quarta-feira, 14 de abril de 2010

ZAPPING 10/04/2010

Força Tarefa

Laura Dern

Davia James Eliot
Futurama

A baixa audiência na estréia de Força Tarefa - A mudança de dia não fez bem para o seriado “Força-Tarefa”, que quase perdeu para “Bela, a Feia” (15 pontos) e para o “Cine Espetacular – A Hora do Rush 3″ (13 pontos) na média do Ibope. A segunda temporada da série policial estreou ontem (06) com média de 18 pontos no Ibope. No mesmo dia da semana (terça) e horário (22h50), o humorístico “Toma Lá, Dá Cá” costumava marcar 24 pontos. Também pesou na queda o fato de que “Força-Tarefa” era exibido após “A Grande Família”, uma das maiores audiências da Rede Globo. Agora o programa foi ao ar na sequência do “Casseta e Planeta”, que pontuou somente 23 pontos, sua quarta pior audiência desde 1992, quando a comédia entrou no ar.

SOS Emergencia estréia mal - O primeiro episódio do seriado “S.O.S Emergência” registrou 16 pontos de média na Grande São Paulo. No Rio, chegou a perder de 13 a 15 para o “Programa Silvio Santos” (SBT), em alguns momentos. O sinal de alerta já foi ligado na Globo, pois o elenco tem nomes importantes e – por isto – a obrigação de render uma boa audiência. No ano passado, a série “Norma” foi cancelada no terceiro episódio por registrar somente 11 pontos de média. A audiência de “S.O.S” é quase 40% menor do que o que registrava o “Big Brother Brasil” no horário. Domingo passado (28), o “BBB 10″ registrou 28 pontos de média.

Batendo o ponto nova serie da Globo - Mesmo com 12 estreias previstas para o segundo semestre, não param de ‘pipocar’ novidades envolvendo a Rede Globo. Pelo visto, a emissora vai apostar forte na produção de seriados nacionais. Marcius Melhem, autor de “Os Caras de Pau” e “S.O.S Emergência” será o autor do seriado “Batendo o Ponto”, que será dirigido pelo veterano Marcos Paulo (”A Indomada” e “O Beijo do Vampiro”).

Record reprisa mini-serie Ester - A Rede Record vai reprisar a minissérie “A História de Ester”, menos de um mês após seu final. A minissérie irá ao ar de segunda a sexta, ás 18h, a partir da próxima segunda (12), mesmo horário que será ocupado pela estreia da próxima novela das seis da Rede Globo, “Escrito nas Estrelas”. Além disto, a Record anunciou o autor da sua próxima série bíblica, “Sansão e Dalila”. Gustavo Reis (que foi colaborador de “Luz do Sol”) vai adaptar adaptar a trama, que irá ao ar no segundo semestre desse ano. Assim como Vivian de Oliveira, autora de “A História de Ester”, Gustavo também era colaborador das novelas da emissora. As informações são da coluna Controle Remoto.

Laura Dern em serie de TV - O canal HBO transformou o piloto "Enlightened" em série de TV encomendando a produção de mais 9 episódios, totalizando 10, para a primeira temporada. Criada por Mike White, a série é estrelada por Laura Dern, que colaborou com o desenvolvimento do projeto e atuará também como co-produtora ao lado de White, David Bernard e Jason Weinberg. Trata-se de uma comédia de meia-hora de duração, que apresenta a vida de Amy, uma mulher auto-destrutiva que, após sofrer uma crise nervosa, descobre seu lado espiritual (daí vem o título da série). Com Luke Wilson e Diane Ladd (mãe de Laura).

A nova serie de William H. Macy - O canal Showtime transformou o piloto de "Shameless" em uma série ao encomendar a produção inicial de 12 episódios a serem estrelados pelo ator William H. Macy. Projeto de John Wells, de "Plantão Médico/ER", a produção é um remake de uma série inglesa de mesmo nome que estreou em 2004 e está em sua oitava temporada, a qual tem previsão de ser exibida no Reino Unido em 2011. A história gira em torno dos Gallaghers, uma família da classe operária de Chicago que precisam lidar com a crise econômica americana. No elenco temos Allison Jeney de The West Wing.

Mês musical da Fox americana - A série musicial "Glee" retorna à grade da Fox americana no dia 13 de abril e para marcar o evento o canal decidiu fazer uma bela homenagem. De 29 de abril a 5 de maio, algumas séries da Fox apresentarão episódios ou segmentos musicais. Já tinha sido divulgado que "Fringe" teria seu episódio musical, mas ela não será a única. "Bones", "House", "Os Simpsons", "The Cleveland Show" e "Uma Família da Pesada" também terão suas chances.

A volta de David James Elliot - O ator David James Elliott está na TV desde o final da década de 80. Tendo feito participações em vários episódios de séries, ele integrou o elenco da canadense "Street Legal", entre 1988 e 1991; depois esteve no remake de "Os Intocáveis" entre 1993 e 1994, e recentemente esteve em "Close to Home", entre 2006 e 2007, bem como nas minisséries "The Storm" e "Impact". Mas a série que o tornou conhecido foi "JAG", produção de 1995 a 2005, que gerou a spinoff "NCIS".

Agora ele se prepara para estrelar "Scoundrels", versão americana de uma série da Nova Zelândia chamada "Outrageous Fortune". David entrou no elenco substituindo Neal McDonough, de "Band of Brothers", "Boomtown", e de "Desperate Housewives". Neal foi demitido quando recusou-se a protagonizar uma cena de sexo com sua colega, Viriginia Madsen, que interpretava sua esposa no episódio piloto, encomendado pela ABC para avaliação. Segundo a imprensa americana, a demissão não parece fazer sentido, já que é de conhecimento geral da comunidade hollywoodiana que Neal não protagoniza cenas de sexo, não importa o trabalho ou o salário.

Nova serie de vampiros - A onda de vampiros ataca a rede ABC que prepara "The Gates", em associação à Fox Entertainment. Trata-se de uma produção criada por Richard Hatem, de "Supernatural", e Grant Scharbo, com 13 episódios. Na história, temos Nick Monohan (Frank Grillo, de "Prison Break"), um policial de Chicago que se muda com a família para uma pequena comunidade chamada Gates, onde se torna o chefe de polícia. Nick é casado com Sarah (Marisol Nichols, vista em "24 Horas"), a representante da "namoradinha da América", que já passou por muitas dificuldades na vida. O casal tem dois filhos Dana e Charlie (Travis Caldwell), jovem de 15 anos que busca seu lugar no mundo, mas na cidade tem pessoas que são na realidade vampiros.

A volta de Futurama -O desenho da Fox foi originalmente produzido entre 1999 e 2003 e cancelado após 5 temporadas. Mas, quatro novos filmes foram produzidos até 2009, lançados diretamente em DVD. Em 2006, o canal Comedy Central adquiriu os direitos de exibição da série, incluindo os filmes, os quais foram reeditados e transformados em episódios e exibidos em 2008 pelo canal. A receptividade da audiência pela exibição da série estimulou o canal a resgatar "Futurama" com uma encomenda inicial de 13 episódios para a sexta temporada. A previsão de estreia era para ser 2008, mas a produção atrasou. No entanto, em 2009, o canal Comedy Central anunciou a encomenda de mais episódios, totalizando 26 para a sexta temporada que deverá estrear em junho.

FONTE: http://teleseries.uol.com.br/ http://cultureba.com.br/ http://revistatvseries.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário