quarta-feira, 7 de julho de 2010

MATINE 10/07/2010

Steven Spielberg

Nestor Carbonell
Eminem

Party Down

Novo filme de Ultraman - A série que surgiu no Japão em 1966 ganha uma nova incursão no cinema, desta vez protagonizado por Ultraman Zero. A produção, que terá lançamento internacional em 2011, comemorará os 45 anos da franquia. “Ultraman Zero: The Movie” será estrelado por Yu Koyanagi, interpretando Ran, o jovem que se transforma no filho do Ultraseven. O personagem surgiu em 2009 com o filme “Mega Monster Battle: Ultra Galaxy Legend The Movie”. Esta nova produção será uma continuação da anterior, na qual Ultraman Belial escapa da prisão e rouba o Plasma Sparks, sol artificial que produz todos os guerreiros Ultras. Derrotado, ele agora retorna para se vingar. O filme tem roteiro e direção de Yuichi Abe; no elenco também estão Tatsuomi Hamada, como Nao, irmão de Ran; e Tao Tsuchiya, como a Princesa Esmerana do Planeta Esmeralda. A estreia está prevista para o dia 23 de dezembro de 2010, no Japão.

A nova serie de Steven Spielbeg - Estrelada por Noah Wyle, de “Plantão Médico/ER”, a série da DreamWorks em parceria com a TNT Falling Skies apresenta um universo muito parecido com o que temos no remake de “V”.Na série, os alienígenas invadiram a Terra e a maior parte da população humana foi dizimada. O destino do que restou da humanidade está nas mãos de grupos da resistência. Noah interpreta um ex-professor que agora é líder de um grupo formado por soldados e civis, em luta contra a ocupação. No elenco também estão Moon Bloodgood (Journeyman), interpretando Anne, uma terapeuta que cuida das crianças traumatizadas com a situação; e ainda Drew Hoy (Hal), Maxim Knight (Matt), Seychelle Gabriel (Lourdes) e Will Patton, como um dos líderes da resistência.

As novas produções de S. Spielberg - Além de “Falling Skies”, Spielberg também está preparando as séries e minisséries “Under the Dome“, “Nine Lives“, “Future Earth”, “The Talisman“, “Terra Nova” e um projeto sobre os bastidores de uma montagem musical para o Showtime. Sendo que “United States of Tara” também é sua. O diretor que ficou famoso com filmes de aventura no cinema, iniciou carreira dirigindo episódios de “Galeria do Terror” e “Marcus Welby”.

Preview de True Blood errado - Por erro que para alguns é imperdoável, mas que para outros é imperdível, a HBO americana divulgou o preview do quinto episódio da terceira temporada de “True Blood”. O problema é que o quarto episódio ainda não foi exibido. “Trouble” somente irá ao ar no dia 18 de julho; antes disso tem “9 Crimes”, que irá ao ar nos EUA no dia 11 de julho.

A Volta de John Schneider em Smallville - Rumores indicam que John Schneider voltará a fazer participação em pelo menos dois episódios da décima temporada de “Smallville”, na qual interpretava o pai terráqueo de Clark/Superman.

Nestor Carbonell em Psych- Nestor Carbonell, de “Lost”, terá participações em pelo menos dois episódios de “Psych“. Ele interpretará Declan Rand, um especialista em elaborar perfis criminais que se tornará concorrente de Shawn (James Roday).

Mitch Pileggi - Mitch Pileggi, de “Arquivo X”, volta a fazer participação em “Supernatural”. Dessa vez o avô dos irmãos Sam e Dean será visto em vários episódios ao longo da sexta temporada. Sua presença definirá algumas mudanças de rumo na série, que pretende explorar mais a história da família.

David Anders em Warehouse - Outra série que começa a colecionar atores convidados conhecidos é “Warehouse 13“. Agora é a vez de David Anders, de “Alias” e “Heroes”, dar uma passadinha na série em um episódio que irá ao ar em setembro nos EUA. Ele interpretará Jonah Raitt, suspeito de ser um assassino em série que tem em mãos um perigoso objeto que fazia parte da coleção da Warehouse nos anos 60.

Eminem e Christina Aguillera em Entourage - O final da sétima temporada de “Entorauge” contará com as presenças de Eminem e Christina Aguilera. Enquanto que o rapper interpreta uma versão ficcional de si mesmo, Christina será uma amiga de Ari (Jeremy Piven). O episódio irá ao ar nos EUA no dia 12 de setembro. Eminem contracenará com Vince em uma festa que comemora o álbum de platina do rapper.
Os cancelamentos do Canal Starz - “Party Down” encerra sua produção com 20 episódios. Já “Gravity” foi cancelada com apenas uma temporada produzida. A série que gira em torno de um grupo de pessoas que tentaram o suicídio, chega ao seu final com apenas 10 epsiódios. Além de “Party Down” e “Gravity”, já podemos considerar a série “Crash” como cancelada, embora nenhum anúncio oficial tenha sido feito pelo canal. A morte de Dennis Hopper, que estrelava a série, deve ter determinado seu final, visto que até o momento não foi divulgado nada a respeito de mudar o foco da trama para dar continuidade à série com outro ator. Assim, o canal Starz terá em sua programação as séries “Spartacus”, “Camelot”, “Torchwood”, co-produção inglesa, e a minissérie “The Pillars of the Earth”, que antes mesmo de sua estreia já tem uma continuação sendo produzida.





FONTE: http://teleseries.uol.com.br/ http://cultureba.com.br/ http://revistatvseries.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário