quarta-feira, 21 de abril de 2010

MUDANÇA DE VISÃO

Os humoristas cearenses

Milton Leite
Nós no Programa Cinetvnews, sempre buscamos apresentar ao público, o que esta acontecendo de melhor no mundo do entretenimento aqui em Belém.
Isso tem nos dado muitas alegrias e, também, muitas tristezas.
Felizmente, as alegrias tem sido menores que as tristezas.
Para vocês terem uma idéia, todas as entrevistas são agendadas para serem realizadas com bastante antecedência, salvo, algumas exceções.
Isso, nos permite fazer uma preparação.
É, você entrevistar alguém necessita de toda uma preparação, coletar dados sobre o entrevistado, buscar informações e tentar, com toda a humildade possível, obter do entrevistado uma declaração exclusiva.
Na minha opinião, ai é que esta o problema: você tem que se preparar para fazer uma entrevista.
Muitos entrevistados, tem se surpreendido, quando vamos fazer as entrevistas e fazemos sempre perguntas voltadas para a carreira e o trabalho do entrevistado.
Claro que é fundamental que o entrevistado queira e possa conversar conosco.
Muitos são os entrevistados temos tentado conversar, mas, infelizmente, poucos são os que conseguimos ter acesso.
Tudo isso, depende da visão tanto do artista quanto da sua produção.
Recentemente, o Programa Cinetvnews conseguiu conversar com artistas e celebridades que possuem a visão bem clara do seu trabalho e da necessidade de divulgação.
O apresentador e locutor esportivo Milton Leite, os humoristas Ze Modesto, Raimundinha e vários outros.
Todos, sem exceção se mostraram bastante receptivos a entrevista e responderam a todas as perguntas que foram feitas.
Tudo isso aconteceu, porque estes artistas e personalidades têm a noção da extrema necessidade em se divulgarem e divulgarem seus trabalhos.
Parece incrível, mas essa falta de visão, tem acontecido bastante em Belém.
Já mencionei isto, aqui em outras ocasiões, muitos são os motivos pelos quais não fazemos entrevistas com varias personalidades, sendo os principais: impedimento contratual do artista ou negativa da produção local.
O Programa Cinetvnews continuará buscando fazer tais entrevistas e trazer ao seu público sempre uma conversar com personalidades bem interessantes.
Lógico que nos próximos programas você vai conferir estas conversas bem interessantes.
Aproveito para agradecer a Ana Claudia (produtora) e Carlos (diretor) do espetáculo No Ceara é assim, realizado com os humoritas: João Netto (Ze Modesto), Paulo Diogenes (Raimundinha), Laitin Brega, Augusto Bonequeiro (com o Boneco Fuleragem) e Ciro Santos (Virginia Del Fuego).
Aproveito, também, para agradecer a atenção que nos foi dada pelo Jornalista e Locutor Milton Leite que gentilmente nos atendeu, quando esteve aqui em Belém, concedendo uma entrevista.
Realmente, é importante que todos tenham uma mudança na sua visão, pois é importante que o artista tenha aonde divulgar seu trabalho e que esta divulgação alcance o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário