido de última hora, visto que as filmagens da sétima temporada terão início no final desse mês. Com isso, os roteiristas teriam sido forçados a criar às pressas uma nova personagem para não atrasar o início das filmagens ou refazer os roteiros já prontos. A personagem de Sela Ward será uma experiente investigadora que chega de Washington para integrar a equipe de Nova Iorque. A atriz ficou conhecida por seus trabalhos nas séries “Sisters” e “Once and Again”. Mais recentemente, foi vista como a ex-esposa de “House”. As mudanças de elenco e de horário de exibição podem comprometer o futuro de “CSI: NY”. Apesar da boa audiência, cerca de 12 a 13 milhões de telespectadores por temporada, “CSI: NY” é a produção da franquia que tem menor apelo popular nos EUA. Na próxima temporada, a CBS deverá transferir a série para as noites de sextas-feiras, dia em que são registradas as menores audiências das emissoras americanas. Tradicionalmente, esse é um movimento que os canais utilizam para justificar o cancelamento de séries das quais desejam se livrar, mas que ainda têm público ou reconhecimento de crítica.

Liz Vassey deixa elenco de CSI - Liz Vassey, que interpreta Wendy Simms em “CSI“, deixou o elenco da série. Uma nova personagem será introduzida, com o nome de Kacey Monohan, jovem de 20 e poucos anos, expert em bombas. Ela deverá ser a nova parceira de Nick (George Eads). A atriz ainda não foi escolhida.

Rumores em Glee - Enquanto os produtores negam as presenças de Javier Bardem, Julia Roberts e Katie Holmes na série “Glee“, o ator inglês John Barrowman, de “Torchwood” e visto recentemente em “Desperate Housewives”, ofereceu-se publicamente para interpretar um dos pais gays de Rachel. O ator, homossexual assumido, deverá filmar a quarta temporada de “Torchwood”, com co-produção do canal Starz”, entre janeiro e junho de 2011 nos EUA.

Elenco de Sansão e Dalila da Record - Mel Lisboa, Felipe Cardoso, Ítala Nandi, Karen Junqueira, Lu Grimaldi, Nina de Pádua, Roberto Pirilo, Rogério Fróes e Valéria Alencar são alguns dos atores que fazem parte do elenco de “Sansão e Dalila“, nova minissérie bíblica da Record com direção de João Camargo.

O especial de Natal de Dr. Who - O especial de natal de “Doctor Who” terá participação da cantora de ópera Katherine Jenkins. Este será o primeiro especial a ser estrelado por Matt Smith, o 11º Doutor. No ano passado, o especial de natal marcou a despedida de David Tennant. Com roteiro de Steven Moffat, o especial também terá a presença do ator Michael Gambon. Nenhuma sinopse foi divulgada ainda.

Peter Weller em Dexter - Os fãs de “Robocop” poderão rever Peter Weller em participação na quinta temporada da série “Dexter“. O ator deverá aparecer em oito dos 12 episódios que serão produzidos. Ele interpretará um policial que está sendo investigado pela corporação. A temporada está prevista para estrear nos EUA no dia 26 de setembro.

Brian Austin Green em Desperate Housewifes - Atenção mulheres de Wisteria Lane, adivinha quem chegou na vizinhança? Brian Austin Green (The Sarah Connor Chronicles) foi confirmado como uma das novidades da sétima temporada de Desperate Housewives. O ex-astro teen e marido de Megan Fox poderá tornar-se parte do elenco regular da série, segundo a Enterteinment Weekly. Por enquanto, o que se sabe é que ele está escalado para o primeiro episódio da próxima temporada, onde será Keith, uma espécie de pedreiro faz-tudo que promete aumentar a temperatura do bairro. Sua última aparição na TV foi como o jornalista John Corben, mais conhecido como Metallo, em Smallville. Curiosamente, a participação na série da ABC promoverá o encontro entre Brian e outra Lois Lane, dessa vez Teri Hatcher.

Amy Madigan em Fringe - O final na segunda temporada de Fringe deixou os fãs ansiosos pelo futuro da trama e suas possibilidades, com a introdução definitiva do outro universo. Gerando muitas especulações, o site Entertainment Weekly divulgou que a atriz Amy Madigan foi contratada para viver a mãe da Olivia (Anna Torv) do mundo alternativo, evidenciando que a narrativa vai continuar abordando acontecimentos nos dois lados. A personagem de Madigan é descrita como uma mãe devotada e que possui ligações surpreendentes com a família Bishop e seu arco deve durar quatro episódios. A atriz foi indicada ao Oscar pelo filme Duas Vezes na Vida, de 1985, e recentemente participou de Grey’s Anatomy como a Dra. Katharine Wyatt, a psicóloga de Meredith (Ellen Pompeo). Mas não é apenas com sua mãe que Olivia irá se relacionar na próxima temporada. Lance Reddick (Broyles) afirmou em uma entrevista que a protagonista desenvolverá uma relação interessante com o Alter-Broyles.

FONTE: http://teleseries.uol.com.br/ http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário