terça-feira, 22 de junho de 2010

ZAPPING 19/06/2010

Melissa George

Russel Crowe

Elenco de Na Forma da Lei

Coldplay

Coldplay oferece musicas para Glee e sucesso da trilha sonora - a banda britânica Coldplay ofereceu todo o seu catálogo de canções para a série musical. Em março deste ano, o grupo teria negado a “Glee” a autorização para usar suas músicas. No entanto, segundo o roterista da série, Ryan Murphy, a banda se arrependeu da decisão. Os temas serão usados na segunda temporada, a produção já mais dois anos garatidos. Já no mercado fonográfico, o terceiro álbum com a trilha sonora de “Glee”, “Glee: The Music, Journey to Regionals” (imagem abaixo), foi lançado já em primeiro lugar no topo da lista da revista “Billboard”, ficando a frente da trilha do filme “Eclipse”, terceira parte da franquia “Crepúsculo”, que vem em segundo lugar com 144 mil cópias vendidas.

A estréia de Na Forma da Lei - Com pinta de série policial americana, a Rede Globo estreou ontem (15) “Na Forma da Lei”, produção assinada por Antônio Calmon (de “Vamp”), com direção de Wolf Maia (de “Senhora do Destino”). O seriado manteve a boa audiência da sua antecessora, “Força-Tarefa”, com média de 18 pontos no Ibope na Grande São Paulo, mantendo-se em primeiro lugar no ranking, mesmo com as atenções voltadas para a estreia do Brasil na Copa do Mundo de Futebol da Fifa. A série “Na Forma da Lei”, escrita por Antônio Calmon e dirigida por Wolf Maia, terá três personagens gays no elenco. O jornalista Ademir (Samuel de Assis), um dos protagonistas da série, é um rapaz homossexual, que vai viver um romance com o policial Sávio (vivido por Thiago Reis, irmão de Cássio Reis), que é casado e pai de uma menina. Ambos vão se conhecer no IML e perseguir o o serial killer Mauricio (Marcio Garcia). Além deles, Mauricio Mattar também viverá um personagem homossexual, o delegado responsável pelo caso envolvendo Mauricio e uma das possíveis vitimas do assassino ao longo do seriado.

Crepusculo na Globo - Aproveitando o lançamento nos cinemas do filme “Eclipse”, dia 30, a Rede Globo confirmou para este ano a exibição do longa “Crepúsculo” (Twilight), primeiro filme da saga cinematográfica. A produção ainda não tem data certa para ir ao ar, mas vários programas da casa – como o “Fantástico” – já estão dando espaço para a divulgação da obra de Stephenie Meyer. A emissora também é dona dos direitos de “Lua Nova”, segunda parte da cinessérie.

SOS Emergencia deve sair do ar - A série “S.O.S. Emergência” exibida nas noites de domingo pela Rede Globo não deve mais voltar ao ar. O programa apresentava baixos índices no Ibope (cerca de 11 pontos) e já perdeu para o “Pânico na TV” e o “Programa Silvio Santos”. A emissora já anunciou que o seriado se encerrará na primeira temporada e seus atores e redatores não trabalham mais, o que pode ser um indicativo de que “S.O.S. Emergência” deve sair do ar sem um final exibido, a exemplo do que aconteceu com “Norma“, no ano passado. “S.O.S. Emergência” ainda possui episódios gravados que não devem ir ao ar.

Russel Crowe na versão cinematografica de The Equalizer - A série não é muito conhecida no Brasil, mas nos EUA ela fez muito sucesso entre os anos de 1985 e 1989, a ponto de ganhar uma versão cinematográfica a ser estrelada por Russell Crowe. Segundo o jornal Los Angeles Times, a versão para o cinema que esteve durante anos em desenvolvimento pela Weinstein Co. está agora nas mãos do produtor Mace Neufeld e da Escape Artists, que ainda procuram por um grande estúdio para formar parceria.

As estréias da Warner Chanell em Julho - A Warner Channel virá com um pacote de novidades em seu horário nobre no mês de julho. São quatro séries que retornam com novas temporadas e duas estreias. Entre os retornos estão as terceiras temporadas de Chuck e Califonication, o quinto ano de The New Adventures of Old Christine e a última temporada de The L Word. As atrações inéditas no Brasil são a dramédia Men of a Certain Age e a comédia The Middle. Já tivemos series com essa temática "O Paladino da Justiça/Have Gun Will Travel", nos anos 50, "Contrato de Risco/Stingray" e "O Esquadrão Classe A/The A-Team", nos anos 80; ou "Burn Notice" nos dias de hoje, entre outras.

Melissa George em Lie to Me - "Lie to Me", que conta com a participação de Melissa George, de "InTreatment" e "Alias". A atriz interpreta uma viúva acusada de matar seu marido, um homem muito mais velho que ela. O episódio "The Whole Truth" irá ao ar nos EUA no dia 21 de junho.

Eric Roberts em novela - Tendo iniciado sua carreira na novela "Another World" na década de 70, Eric Roberts passou para o cinema, voltando à televisão na década de 90 em participações especiais e estrelando séries como "C-16" e "Less Then Perfect"; o ator também esteve no elenco de "The L Word", "Heroes" e "Crash". Agora, Eric fará um retorno às origens, ao entrar para o elenco da novela "The Young and the Restless", da CBS a partir do capitulo que irá ao ar no dia 12 de julho. Ele interpretará um advogado que representa um homem, Adam (Michael Muhney), que fugiu da prisão e forjou sua própria morte. Eric ficará no elenco da novela durante o mês de agosto.

FONTE: http://teleseries.uol.com.br/ http://cultureba.com.br/ http://revistatvseries.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário