terça-feira, 8 de junho de 2010

ZAPPING 05/06/2010

Glee

Modern Family

As Aventuras de Christine

Jason Priestley

TCA Awards - Os vencedores serão divulgados em cerimônia a ser realizada no dia 31 de julho. Melhor Série do Ano: “Breaking Bad” ; “Friday Night Lights”; “Glee”; Lost”; “Modern Family”
Melhor Série Nova: “Glee”; “Justified”; “Modern Family”; “Parenthood”; “The Good Wife”
Melhor Série Dramática: “Breaking Bad” ; “Lost”; “Mad Men”; “Sons of Anarchy”; The Good Wife”;

Melhor Série Cômica: “Glee”; “Modern Family”; "Parks and Recreation"; “Party Down”; "The Big Bang Theory"

Melhor Série Infantil: "Dinosaur Train”; “iCarly”; “Star Wars: The Clone Wars”; “Word Girl”; “Yo Gabba Gabba”

Melhor filme, minissérie ou especial: “Life”; “The Pacific”; “Temple Grandin”;
“Torchwood: Children of Earth”; “You Don’t Know Jack”

Série de Importância Histórica: "24"; "M*A*S*H"; "Law & Order"; "Lost"; "Twin Peaks"

Melhor Ator/Atriz em Drama: Bryan Cranston por “Breaking Bad"; John Lithgow por “Dexter"; Julianna Margulies por “The Good Wife"; Aaron Paul por “Breaking Bad"; Katey Sagal por “Sons of Anarchy"

Melhor Ator/Atriz em Comédia: Ty Burrell por “Modern Family"; Jane Lynch por “Glee"; Nick Offerman por “Parks and Recreation"; Jim Parsons por “The Big Bang Theory"; Eric Stonestreet por “Modern Family"

Prêmio pela Carreira: James Garner; Bill Moyers (Jornalista); Sherwood Schwartz (Roteirista/produtor "A Ilha dos Birutas", "A Família Brady" e "Os Astronautas"); William Shatner; Dick Wolf (Roteirista/produtor das séries "Lei e Ordem").

Joseph Fines em Merlim - Fiennes interpretará o Mago Merlin; ao seu lado também estará Eva Green (do filme de James Bond, "Cassino Royale"), que será Morgana. No papel de Arthur está Jamie Campbell Bower, da minissérie "O Prisioneiro", com Tamsin Egerton como Guinevere. A série tem 10 episódios iniciais encomendados com filmagens previstas para iniciarem ainda esse mês. A previsão de estreia é para 2011 nos EUA. O canal Starz está investindo pesado na produção de séries de época. Além de "Camelot", o canal também tem "Spartacus", já renovada para uma segunda temporada, e a minissérie "The Pillars of the Earth", com estreia prevista para 23 de julho nos EUA.

Nova versão dos Thundercats - "Thundercats", produção da Pacific Animation Corporation, criado por Leonard Starr com base em personagens desenvolvidos por Tobin Wolf. Aqui no Brasil, o desenho com quatro temporadas foi exibido pela Globo entre 1986 e 1992, aproximadamente. Pois o desenho se tornou o novo projeto da Warner com previsão de estreia pelo Cartoon Network americano em 2011. A produção da nova série animada está a cargo de Sam Register, em parceria com Michael Jelenic, ambos de "Batman: The Brave and the Bold", além de Ethan Spaulding. O visual dos personagens está a cargo da produtora japonesa Studio4°C.

Novo trabalho de Gregory Itzin - Gregory Itzin, o Presidente Logan de "24 Horas", terá participações em "Covert Affairs", nova série do canal USA. Segundo a revista EW, ele será Henry Wilcox, ex-diretor de um departamento clandestino que realiza operações de espionagens. Henry será pai de Jai (Sendhil Ramamurthy, de "Heroes"). Eriq La Salle, de "Plantão Médico/ER" e também visto em "24 Horas", é outro ator que fará participação em "Covert Affairs". Ele será um ex-agente que operava na África, mas afastou-se do trabalho quando sofreu uma crise emocional. A série estreia nos EUA no dia 13 de julho.

A volta de Tom Skerrit - O veteraníssimo Tom Skerritt terá participação em um episódio da terceira temporada de "Leverage", produção da TNT. A informação foi divulgada pelo ator Timothy Hutton, astro da série, durante uma entrevista à TV Guide. Skerritt, de "Picket Fences" e visto no piloto de "Brothers and Sisters", entre outras produções, será o pai de Nate (Hutton). A terceira temporada da série estreia nos EUA no dia 20 de junho.

Jason Priestley em nova serie - A nova série "Scoundrels", versão americana de uma produção da Nova Zelândia, terá a participação de Jason Priestley, de "Barrados no Baile". Segundo a revista EW, ele terá participações em pelo menos dois episódios, nos quais interpretará uma celebridade da televisão. A série estreia nos EUA no dia 20 de junho.

As aventuras de Christine e Big Bang A Teoria - Enquanto uns comemoram, outros ficam de luto. A série “The New Adventures of Old Christine” (As novas aventuras de Christine) foi oficialmente cancelada pela rede CBS, enquanto “The Big Bang Theory” foi renovada pela emissora, garantindo um super aumento para o elenco. “Old Christine” foi uma série estrelada por Julia Louis-Dreyfus, de “Sielfield” e durou cinco temporadas. “Big Bang: A Teoria” querem um aumento de quase 300%, os atores Johnny Galecki (Leonard), Kaley Cuoco (Penny) e Jim Parsons (Sheldon) negociam para que seu salário de US$ 65 mil por episódio passa a ser de US$ 250 mil. O seriado já foi renovado.

FONTE: http://teleseries.uol.com.br/ http://cultureba.com.br/ http://revistatvseries.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário